Página 87 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: meninamuffin e Trasgo Caolho

Spoiler: Lordrius

Spoiler: Cadi

Spoiler: Dacil

Spoiler: Venner

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-É, pode ser que você tenha sido controlado por alguma criatura, o que torna seu caso mais difícil de se provar… este explorador, tem nome? Onde posso encontrá-lo? Possivelmente ele pode ser um cúmplice ou até mesmo o próprio criminoso que envenenou um destes lanches que compartilhava, para poder controlar-te.

Sataanm continua e dá seu roteiro de investigação para Chatterbone:

-Vou voltar a cidade e procurar pelas testemunhas oculares (Odemara, Rokyn e Nelliem) e questionar se realmente teriam certeza que viram o senhor cometendo o crime, irei alertá-las também sobre o crime de falso testemunho, caso tenham realmente te visto matando o elfo, pedirei mais detalhes, que as testemunhas possam ter achado estranho (como vestes, comportamento, cheiro, algum observador estranho na cena do crime etc)
    Depois, seguirei a procura daquele explorador que você mencionou...alguma sugestão para mais visitas na investigação Chatterbone? O senhor poderia me passar uma lista de inimigos ou desafetos?

<Ouvindo atentamente as palavras de Chatterbone, Sataanm segue em busca de sua missão, tentando recolher provas da inocência do morto-vivo, no caminho, espera reencontrar o homem que gritava coisas sobre o caso, ele teria uma boa aparência e Sataanm o reconheceria se o visse novamente>

-----------------

-Yeah, you may have been controlled by some creature, which makes his case more difficult to prove ... you mention an explorer, that explorer has a name? Where can I find it? Possibly it may be an accomplice or even the criminal himself who poisoned one of these snacks that shared, in order to control you.
    Sataanm continues and gives its research roadmap for Chatterbone:

-I'll go back to town and look for eyewitnesses (Odemara, Rokyn and Nelliem) and ask if they would really sure saw you commit the crime, will also warn them of the crime of perjury, if they really have seen you killing the elf, more details will ask that the witnesses may have found strange (like clothes, behavior, smell, some strange observer at the scene etc.)
    Then I follow the demand that explorer you mentioned ... any suggestions for more visits in Chatterbone research?

<Listening carefully to the words of Chatterbone, Sataanm follows in pursuit of its mission, trying to collect evidence of the innocence of the undead along the way, expect to find again the man shouting things about the case, he would look good and Sataanm recognize him if he saw him again>

@Venner

Off:. Fiquei muito preocupado pois não estava conseguindo conectar a minha conta, e como o concurso termina hoje, tive que pedir ajuda da minha amiga pelo skype (não sabia a senha do email de cadastro) daí foi mais difícil trocar a senha daqui...nunca mais deixo senhas salvas no chrome E me desculpem pelo post longo, tentei colocar toda trajetória que o personagem irá seguir para o spoiler ser bem amplo, devido ao curto período de tempo que ainda tem para a finalização da fase e por eu ter me comunicado menos nos outros dias.
    Enfim, obrigado e desculpem novamente.

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sure, Sylvester... Thanks for everything... <winks>

Hi, Jean! I don't know if you have already heard about me, but I'm currently trying to find the Halloween Hare... but things became much more complicated since someone has killed one of the Autumn Patrons and the Hare's power is weakening... She is in a serious danger... I have to find her... but I'm not sure whether she is hiding in Ankrahmun or maybe Darashia... I have gathered a lot of information about the Patron's murderer and already passed them to Sylvester, but now he sent me here... My source says that it could was someone dressed up as an undead... Do you think it is possible to be such a perfect actor and mislead everyone like that?

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Quem está ai? Eu tenho uma varinha e não tenho medo de usa-la! <gritou, observando as formas sobre a fumaça>

Olhando para todas as direções, Muffin observa que a figura mais distante tomava forma de um homem aparentemente forte. Desprendida de qualquer tipo de senso, andou mais a frente procurando identificar as figuras. Calmamente Muffin ia caminhando, e os olhos detinham-se em cada canto aparentemente oculto pelas chamas.

@Trasgo Caolho

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Spoiler: meninamuffin e Trasgo Caolho
    Citação Postado originalmente por meninamuffin Ver Post

-Quem está ai? Eu tenho uma varinha e não tenho medo de usa-la! <gritou, observando as formas sobre a fumaça>
    Olhando para todas as direções, Muffin observa que a figura mais distante tomava forma de um homem aparentemente forte. Desprendida de qualquer tipo de senso, andou mais a frente procurando identificar as figuras. Calmamente Muffin ia caminhando, e os olhos detinham-se em cada canto aparentemente oculto pelas chamas.

@Trasgo Caolho
    Quando ouviu os gritos de uma mulher a lucidez de Trasgo volta completamente. Seus instintos guerreiros falam mais forte e ele ignora a fumaça e o calor que até então entorpeciam sua consciência. Puxa sua espada com o punho cravejado de pedras preciosas verdes, recolhida como prêmio de alguma aventura anterior a sua perda de memória, ele supunha. Corre em direção aos gritos "Não tenha medo, não deixarei que nada te aconteça moça!".

Ao chegar próximo a mulher, o guerreiro puxa os trapos de capuz que envolvem sua cabeça, para que ela possa ver que suas intenções de ajudar são sinceras. Ela pode ver cabelos negros longos, um pouco desgrenhados, colados ao rosto pelo suor. Um tapa-olho de couro velho esconde seu lado esquerdo. Pelas bordas inferior e superior do acessório pode ser vista uma grande cicatriz que corta em diagonal o local onde deve ter existido um olho antes. O queixo denuncia algo de nobre, apesar das roupas em farrapos.

"Espero que saiba usar essa varinha!" com um gesto de afirmação para a garota, ele se vira em direção as figuras que se aproximam.

Publicidade:

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

An alibi? What you mean... Yberus tell me what you know...

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Oh I see… No problem Ashtamor, thank you for receiving me anyways. Have a nice day!

<Cadi walks to Hugo’s warehouse and before talking to Hugo, she talks to Norbert, Albert and Velvet. She asks them if they know something regarding the shadow murderer. Cadi explains that she is not even interested in the reward she even offered the three of them some jewels (crafted by her) if they give her some information.>

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dzagonel Knight e Venner

Spoiler: Trasgo Caolho e meninamuffin

Spoiler: Dacil

Spoiler: Cadi

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I mean... You are a perfect actor... <winks and pokes Jean> Come on talk to me...! I really need your help! You are my only hope!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Venner e Lacerdinha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem