Página 4415 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 34153915431543654405441344144415441644174425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.141 a 44.150 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero fortemente que essas mudanças na jungle não sejam feitas. Está ótimo do jeito que tá, jungle não precisa de mudanças.

SSG vs H2K

Eu só quero que a H2K consiga jogar bem e fazer boas plays. Se tomar 3x0 tudo bem, mas que faça bons games.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa que diferente, campeão mundial da Coreia novamente. Bi para Samsung ou Tri pra SKT - daqui a pouco vai ser que nem Starcraft que só jogadores Coreanos tem espaço.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Nossa que diferente, campeão mundial da Coreia novamente. Bi para Samsung ou Tri pra SKT - daqui a pouco vai ser que nem Starcraft que só jogadores Coreanos tem espaço.
    Espaço tem pra todos no mundial de LoL, só não dá pra chegar lá igual um MicaO da vida com seu Ezreal cansado Gold/Plat like, ou o Jockão trolando igual os suportes que vejo na soloqueue do plat
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Espaço tem pra todos no mundial de LoL, só não dá pra chegar lá igual um MicaO da vida com seu Ezreal cansado Gold/Plat like, ou o Jockão trolando igual os suportes que vejo na soloqueue do plat
    INTZ não levou nada de bacana pro mundial, fora o game 1 contra a EDG, nos demais eles só apanharam mesmo.

Enquanto a Albus Nox, que estava no mesmo nível da INTZ durante o wild card, se preparou muuuito mais pra esse mundial estudando muito bem os times adversários e jogando de forma divertida, indo pra cima, sem medinho, botaram pra cima de geral e passaram de fase.

Cenário brasileiro precisa se espelhar na Albus Nox.
    Tomara que a Pain Gaming consiga chegar ao mundial do ano que vem e com a experiência que ganharam no ano passado possam tentar uma segunda fase no mundial, que creio eu, deve passar por mudanças no ano que vem, todo ano os korea estando tão a frente dos demais times deixa chato o game, provavelmente mudanças vão ocorrer.

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundial Lck mais fácil ...

Publicidade:

Together we stand, divided we fall. (8)
    Pink Floyd

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Cenário brasileiro precisa se espelhar na Albus Nox.
    Tomara que a Pain Gaming consiga chegar ao mundial do ano que vem e com a experiência que ganharam no ano passado possam tentar uma segunda fase no mundial, que creio eu, deve passar por mudanças no ano que vem, todo ano os korea estando tão a frente dos demais times deixa chato o game, provavelmente mudanças vão ocorrer.
    Já eu acho que mudanças não vão acontecer. Na minha opinião uma das grandes culpadas pela distância dos coreanos é a própria Riot.
    Tudo bem que a Riot com o LCS contribuiu muito para o e-sport.
    Mas chegou num ponto que esses campeonatos engessados dentro da própria região que são os grandes empecilhos para tentar alcançá-los.

É que nem basquete é impossível chegar no nível da NBA.
    Pode até acontecer no LoL um caso isolado de uma geração de ouro de um time aí, mas o nível como um todo vai ficar sempre distante.

Para isso mudar tinha que ser aos poucos, mas a Riot tinha que abrir mão dum LCS quem sabe e deixar os terceiros organizarem com frequência torneios internacionais (ou ela própria organizar).
    Antes tinha muito mais torneios e hoje os poucos que têm não valem mais nada.
    O tanto que a Moscow Five é aclamada e não tem título da Riot algum...
    Última edição por Woll; 23-10-2016 às 12:45.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post
    Já eu acho que mudanças não vão acontecer. Na minha opinião uma das grandes culpadas pela distância dos coreanos é a própria Riot.
    Mas chegou num ponto que esses campeonatos engessados dentro da própria região que são os grandes empecilhos para tentar alcançá-los.

Pode até acontecer no LoL um caso isolado de uma geração de ouro de um time aí, mas o nível como um todo vai ficar sempre distante.

Para isso mudar tinha que ser aos poucos, mas a Riot tinha que abrir mão dum LCS quem sabe e deixar os terceiros organizarem com frequência torneios internacionais (ou ela própria organizar).
    M5 era mito, saudades.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Ver Post

E se não fosse a ESL com as IEM de final de ano, o cenário seria ainda pior. Mesmo assim, não é suficiente. A INTZ vai lá de novo passar vergonha, enquanto a maioria dos times top BR estão pagando jogadores para ficarem treinando, sem qualquer tipo de torneio grande em vista. A Riot nem para organizar um torneio sulamericano ou entre LAS, LAN e BR, nem que seja para integrar as regiões e manter os times que não foram ao Wildcard ou mundial ativos.

