Spoiler: Dzagonel Knight e Venner
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: Dzagonel Knight e Venner
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
@Dzagonel Knight
I'm afraid it was a false drop, but I think I'm onto something now. If You wish to help me, follow me from the distance and be my backup in case something goes sideways... however, let me talk to the suspect alone as we already share some history and I think I found a way to learn his deepest secrets... Should You choose to trust me, I certainly won't forget your contribution to the fight against evil!
"Muito obrigado Wy, assim que a maré acalmar visitarei você novamente...", pensou Lordrius, antes de começar a analisar os fatos:
"Apesar do assassino ainda estar a solta e eu agora ter uma informação que possa se mostrar valiosa para encontrá-lo, meu foco deve ser cuidar de você Patroninho... E a melhor forma de fazer isso é encontrando o outro Patrono que ainda está Venore! Mas por onde começar?"
Nesse momento o mago percebe que o bebê parece estar tentando lhe dizer algo, porém com dificuldades. Lordrius aproxima sua cabeça do neném e tenta entendê-lo.
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
"So it comes to this, I thought better of You" <takes her axe from the ground with one hand, while holding something mysterious in the other>
"Saatanm now!" <throws blinding powder towards rogue guard>
@Dzagonel Knight
Spoiler: Trasgo Caolho e meninamuffin
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Sataanm tira sua varinha e defende Venner, sem entender o que acontece, tenta render o vampiro e proteger o rapaz.
Sataanm takes his wand and defends Venner, not understanding what happens, trying to render the vampire.
Spoiler: Lordrius
Spoiler: Dzagonel Knight, Venner e Lacerdinha
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
- Coitadinho, deve estar cansado! Mal acabou de nascer e carrega uma responsabilidade com todo nosso mundo... Não se preocupe bebê, eu irei protegê-lo com minha vida - diz o mago, dando um leve beijo na testa do neném.
"Creio que não tenho outra escolha... Terei que procurar pelo Patrono em Venore, porém devo tomar muito cuidado - além de estar nessa forma de elfo, o assassino ainda se encontra na cidade, e dependendo da minha escolha posso estar indo em direção a ele... Por sorte ainda posso contar com algumas pessoas de confiança, como Hugo e Rose. Acho que irei procurá-los primeiro..."
Nesse momento porém, o mago aproxima-se de uma das entradas da cidade e escuta gritos de pavor. Ele vai em direção dos gritos, mas aproximando-se sorrateiramente, graças às suas habilidades élficas, tentando descobrir o que está acontecendo.
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Spoiler: Lordrius, Venner, Lacerdinha, Dzagonel Knight
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Trasgo olha pra si mesmo e para garota ao seu lado. "Múmias? MÚMIAS?! Vamos acabar sendo linchados se ficarmos por Venore. Se a Lebre acha que estar como múmias é um disfarce, só pode significar que ela nos quer em Ankrahmun. Acho que a melhor forma de irmos para lá é escondidos com as mercadorias do navio."
Trasgo lembra de Lordrius de Thais "Lordrius está com um bebê Patrono, pode precisar de ajuda. Menina Muffin, me encontre nas docas, mantenha-se escondida. Eu vou tentar encontrar Lordrius antes de partirmos, ele pode precisar de ajuda." Trasgo começa a andar por Venore, mas abaixo do nível da cidade, tentando passar despercebido ao mesmo tempo que procura por sinais do mago nas ruas acima.