Spoiler: Dark Black Magician
Spoiler: Megadethsbg
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: Dark Black Magician
Spoiler: Megadethsbg
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
"O que me resta agora é para qual lado partir na investigação", o bardo pensou, como isso é difícil!.
Mesmo preocupado com relação à Lebre, Canik entusiasmou-se com o evento dos bardos e procurou em sua mochila peças de ouro para sua inscrição. Logo que seus dedos encontraram uma sacola de moedas, passou por sua cabeça o trato que havia feito com Lordrius de voltarem a se encontrar na taverna do Frodo. Pois para lá ele partiu, interessado em perguntar ao dono da taverna sobre o evento, além de trocar algumas palavras com o mago Lordrius. Canik também poderia indagar Frodo sobre alguma novidade sobre a Lebre, caso ele tenha algo a falar a respeito.
Spoiler: Lacerdinha
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Dark encara Bloodwing enquanto ouve as palavras de Marvik. Ele não é de expressar sentimentos, mas saber que conseguiu salvar Bloodwing o fez sorrir. Olhou para o druida.
-Não sei como lhe agradecer. - Ele diz por fim. - Você salvou a vida da minha companheira, e isso é algo que irei retribuir um dia. - Ele virou caminhando para a saída, e subitamente, lembrou de mais uma coisa.
-Marvik, você disse que a Lebre está aqui para nos ajudar. @Xiwoki disse que ela saltou no guarda e isso o fez ficar sonolento. Existe alguma possibilidade da lebre nos ter guiado por aquele caminho, para nós derrotarmos o Spidris antes que seus ovos eclodissem, como se ela soubesse que o Spidris estivesse lá? Ou, pensando em uma possibilidade mais radical, a "lebre" que pulou no guarda, não era uma criatura disfarçada dela? Talvez o próprio Spidris, por isso o guarda ficou sonolento, era o efeito do veneno. Ou será que estou sendo radical demais ao pensar nessas duas possibilidades?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
E eles realmente não sabiam nada - Estava pensativo e incrédulo. Enquanto imagina o que eu deveria fazer em seguida.
- Bom, ainda não falei com Muriel. Aquelas pegadas me tiraram do percurso na ultima vez. Vamos lá ver se consigo arrancar mais alguma coisa dos moradores de Thais.

Guardo o dinheiro que consegui em minha bolsa e me dirijo ao Teatro Tradicional Para apreciar a apresentação dos Brados, Descido jogar Todos os "Pedaços de terra dura e suja" fora, Enquanto caminho até o Teatro Olho em volta para ver oque acontece, durante o caminho como Três Pedaços de Carne para regenerar um pouco da mana que gastei ao sumonar o <Fire elemental>.
Percebo que o festival atrai mais atenção do que uma lebre que pode causar terror ao mundo Tibiano. Se este esta ausente os outros estarão também...
- - - Atualizado - - -
Pensando melhor, acho bom dar uma boa olhada a onde encontrei a carta junto com as pegadas, e talvez até mesmo seguir os seus rastros... Caso não ache mais nada no bar do frodo me dirijo ao Rei Tibianus, se a TBI ve isso como um problema, talvez o Rei tenha informação sobre oq está acontecendo
Of course my priority was to help, so I took next steps. My first axe ever was forged by a famous Thaian smith named Sam. I went to his place and asked him about the current situation in Thais. I also alerted him to upcoming danger and suggested to start preparing weapons...
@Trasgo Caolho
@Anderslash
@Cardoso
@Heenett
@Iridium
- É L-O-R-D-R-I-U-S, não LordOrius - diz o mago, fitando o feiticeiro - E discordo de você meu caro. Creio que devemos fazer exatamente o que Muriel disse para encontrarmos a Lebre, pois pelo que percebi, ela é uma tipo especial de ser que consegue transitar facilmente entre nosso reino e o Reino dos Sonhos - mas acredito que será mais fácil encontrá-la nos sonhos do que aqui. O que vocês acham? Podemos preparar o ritual para essa noite. Nosso ponto de encontro será a Taverna do Frodo, onde o druida e o guerreiro que estavam comigo no Reino dos Sonhos me aguardam. Eles com certeza virão conosco.
"Preciso reunir mais informações com outras fontes, e achar um jeito seguro de adentrarmos o Reino dos Sonhos sem que aqueles pesadelos nos matem...", pensou Lordrius.
- Só há um problema, creio que o Reino dos Sonhos está sendo consumido por uma escuridão terrível, e entrarmos lá sem proteção é suicídio... Lungelen e Eclesius são feiticeiros poderosos, um dos dois poderão nos auxiliar nessa questão. Irei questionar Lungelen primeiro, me aguardem um momento - disse o mago enquanto subia as escadas.
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
[B]C[/B]omo havia topado com Skunky, Menina Muffin também se depara com a cena na estação de vigília. Cheiro de sangue e entranhas podres ficam no ar. Muffin fica imaginando o que teria acontecido no local, o que esta pobre criatura estava fazendo ali, porque certamente, não era seu habitat! Quem havia a atraído então? Mais perguntas permaneciam sem respostas.
Menina Muffin devaneia e quando percebe, Skunky não estava mais ao seu lado, mas lembra de que deveria seguir ao encontro do Mago Eclesius e assim caminha ao Sul de Thais, ansiosa por respostas.
Ao caminhar ao sul da cidade, percebe que o clima teria mudado. Os habitantes pareciam mais felizes, o clima estava mais agradável, Bardos e Artistas estavam por toda parte. Menina Muffin mal se recordara mais do cheiro de morte da torre de vigília que havia impregnado seu pensamento e suas vestes.
Perto da nobre casa do Mago Eclesius, Muffin se recorda de sua fama de ser*paranoico, seria ele o autor da carta? Bom isto era também o que ela pretendia descobrir!
Usando a porta mágica Menina Muffin adentra a casa e já procura por respostas...