A gente perde muitas boas equipes e a motivação de muitos jogadores simplesmente por ter esse congelamento monstro do e-sport todo final de ano. E o único jeito de chegar algum dia nos coreanos é mantendo os cenários ativos e estruturados.

Aqui no Brasil, essa divisão de splits é um erro absurdo por parte da Riot. Ou utiliza pontos de ranking ou simplesmente faça um campeonato de tiro longo pra classificar o campeão. As equipes cagam tanto pro primeiro split que esse ano foi até vergonhoso a postura do cenário.

Sobre mudanças, acho que a Riot fará o mundial de 2017 em Novembro. Não sei onde li isso ou se é real, mas seria um ideal para não matar esses 3 meses finais do ano.
    Última edição por Bob Joe; 23-10-2016 às 13:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    M5 era mito, saudades.
    Sempre fui mais fã da Fnatic, mas curtia muito o Diamond e o Genja e suas builds.
    M5 era de longe o time mais popular no começo.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    E se não fosse a ESL com as IEM de final de ano, o cenário seria ainda pior. Mesmo assim, não é suficiente. A INTZ vai lá de novo passar vergonha, enquanto a maioria dos times top BR estão pagando jogadores para ficarem treinando, sem qualquer tipo de torneio grande em vista. A Riot nem para organizar um torneio sulamericano ou entre LAS, LAN e BR, nem que seja para integrar as regiões e manter os times que não foram ao Wildcard ou mundial ativos.

A gente perde muitas boas equipes e a motivação de muitos jogadores simplesmente por ter esse congelamento monstro do e-sport todo final de ano. E o único jeito de chegar algum dia nos coreanos é mantendo os cenários ativos e estruturados.

Aqui no Brasil, essa divisão de splits é um erro absurdo por parte da Riot. Ou utiliza pontos de ranking ou simplesmente faça um campeonato de tiro longo pra classificar o campeão. As equipes cagam tanto pro primeiro split que esse ano foi até vergonhoso a postura do cenário.

Sobre mudanças, acho que a Riot fará o mundial de 2017 em Novembro. Não sei onde li isso ou se é real, mas seria um ideal para não matar esses 3 meses finais do ano.

Acho que atrasar o mundial para Novembro seria um avanço. Diminui o número de times de férias e reduz esse clima de pré-season que é muito ruim pro cenário também.

O bom é que a própria Riot desmerece os torneios do começo do ano. Que nem os casters do Brasil falando do brasileiro inédito da Intz, que a Pain é a maior campeã brasileira, etc. Eles mesmos não dão valor para os do começo do ano.

Uma libertadores seria uma boa e principalmente diversos torneios na Coreia pro povo ter que ficar fazendo bootcamp por lá.

Acho que o problema é que a Riot pensa no e-sport mais como uma vitrine para o jogo.
    Só agora, por exemplo, com as reclamações dos donos de times, que ganham muito pouco da Riot, que começou a botar publicidade na transmissão.
    Isso cria uma situação que nem a do TSM: escolher entre streamar ou treinar. Isso é muito ruim tira o empenho dos times.
    Cria também um Dignitas da vida que está satisfeito sempre com Kiwikid e afins já sabendo que não vai almejar nada. Ou ainda uma Coast da vida que sobe o time pro LCS para vender na primeira oportunidade.

Muito mais botar um LCS único e monetizado e torneios internacionais para correr atrás da Coreia.
    Última edição por Woll; 23-10-2016 às 16:43.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me explicar sobre o sistema hextec?

Os baús ganha com o tempo, ok.
    As chaves ganha indo bem nas partidas, ok.

E a essência? A minha tá em 800 sempre, ela não muda?

E cada espólio de skin tem umas 6 opções (trocar por skin aleatoria, habilitar com essencia, etc), o que cada uma faz?

Qual a melhor forma de usar o sistema pra ganhar skins e pá?

Ganhei 3 skins até agora, 1 boa da Annie e 2 outras que nem uso os champs (karma e maokai), dá pra trocar elas é?

Enviarei uma boa mensagem privada com um conteúdo legal para quem me esclarecer essas dúvidas, pois li no site da Riot sobre o sistema e não ficou claro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem