Spoiler: skunky, meninamuffin, Dzagonel Knight, daniellehezin
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Sola
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: skunky, meninamuffin, Dzagonel Knight, daniellehezin
- - - Atualizado - - -
Última edição por Iridium; 05-10-2016 às 09:14.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Spoiler: Xiwoki
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
- Quer dizer então que pessoas são transformadas em animais pela Lebre? E muito obrigado pela sugestão, vou dar uma passada lá.
Assim que recebo minha resposta, parto em direção ao porto, a fim de ver se consigo mais informações por lá.
Spoiler: Iridium
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Xiwoki
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
@Allan Kreed
@Shirion
@Lacerdinha
@Iridium
"Algo está errado aqui... *cof cof* Meu feitiço quase não fez cócegas no demônio... E ele ainda me feriu..." - preocupou-se Lordrius, olhando para seu ferimento.
O demônio avançava em direção do mago, mas antes que ele pudesse revidar o ataque, Lordrius sente um calor revigorando suas energias, vindo da Lebre, que salta para defender ele e seus amigos.
- A Lebre... Então ela é real! Agora começo a entender o que está acontecendo! - exclama o mago, desvendando a mensagem da Lebre do Halloween.
- Shirion! Canik! Jovem guerreiro! É inútil revidar os ataques desses demônios com nossas armas e magias - estamos em um algum lugar do Reino dos Sonhos! Devemos proteger a Lebre e descobrir qual mensagem ela quer transmitir! É a única forma de resolvermos esse enigma e conseguirmos sair desse pesadelo! - grita Lordrius para os outros homens que estão presos com ele no sonho.
O mago então recita "Utani Gran Hur" e corre em direção à Lebre para protegê-la.
Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius
Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!
Dark aproveita a situação e usa um exura sio "Xiwoki. Além disso, joga runas de Wild Growth, para impedir a criatura de recuar.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Spoiler: Lordrius, Lacerdinha, Allan Kreed, Shirion
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
A barraca do vidente pode ser algo interessante, mas pode me enganar também. Vai que temos ali um charlatão? Em compensação, todo mundo gosta de guloseimas. É muito provável que o responsável pela barraca tenha escutado alguma coisa. É isso. Chegando lá vou experimentar algumas guloseimas e perguntar se ele escutou alguma coisa sobre a Lebre. Acho que posso perguntar também se as colheitas ruins não atrapalharam na sua produção.