Página 140 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Não jogo desde domingo e pretendo continuar assim até voltarem os trackers.

Sinceramente, cansei de ser feito de trouxa e ficar andando igual idiota pelos quarteirões sem achar o pokemon que apareceu no radar.

Niantic está provando ser a empresa mais medíocre que existe (sim, supera até a Cipsoft), pois ao invés de fazer os updates necessários no jogo fica brigando com trackers. Será que é tão difícil para eles perceberem que quase todo mundo já parou de jogar e que se eles colocassem um radar decente acabaria com os sites que eles tanto derrubam?
    Eu estou de saco cheio de várias decisões da Niantic, mas sendo sincero, deve ter algum bom motivo pra isso, não é possível que uma empresa chegue a esse ponto com um jogo que só tem 3 meses.

Ela mesmo está vendo os números, as milhões de pessoas xingando sem parar, tem que ter algum motivo pra isso..

Talvez porque o Pokémon Sun&Moon vai sair mês que vem, ai a Nintendo pediu pra dar uma manerada nos updates, sei lá. O acumulo de tontice da Niantic é tão grande que é difícil de acreditar.

O mais incrível é a falta de comunicação, não sei se são ordens superiores, mas nada justifica isso. Não é possível que eles não conseguem escrever um comunicado de 140 caracteres no Twitter pra explicar algumas situações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Hoje eu gastei 200 coins graças ao Google Rewards e comprei +50 de espaço para pokémons (já que agora o tempo de animação de evolução diminuiu, vou ter que juntar mais e tenho vários pokémons que quero guardar pra usar nos gyms). Só planejo gastar dinheiro RL com o pack de 25 Lucky Eggs.

- O nest de Mankey agora é Omanyte, na real eu gostei por dois motivos:
    1 - Não tenho a evolução ainda.
    2 - Omayne é do tipo Water/Rock, então vai me ajudar a pegar tier 3 de rock.
    Spoiler: Nest

- Terminei minha super caminhada de 47km com o Pikachu (quase tudo foi caminhada mesmo, no carro/ônibus quase não conta) e agora coloquei o Shellder como Buddy, quero ter algum tipo Ice.
    Spoiler: Pikachu

- Capturei alguns pokémons com CP alto como Clefairy de 840CP, Bulbasauro beirando o 700CP, Rhyhorn 730~CP, mas nada com IVs bons... Ainda em busca do meu Golem (falta umas 25 candies) e de alguns outros que eu não tenho que faltam 1-3 candies cada (Exeggcute, Meowth, Digglet, Slowpoke).

- Não sei se tem alguma coisa a ver com o Halloween, mas peguei 6 Gastly e 1 Haunter hoje (é até que raro aparecer por aqui).

Let's go, projeto pokedex 2016.
    Última edição por Danger_Crazy; 22-10-2016 às 00:41.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem tá jogando, o FastPokeMap anunciou no Twitter q o scan voltou, porém ainda cambaleando...parece q amanhã volta 100℅ (promessa dele).

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ai, os caras conseguiram mesmo. Está funcionando aqui mas SUPER LENTO.

Estou no gym agora lvl 10 agora (terceiro lugar), pokécoins free todo o dia *-*. Tentarei mais gyms depois, tudo lotado, haha.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engatei uma série boa de 4 dias seguidos ganhando 50 coins.

Testei o fastpokemap, ainda tá bem bosta. Mas o cara disse que amanhã volta 100%, então melhor esperar do que julgar precipitadamente.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gyms aqui tão muito hard, maioria é gym level 10 mystic... meu time Instinct não domina nenhum gym basicamente. Nisso tenho que ir lá no shopping da cidade que é um gym e ficar 1hora+ derrubando o gym level 10 pra ganhar exp e 10 coins. :l

Certo, consegui evoluindo 2 Poliwrath e 1 Nidoking. Ambos os Poliwrath com Ice Punch :l e o Nidoking Fury Cutter / Megahorn :l

Sem o fastpokemap também não ando mais pegando muitos pokés.

E lure é raro, costumam usar só em horário de pico, aí pelas 7 hrs, no principal ponto aqui da cidade.

O jogo tá ficando complicado aqui na cidade. A esperança são os próximos updates, mas o que parece é que eles não vão adicionar nenhuma novidade que possa fazer o jogo ganhar um boost (por exemplo PvP)

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fastpokemap está funcionando bem, como antes!

Meus vídeos:

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, parece q agora tá quase 100℅. Já dá pra usar tranquilo e o cache tbm voltou bem. Agora é só avisar todo mundo pro mapa ficar melhor. Talvez eu volte a brincar...pena q no meu celular o jogo não carrega com WiFi
    Última edição por Carl Zeiss; 24-10-2016 às 10:07.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes que eu esqueça, teve esse mini-updaate, foi bom para mudar as cores dos ovos:
    Trainers,

Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.43.3 for Android and 1.13.3 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.

• Professor Willow discovered that Eggs have different patterns depending on the distance required to hatch them.
    • Pokémon type icons have been added to the information screen for each Pokémon.
    • Low battery indicator added for the Pokémon GO Plus.
    • Minor text fixes
    Halloween!

http://pokemongolive.com/en/post/ver-update-102316/

http://pokemongolive.com/en/post/halloween2016/

Trick-or-Treat, Trainers!

It’s Halloween season and we have a treat for you! From October 26th to November 1st, you’ll earn double the amount of Candy every time you catch, hatch and transfer Pokémon! Don’t forget your Buddy Pokémon, because they will help you earn Candy four times as fast.

If you encounter more spooky Pokémon than normal, don’t be startled, they want to enjoy the fun too! Scare up some friends, grab your buddy and enjoy this spooky, fun celebration with us!

Happy Halloween!

https://www.youtube.com/watch?v=An2Dq6FcMjU
    __

Aeee Finalmente farei meu Gengar, será?

Só achei desnecessário o dobro de candies em tudo (imagina os ovos de 10km dando 60 candies)...... Isso é bem desnecessário.

E eu vivo em um Halloween 100%, tenho 650 candies de Zubat aqui, agora é full zubat forever, haha.
    Última edição por Danger_Crazy; 24-10-2016 às 11:01.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Antes que eu esqueça, teve esse mini-updaate, foi bom para mudar as cores dos ovos:

Halloween!

__

Aeee Finalmente farei meu Gengar, será?

Só achei desnecessário o dobro de candies em tudo (imagina os ovos de 10km dando 60 candies)...... Isso é bem desnecessário.

E eu vivo em um Halloween 100%, tenho 650 candies de Zubat aqui, agora é full zubat forever, haha.
    Carai kkkkkkk quem diria que um dia eu diria que eu vou "rushar no Pokemon GO".

Vou jogar muito nesses dias aí de double.

Publicidade:

Meus vídeos:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem