Página 40 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Dark Black Magician

Spoiler: Megadethsbg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O que me resta agora é para qual lado partir na investigação", o bardo pensou, como isso é difícil!.

Mesmo preocupado com relação à Lebre, Canik entusiasmou-se com o evento dos bardos e procurou em sua mochila peças de ouro para sua inscrição. Logo que seus dedos encontraram uma sacola de moedas, passou por sua cabeça o trato que havia feito com Lordrius de voltarem a se encontrar na taverna do Frodo. Pois para lá ele partiu, interessado em perguntar ao dono da taverna sobre o evento, além de trocar algumas palavras com o mago Lordrius. Canik também poderia indagar Frodo sobre alguma novidade sobre a Lebre, caso ele tenha algo a falar a respeito.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Lacerdinha

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark encara Bloodwing enquanto ouve as palavras de Marvik. Ele não é de expressar sentimentos, mas saber que conseguiu salvar Bloodwing o fez sorrir. Olhou para o druida.

-Não sei como lhe agradecer. - Ele diz por fim. - Você salvou a vida da minha companheira, e isso é algo que irei retribuir um dia. - Ele virou caminhando para a saída, e subitamente, lembrou de mais uma coisa.

-Marvik, você disse que a Lebre está aqui para nos ajudar. @Xiwoki disse que ela saltou no guarda e isso o fez ficar sonolento. Existe alguma possibilidade da lebre nos ter guiado por aquele caminho, para nós derrotarmos o Spidris antes que seus ovos eclodissem, como se ela soubesse que o Spidris estivesse lá? Ou, pensando em uma possibilidade mais radical, a "lebre" que pulou no guarda, não era uma criatura disfarçada dela? Talvez o próprio Spidris, por isso o guarda ficou sonolento, era o efeito do veneno. Ou será que estou sendo radical demais ao pensar nessas duas possibilidades?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eles realmente não sabiam nada - Estava pensativo e incrédulo. Enquanto imagina o que eu deveria fazer em seguida.

- Bom, ainda não falei com Muriel. Aquelas pegadas me tiraram do percurso na ultima vez. Vamos lá ver se consigo arrancar mais alguma coisa dos moradores de Thais.

Publicidade:

Registro
    19-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guardo o dinheiro que consegui em minha bolsa e me dirijo ao Teatro Tradicional Para apreciar a apresentação dos Brados, Descido jogar Todos os "Pedaços de terra dura e suja" fora, Enquanto caminho até o Teatro Olho em volta para ver oque acontece, durante o caminho como Três Pedaços de Carne para regenerar um pouco da mana que gastei ao sumonar o <Fire elemental>.

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebo que o festival atrai mais atenção do que uma lebre que pode causar terror ao mundo Tibiano. Se este esta ausente os outros estarão também...

- - - Atualizado - - -

Pensando melhor, acho bom dar uma boa olhada a onde encontrei a carta junto com as pegadas, e talvez até mesmo seguir os seus rastros... Caso não ache mais nada no bar do frodo me dirijo ao Rei Tibianus, se a TBI ve isso como um problema, talvez o Rei tenha informação sobre oq está acontecendo

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Of course my priority was to help, so I took next steps. My first axe ever was forged by a famous Thaian smith named Sam. I went to his place and asked him about the current situation in Thais. I also alerted him to upcoming danger and suggested to start preparing weapons...

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Trasgo Caolho
    @Anderslash
    @Cardoso
    @Heenett
    @Iridium

- É L-O-R-D-R-I-U-S, não LordOrius - diz o mago, fitando o feiticeiro - E discordo de você meu caro. Creio que devemos fazer exatamente o que Muriel disse para encontrarmos a Lebre, pois pelo que percebi, ela é uma tipo especial de ser que consegue transitar facilmente entre nosso reino e o Reino dos Sonhos - mas acredito que será mais fácil encontrá-la nos sonhos do que aqui. O que vocês acham? Podemos preparar o ritual para essa noite. Nosso ponto de encontro será a Taverna do Frodo, onde o druida e o guerreiro que estavam comigo no Reino dos Sonhos me aguardam. Eles com certeza virão conosco.

"Preciso reunir mais informações com outras fontes, e achar um jeito seguro de adentrarmos o Reino dos Sonhos sem que aqueles pesadelos nos matem...", pensou Lordrius.

- Só há um problema, creio que o Reino dos Sonhos está sendo consumido por uma escuridão terrível, e entrarmos lá sem proteção é suicídio... Lungelen e Eclesius são feiticeiros poderosos, um dos dois poderão nos auxiliar nessa questão. Irei questionar Lungelen primeiro, me aguardem um momento - disse o mago enquanto subia as escadas.
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[B]C[/B]omo havia topado com Skunky, Menina Muffin também se depara com a cena na estação de vigília. Cheiro de sangue e entranhas podres ficam no ar. Muffin fica imaginando o que teria acontecido no local, o que esta pobre criatura estava fazendo ali, porque certamente, não era seu habitat! Quem havia a atraído então? Mais perguntas permaneciam sem respostas.

Menina Muffin devaneia e quando percebe, Skunky não estava mais ao seu lado, mas lembra de que deveria seguir ao encontro do Mago Eclesius e assim caminha ao Sul de Thais, ansiosa por respostas.

Ao caminhar ao sul da cidade, percebe que o clima teria mudado. Os habitantes pareciam mais felizes, o clima estava mais agradável, Bardos e Artistas estavam por toda parte. Menina Muffin mal se recordara mais do cheiro de morte da torre de vigília que havia impregnado seu pensamento e suas vestes.

Perto da nobre casa do Mago Eclesius, Muffin se recorda de sua fama de ser*paranoico, seria ele o autor da carta? Bom isto era também o que ela pretendia descobrir!
    Usando a porta mágica Menina Muffin adentra a casa e já procura por respostas...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem