Página 4409 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 340939094309435943994407440844094410441144194459 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.081 a 44.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não entendo a relevância de se importar com isso, jogo desde 2012 e nunca me importei.
    Eu costumo sempre mutar e mantenho em mente que a longo prazo a probabilidade de ter jogador tóxico no meu time é a mesma que ter no time inimigo, de qualquer maneira é apenas um jogo e não vale a pena se estressar com bobagens.
    Quando eu baixei o jogo eu tinha em mente que não iria me estressar mais com esse tipo de coisa, fazer o meu jogo e ajudar com quem está colaborando com uma boa partida. A paciência acabou depois de três partidas seguidas (em modo alternado) com trolls invadindo a lane, poluindo chat e pingando a porra toda e quitando no meio do jogo simplesmente pra estragar a partida por que a pessoa não cedeu a lane.

O pior de tudo é que eu sabia que seria assim, mas né, queria dar uma chance em nome da boa diversão.

Porra, não fode. Fiquei puto esse dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que ainda tô level 20 no game? Todo jogo é rage pra tudo que é lado.

Meu penúltimo jogo, 3 minutos de game, meu jungler acabou errando um gank e já tinha nego chamando ele de resto de aborto lol

O game está mais tóxico do que nunca. Só que também tá muito divertido, então vamos lá x_x

Quem quiser jogar aí só chamar: Grodd Smash, só tenha em mente que jogo com 200 MS e as vezes tomo netdown >_>

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Sem o mínimo de paciência com essa comunidade tóxica de league of legends. Já perdi as contas de quantas vezes desinstalei esse jogo.

Porra, o que tem de moleque jogando não está escrito.
    #SKOL

Não entendo a relevância de se importar com isso, jogo desde 2012 e nunca me importei.
    Eu costumo sempre mutar e mantenho em mente que a longo prazo a probabilidade de ter jogador tóxico no meu time é a mesma que ter no time inimigo, de qualquer maneira é apenas um jogo e não vale a pena se estressar com bobagens.
    Exato, mute all/muta quem do time começar a falar merda. O jogo é assim, a probabilidade de ter tóxico/ruim no teu time é a mesma do outro time. Então, estatisticamente você só tem que fazer seu jogo

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    E eu que ainda tô level 20 no game? Todo jogo é rage pra tudo que é lado.
    Você não acha que é meio irônico alguém que foi banido por rage, reclamar de rage?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Você não acha que é meio irônico alguém que foi banido por rage, reclamar de rage?
    Não me leve a mal mas dos jogadores aqui do Tibiabr você é um dos menos indicados para citar qualquer coisa relacionada a rage, não é mesmo? lol

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E essa ideia de adicionar plantas aleatórias no jogo? Achei uma porcaria adicionar efeitos aleatórios injustos no mapa, vai prejudicar bastante a previsibilidade do jogo. Imagine que merda uma final de mundial ser definido não pelos jogadores e sim por uma planta?
    http://boards.na.leagueoflegends.com...k-about-plants

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Publicidade:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Não me leve a mal mas dos jogadores aqui do Tibiabr você é um dos menos indicados para citar qualquer coisa relacionada a rage, não é mesmo? lol
    Sim, concordo, mas não fui eu que fui banido, certo? Quando eu dei rage em alguma scrim eu não estava nos meus melhores dias. Só achei irônico alguém que foi banido por rage reclamar de rage, tipo, lol wtf?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Sim, concordo, mas não fui eu que fui banido, certo?
    Até onde eu saiba e entenda, nada impede você de tomar ban qualquer dia desses. Como diria um certo vilão por aí, ás vezes o que difere um "herói" de um "vilão" é apenas um dia ruim.

Quando eu dei rage em alguma scrim eu não estava nos meus melhores dias. Só achei irônico alguém que foi banido por rage reclamar de rage, tipo, lol wtf?
    Quando eu dei a rage que resultou meu ban eu também não estava nos meus melhores dias ué

Estou sem dar rage faz mais de ano, creio, então sim, creio que eu posso reclamar de um cara que aos fucking 5 minutos de jogo já está dando rage no game.

Assim como já fui banido aqui do fórum tibiabêerrí antigamente, e hoje em dia o próprio @GrYllO me confessou dia desses que eu sou um dos users que ele mais considera aqui no fórum :l

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa parada de dia ruim e rage é fato mesmo. Eu não costumo ser tóxico nem nada, mas tem aqueles dias que eu me vejo escrevendo no chat coisas só para ofender. A única coisa que me poupa de qualquer punição é que eu não compro discussão. Desabafo e depois muto ou simplesmente foco o jogo. Nunca parei de jogar pra digitar e pretendo continuar assim.

O que me irrita mais é jogos com 1 a menos. Mas nem me irrito com o cara que saiu, me irrito com uma empresa não ter capacidade de identificar que um jogador não entrou na partida e a cancelar imediatamente.
    Última edição por Bob Joe; 13-10-2016 às 22:07.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E essa ideia de adicionar plantas aleatórias no jogo? Achei uma porcaria adicionar efeitos aleatórios injustos no mapa, vai prejudicar bastante a previsibilidade do jogo. Imagine que merda uma final de mundial ser definido não pelos jogadores e sim por uma planta?
    http://boards.na.leagueoflegends.com...k-about-plants

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
    caralho, olha o rumo que o jogo ta tomando dilsfhgfdulhgvd

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa tentativa das plantas eu achei ridiculo, na boa, ridiculo. A jungle tá ótima, Riot não precisa mudar nada. No máximo mudar os dragões que estão desbalanceados.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Essa parada de dia ruim e rage é fato mesmo. Eu não costumo ser tóxico nem nada, mas tem aqueles dias que eu me vejo escrevendo no chat coisas só para ofender. A única coisa que me poupa de qualquer punição é que eu não compro discussão. Desabafo e depois muto ou simplesmente foco o jogo. Nunca parei de jogar pra digitar e pretendo continuar assim.

O que me irrita mais é jogos com 1 a menos. Mas nem me irrito com o cara que saiu, me irrito com uma empresa não ter capacidade de identificar que um jogador não entrou na partida e a cancelar imediatamente.
    Rapaz, me lembro de um rage meu ano passado, promo pra D4 acho.

Tinha um Gnar e uma Vi no meu time.

Acho que todo mundo aqui sabe que grande base de jogadores são adolescentes.

A Vi tava dando rage mas parou e falou pro Gnar que se ele pegasse mais um gromp dela ela ia quitar.
    O filho da mãe do Gnar vai lá e pega o gromp dela.
    A Vi quita.
    Gnar dá rage ainda.

Tem coisas nesse game que te faz acreditar em quão idiota um ser humano pode ser lol

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem