Página 48 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    19-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reino dos sonhos, Quando morava nos arredores de svargrond e precisava ir até a cidade para comprar lenha, As vezes encontrava um membro dos Nightmare Knights no Depot, diziam que eles eram capazes de andar através dos sonhos, como seria legal se eu fosse membro desse grupo penso eu, depois de ver que Eclesius estava dormindo, decido ir embora para Greenshore e durante o caminho como "2 pedaços de carne" e um "pedaço de presunto fresco".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    Após ouvir de Muriel que os tais Patronos são criaturas de Crunor, semelhantes às àrvores, Trasgo se pronuncia ao grupo formado:

"Amigos, acho que não podemos ignorar essa situação. Suponho que não há mal em tentarmos o ritual. E quanto mais pessoas, maiores as nossas chances. Então concordo de nos encontrarmos no Frodo esta noite para o ritual. Enquanto isso vou até a guilda dos druidas, pois se esses Patronos são mesmo criaturas de Crunor, lá é o melhor lugar para buscar informações iniciais. E Lordrius mencionou algum outro feiticeiro além de Lungelen... Eclesius, não? Alguém poderia ir até lá , nos pouparia tempo."
    "Concordo, senhor mistério. Mas não pense que deixarei você ir sozinho, pois até onde eu sei, qualquer um poderia estar envolvido com o ocorrido. Inclusive você".

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Cadi blushes a little bit after listening to Xodet’s compliments and answers…>

-Ohh, hi! Thank you for that, well I just came to have some fun!

<Cadi starts a conversation with Xodet. She talks about herself, they start drinking and dancing, having some fun. Then she dares to ask him…>

-I’m having a such a good time in this party! And to be honest with you I actually came to ask you something… I am right now gathering information regarding the halloween hare issue and I heard that you know something about a secret society… Could you share with me what is that all about?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rocko

Com o tempo disponível, Canik ajustou as cordas de seu alaúde — o qual trazia guardado consigo desde o momento que saiu da taverna de Frodo — e percebeu que havia outro bardo ao seu lado. Pensou que apresentar-se em dupla seria mais dinâmico do que fazer o serviço sozinho. Dessa forma, convocou aquele bardo para juntar-se a ele nessa empreitada:

— Ei, olá! — o guerreiro disse. — Você se interessa em nos apresentarmos juntos? Eu me chamo Canik. Talvez possamos fazer um bom trabalho.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caminho rumo ao sudoeste para chegar ao teatro, como o Bozo disse. Fiquei bêbado várias vezes por causa dos malditos Spectral Scum, mas consegui sair da cidade e chegar ao teatro.

Publicidade:

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Muito obrigado Muriel - disse Lordrius após a explicação do feiticeiro e virando-se para o restante do grupo - Precisamos de mais informações sobre os Patronos do Outono. Irei até Eclesius buscar os conselhos do velho mago. Tentem descobrir algo ao redor da cidade, qualquer coisa que possa nos ajudar com o ritual será muito útil. Nos encontraremos mais tarde na taverna do Frodo, assim como combinamos... Mantenham-se alerta e não baixem a guarda, pressinto que não estamos seguros.

O mago despediu-se de seus companheiros com um aceno de cabeça e com um andar rápido e preocupado, partiu para seu destino. "Eclesius é um feiticeiro muito poderoso, mas extremamente excêntrico... Já sei como irei convencê-lo a me ajudar", pensou Lordrius. Algumas crianças brincavam perto dele.

- Ei garoto! - chamou o mago, apontando para o aparentava ser o mais velho - Você gostaria de ganhar 300 peças de ouro? Tudo que você precisa fazer é me acompanhar até a casa de um velho amigo e ajudá-lo em suas tarefas, o que você me diz?
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh... Aruda... I have heard about you... only villainous things... How can I be sure that you are telling me the truth? I wanted to warn Sam of insects' invasion... If he really went to Venore the way and the city itself have to be safe... Anyway... your presence is worrying... I know that in the past you were Partos' girlfriend... but now he is in jail... Maybe you still have contact with him and you are plotting against the Thaian society...? Have you ever heard about the Halloween Hare?

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Olá Morales! Ouvi dizer que você possui flechas, setas e virotes raros! Eu preciso muito dos melhores equipamentos que você tiver!!!!!!! É um caso urgente, o futuro do Tibia depende disso!!!!!
    Vamos lá, quero ver oq você tem ai!

Quero comprar o melhor que Morales tiver e eu possa pagar!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Saudações, Vossa Majestade! É que tenho escutado boatos sobre uma situação problemática em Greenshore. Tenho um amigo que mora lá e por isso estou bem preocupado. O que tem acontecido lá? E existe algo que possamos fazer?

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de começar a sua jornada, Sataanm resolve visitar a comerciante Topsy, para tentar conseguir alguma informação ou item mágico que o ajudasse a atravessar mais tranquilamente pelo mundo dos sonhos.
    <Sataanm pensa>
    “Seria perfeito se Topsy vendesse algo que permitisse que a minha mente ficasse focada e limpa, permitindo-me andar conscientemente no sonho para apanhar a lebre.”
    Aproveitando a viagem, Sataanm pergunta se a comerciante sabe algo sobre a lebre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem