LoL vai virar Starcraft, só times coreanos com alguma chance de ganhar.
Se não fosse a Albus amanhã eu nem assistiria mais, só esperaria pra saber qual dos times coreanos levou. É chato porque os coreanos não tem muita história pra contar, são sempre frios, focados e bons. É tipo aquele cara da sala que é rico, bonito, bom de esportes, pega todas as meninas e ainda manda bem nas matérias. Todo mundo quer ser o cara, mas é meio boring ter ele por perto.

Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
League of Legends - Data de lançamento inicial: 27 de outubro de 2009
agora vamos esperar até 2025 para lançamento do sistema de microfone para que eu nao tenha que parar no meio do jogo e escrever: "time força essa luta ai que o top deles está com teleport no cd"
sei que parece chato, mas essa empresa é tão grande e ganha TANTO dinheiro que essas coisas ai de replay, modo treino e client novo são tão obrigação que nesses lançamentos de "novidades" eu fico até com certo nojinho, mas enfim... antes tarde do que nunca
parando de malhar um pouco a rito:
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...esafiante-2016
isso eu achei legal pra caralho, kakashi vai ficar estiloso
Eu acredito na desculpa deles de não ter um sandbox por não querer criar uma diferença grande de nível entre jogadores casuais e jogadores de e-sports (ou que tenham essa pretensão). Mas também entendo que não disponibilizar essa ferramente é privar justamente o pessoal de e-sports e interessados de se desenvolverem mais rápido.
Anyway, até fiquei surpreso em descobrir que não existia algum tipo de premiação física para os melhores do desafiante.