Página 81 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium e @daniellehezin
    O jeito galanteador de Anderslash imediatamente muda da água para o vinho. Agora ele está surpreso, dá dois passos para trás e diz, gaguejando:

"Você... você é um dos patronos? Doce donzela, acho que você tem razão, creio que podemos nos ajudar aqui. Estou em busca de mais pistas sobre o... erm... paradeiro de um de vocês. Em que posso ser útil?"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iridium
    Saio para o oeste de Venore e sigo a fumaça, me embrenhando no mato ao redor da cidade.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lordrius acorda e percebe que está novamente no Reino dos Sonhos. A sua frente ele nota duas figuras - o xamã e sua velha amiga, a Lebre do Halloween. Ao andar em direção a eles, ele olha para o broto do Patrono e leva um susto enorme - ele cresceu exponencialmente e parece estar se movendo! Ao ouvir a saudação da lebre, ele diz:

- Olá minha amiga! Sinto muito ser o arauto de uma notícia tão terrível, mas sim, um dos Patronos do Outono está morto... Para ser mais preciso, ele foi assassinado, e aquele que o matou ainda está a solta - o mago abaixa-se e abraça a Lebre para confortá-la - Eu ganhei essa pequena rosa de uma garotinha em Thais, e notei no mesmo instante que ela possuía magia. Ao questionar o velho Eclecius sobre ela, para minha surpresa, ele disse que era um broto de Patrono do Outono e me orientou que buscasse ajuda em Venore. Assim parti para a cidade. Então Rose, a florista, cuidou dele e pediu que eu procurasse você Lebre, pois seus poderes ajudarão o Patroninho a nascer mais rapidamente! Assim parti para encontrá-la, e percebo que fiz o certo, olha o tamanho desse danadinho! - e recuperando seu fôlego, o mago continua - Protegi esse pequenino da melhor maneira que consegui, e pretendo continuar protegendo ele, se essa for sua vontade! Como posso ajudá-la?
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Do you know why they want him dead? <looking at Yanni surprised> The Royal Gu... <whisper>

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

An undead, carrying a scimitar and smelling like embalming fluid you say... Interesting... It sounds to me as if it was a mummy... Hmmm... Chatterbone and Vladruc... I will definitely check it... Thank you for your help! <hugs Hugo and leaves his warehouse>

While I was leaving I noticed a poster hanging on the wall... I approached it and started reading...

Hmmm, so now even*the captain of the Venorean Guards wants to get his hands on the murderer... Since I received some information from Hugo I will have to pay Sylvester a visit... But at first I will go to the magic shop once again and this time talk to Chatterbone... <thinks aloud>

<enters the magic shop>

Hello, Chatterbone! I have come to you, because I would like talk about the Halloween Hare and her Patrons... I'm currently searching for the murderer of the one of the Hare's Patrons... I have already collected a few piece of information about him... but I still need help... May I count on you?

Publicidade:

Imagens Anexas Imagens Anexas  

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dacil

Spoiler: Skunky

Spoiler: daniellehezin e Anderslash

Spoiler: Trasgo Caolho

Spoiler: Lordrius

Spoiler: Venner

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não processando bem o que ouve, Muffin se questiona “Um guarda como suspeito do crime? Alguém que supostamente deveria proteger a cidade, resolve virar um assassino?! Muito estranho”
    - Sabe onde ele está detido e se está disponível para interrogarem?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@daniellehezin e @Iridium

Anderslash sentiu a tristeza no olhar do Patrono, mas não quis ser o porta-voz de más notícias. Logicamente deduziu que Elethrassil havia morrido. Só queria encontrar os demais e resolver este mistério, já que não havia muito mais a ser feito.

"Venha conosco, elfo! já que o seu amigo Isandrassil está por perto, deixe-nos lhe ajudar a encontrá-lo. Em que direção devemos ir?". Virando-se para Daniicz, indaga: "O que acha disso, doce donzela?"

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: meninamuffin

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So a greatest smuggler... Black bert a vicious what you mean? chaming wa... ?
    Talking with Yanni, I also talk with Romella... asking her about this wanted guy... and about if she have seen something weird or sell something special these days...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem