Página 4408 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 340839084308435843984406440744084409441044184458 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.071 a 44.080 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    então pink só vai revelar eve e rengar, todo o resto como akali por exemplo vai ficar perma invi? que bizarro

dependendo da mudança no champion vai ficar muito forte, vayne também
    Pelo que entendi, qualquer campeão que necessita de invisibilidade de curta duração para sobrevivência/reposicionamento não vai mais aparecer na pink, sendo a unica exceção o Teemo. Ou seja, esses campeões que você citou não vão aparecer mesmo. Porém talvez outros campeões que não aparecem a exclamação vão virar mecânica de camuflagem mesmo assim. Eu imagino que isso vai acontecer com o Twitch, porque a invisibilidade dele não é pra reposicionamento em uma tf e nem sobrevivência, é mais voltada ao "Suprise Buttsex!"

Mas pelo que eu vi em um outro post da rito, vão ter novas mecânicas para atacar um campeão invisível. Por exemplo, se alguém adivinhar e acertar uma skillshot em alguém invisível, existirá alguma recompensa por isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem uma dicas pra jogar de suporte, to jogando no ranked e é uma surra atrás da outra bixo!, não tem jeito.

Se o time vai muito mal é uma tunda. Se o time vai muito bem a gente ganha, não tem meio termo.

Os únicos champs que me saio relativamente bem são, Alistar, sona, leona e soraka, o resto maluco, é tunda, surra. foda...
    "Cavalgou pelas ruas da cidade,
    Desde o alto da sua colina,
    Por becos e degraus e calçadas,
    Para os braços de sua menina.
    Porque ela era o secreto tesouro,
    A sua vergonha e o seu prazer.
    E correntes fortes nada são,
    Comparados com beijos de mulher.
    Porque mãos de ouro são sempre frias, mas há calor em mãos de mulher."
    Symon Língua de Prata

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em elo baixo suporte carregadeiro: Brand/Velkoz/Annie

PS: Não ir full AP, primeiro buildar item do fantasminha de slow + pedra da visão

Registro
    12-04-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em elo baixo suporte carregadeiro: Brand/Velkoz/Annie

PS: Não ir full AP, primeiro buildar item do fantasminha de slow + pedra da visão
    Ok, vou tentar. Valeu.
    "Cavalgou pelas ruas da cidade,
    Desde o alto da sua colina,
    Por becos e degraus e calçadas,
    Para os braços de sua menina.
    Porque ela era o secreto tesouro,
    A sua vergonha e o seu prazer.
    E correntes fortes nada são,
    Comparados com beijos de mulher.
    Porque mãos de ouro são sempre frias, mas há calor em mãos de mulher."
    Symon Língua de Prata

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Riot fez o favor de acabar com meu main no próximo patch, parabéns, colocaram a porra de uma marca no E do Zac, igual da ult do Xerath ou dos espinho do Cho, a merda do pulo demora pra caramba pra chegar, única utilidade do campeão era o cc do gank, quem joga de Zac sabe, você errou o E já foi embora boa parte da efetividade do gank, cara, como eu to pistola.

E AINDA ME BUFFAM YORICK.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando em ult do xerath, alguém tem um único motivo pra pickar xerath no lugar de Syndra? para mim os champions são bem parecidos e um é retardamente mais forte que o outro

quanto ao nerf no zac, eu não gosto desse tipo de nerf que da indicativo de areazinha, mas o gank dele de qualquer angulo possível nas lane (principalmente no mid) tava forte para um caramba mesmo

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando em ult do xerath, alguém tem um único motivo pra pickar xerath no lugar de Syndra? para mim os champions são bem parecidos e um é retardamente mais forte que o outro

quanto ao nerf no zac, eu não gosto desse tipo de nerf que da indicativo de areazinha, mas o gank dele de qualquer angulo possível nas lane (principalmente no mid) tava forte para um caramba mesmo
    Syndra tá bem mais forte por causa do stun em área (focando em upar até level 5 as skills Q e W) e o burst apelão da ult, mas se você tiver um time com bastante peel dá pra encaixar um Xerath bem de boas, porque o dano em área é massivo (clear wave absurdo) sem contar que level 16 a ult bem encaixada num time inteiro pode dar insta penta, de tanto dano que dá, lul
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o gank dele na mid lane não tem menor cabimento de justificativa, independente do jungler e da situação, são 6 entradas pra gank, é ridiculamente acessível gankar o mid com qualquer campeão, fora que Zac vai ser o/um dos tanks do time em jogos equilibrados, o E dele não vai matar o cara, mas sim ser responsável pelo CC e principalmente pela iniciação de TF, coisa que a riot acabou de matar, você vai tentar achar um ângulo bom pra pular num dos carries e pronto, todo mundo já saiu e vai ter uma skill shot bem massa preparada pra quando você chegar, é ridículo o quão punido o Zac vai ser, uma coisa é você errar uma skill de um campeão que tenha essa marcação, outra é dar um predict da posição de um campeão sabendo exatamente o momento que vai chegar (não é igual uma marca do Lee Sin que ele vai praticamente instantâneo e quando/se quiser). Com uma dedicação mínima de wards você já consegue anular bastante esse fator surpresa do Zac, inclusive vai usar em benefício próprio, no bot é bem tranquilo, o problema maior eu vejo pra top lane mesmo, agora o mid não tem como, mas não só pra Zac, pra todos os champs é arreganhado pra gank. De quebra você tem um nerf indireto na ult dele, porque a tendência vai ser correrem de você, e a grande sacada do Zac era, castar o E e mesmo que errasse, ficar numa posição que ao ultar você jogava o inimigo pro teu time, sério, o tanto que cagaram no campeão com essa merda, eu to pistola.

O campeão tava quieto lá, ninguém achava nada dele, só foi aparecer meia dúzias de vezes por aí que resolveram cagar em cima.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem o mínimo de paciência com essa comunidade tóxica de league of legends. Já perdi as contas de quantas vezes desinstalei esse jogo.

Porra, o que tem de moleque jogando não está escrito.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silk Ver Post
    Sem o mínimo de paciência com essa comunidade tóxica de league of legends. Já perdi as contas de quantas vezes desinstalei esse jogo.

Porra, o que tem de moleque jogando não está escrito.
    Não entendo a relevância de se importar com isso, jogo desde 2012 e nunca me importei.
    Eu costumo sempre mutar e mantenho em mente que a longo prazo a probabilidade de ter jogador tóxico no meu time é a mesma que ter no time inimigo, de qualquer maneira é apenas um jogo e não vale a pena se estressar com bobagens.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem