Página 17 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intrigado com tal situação, peço a opinião de meus companheiros para tomar uma decisão:
    @meninamuffin
    @Dzagonel Knight

Seguimos adiante, para verificar o ocorrido, ou demos meio volta?

@Iridium
    Neste meio tempo, procuro por mais marcar de patas de lebre coloridas na região.. Que possam me indicar outra direção, talvez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Marvik, então você de fato crê que a lebre existe? - Dark perguntou. - @Xiwoki disse que um dos guardas parece ter sido atacado por ela, então como pode dizer que ela está aqui para nos ajudar?

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caminhando ao Sudeste , pouco ao sudeste, encontro alguns trolls e uns wild horse recém escapados, ao redor de uma especie de fogueira em meio ao circulo de pedras pequenas e 4 pedras grandes, me parece um lugar de rituais "penso eu", no entanto, tiro novamente o ank e me aproximo diante de um troll.

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post
    @Shirion
    @Lacerdinha

A tempestade continuava forte lá fora, porém mesmo com um vento frio entrando no teatro, o lugar estava quente. Lordrius começava a pensar em que aventura foi se meter... Estava tão acostumado a passar seus dias fazendo negócios, viajando e bebendo, que toda essa situação começava a preocupá-lo. "Talvez seja hora de eu voltar a ativa..." - pensou o mago.

- "Calma rapaz, você ainda está muito fraco - disse Lordrius no momento em que o jovem tentou se levantar. - Não sou um druida, então a runa que usei para curá-lo pode não ter sido o suficiente. Meu nome é Lordrius, sou um mago da Academia de Edron. O que aconteceu com você? Quem o atacou?"

Nesse momento, o mago percebe que existe presença no local, além deles e dos aristocratas que se esconderam da chuva. Rapidamente ele levanta e invoca "UTEVO GRAN LUX" - uma luz forte ilumina todo o salão, revelando que alguém os observa...
    Agradeço mais uma vez ao senhor que me ajudou e digo: -Ainda estou um pouco tonto mas sua ajuda foi muito benéfica acho que me recuperarei totalmente em breve. Eu perdi os sentidos assim que sai da guilda dos druidas onde fui falar com meu mestre Marvik. Ao mesmo tempo tive uma visão relacionada a umas pegadas estranhas encontradas na taverna de Frodo. Não sei o que causou tudo isso. Meu nome é Shirion e eu sou um druida. Muito prazer em conhece-lo senhor Lordrius.

Shirion fica surpreso com a claridade provocada pelo encanto de Lordrius no ambiente e ve que outra pessoa acaba de entrar bo teatro com uma espada.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    -Marvik, então você de fato crê que a lebre existe? - Dark perguntou. - @Xiwoki disse que um dos guardas parece ter sido atacado por ela, então como pode dizer que ela está aqui para nos ajudar?
    @Dark Black Magician
    - Eieieieieieiiiiiiiiii, preciso interromper.. não falei em momento algum sobre ATAQUE, a lebre apenas pulou no guarda e o colocou em sono imediato, acredito que foi mais pra não criar alardes do que para ser hostil...

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Xiwoki

-Hm..., então foi algum tipo de feitiço que o deixou sonolento. Interessante. Bom, ainda espero a resposta de Marvik para prosseguir.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menina Muffin aborda mais algumas pessoas, mas ninguém parece saber muito a respeito do estranho ocorrido. Parecia realmente uma cena de crime, assim, achou por bem realizar algumas preces, na tentativa de purificar o local. Canalizou toda sua fé e retirou de sua backpack algumas herbs e velas. Entretanto, nada significativo parece ter ocorrido…
    Menina Muffin sugeriu então aos seus amigos que continuassem seguindo as patas pois poderia ter alguma relação com o que ocorrera na estação de vigília norte. - Acho por bem não desviarmos nosso objetivo, no entanto, recomendo cautela a todos, Saatanm utilize seu escudo sagrado quando sentir perigo e Skunky prepare sua arma, penso também ser prudente, renovarmos nossos estoques de potions para continuar a investigarmos.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saatanm concorda com a ideia de Menina Muffin e acha que deve continuar seguindo as pegadas, porém, como estavam perto da saída de Thais, seu coração acelera e seu único desejo é que as pegadas não levem ao caminho do Beholder.

@Skunky
    @meninamuffin

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico satisfeito ao saber que o rapaz é um druida; apesar de preferir os que lutam diretamente contra o inimigo, não posso negar que as habilidades de cura do rapaz podem ser bem úteis. Seguimos com Harkath e Baxter rumo à batalha.

Chegando na saída norte da cidade, onde Grof é responsável pela proteção, vemos duas pessoas ensanguentadas; sem dúvidas estiveram numa luta há pouco tempo. Mas, o que me chamou mais a atenção era o corpo de um enorme inseto, que jazia ao lado dos aventureiros. Fico um pouco frustrado por ter chegado tarde para a luta, mas também percebo algo errado: não há sinal de Grof em lugar algum. Viro-me para os dois desconhecidos e pergunto:

- Quem são vocês? Não me recordo de ver seus rostos entre os guardas da cidade... Mas, mais importante: Onde está o Grof?

@Undead Peforon
    @Rocko
    @todo poderoso
    Son of a submariner!

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    @Cardoso
    @Anderslash

"Como eu disse, quero saber onde foi parar todo mundo" respondeu Trasgo, com um suspiro cansado. Baixou a mão sem desviar o olhar do velho. Não levou quase nada até uma pessoa lembrar-lhe o motivo de ter sido tão fácil se isolar da sociedade. "Estão todos atrás deste rastro ou isso é coisa sua?"
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    @Cardoso
    @Trasgo Caolho

Que situação confusa! Quem em sã consciência sai de uma aconchegante taverna para seguir pistas de um coelho estúpido? Em plena chuva! Dois idiotas, só podem ser. Anderslash ajeita o pesado violão nas costas e segue caminhando firmemente na direção da dupla. Olha para o rapaz de capuz, que ironicamente parecia ser o mais simpático daqueles dois estranhos, e se dirige a ele com o dedo em riste.

"Ei você, seu esquisito. Yeah, você mesmo! Diga ao seu amigo nervosinho que não se deve ignorar as pessoas. O que vocês pensam que estão fazendo?"
    Eu falo para o mestiço e para Trasgo.
    - Me chamo Mr. Jacob. - Torço minha vestimenta encharcada, agora que a chuva passou- Não estou nervoso, mas irritado com essa chuva.
    Não sei aonde todo mundo foi parar! Também não sei se todos estão atrás da mesma coisa que eu, porém é muito estranho, todos terem sumido de uma hora para outra.

Mostro a carta que achei, aos dois.
    “Tibianos, cuidado!

Algo está acontecendo com o mundo! A terra está ficando cada vez mais árida e os deuses parecem não responder às nossas preces! A colheita de Frutos do Inverno está muito fraca e não sabemos a causa disso!

Precisamos de ajuda! Precisamos de jovens almas que se disponham a investigar os arredores atrás de pistas! Algo mudou no continente e precisamos de ajuda para obter respostas! Procurem nas cidades vizinhas pela visão da Lebre o quanto antes, ou esse poderá ser o fim de nosso mundo como conhecemos!

<A assinatura é ilegível, e você não reconhece a letra.>
    Deve ter alguma coisa a ver com essa carta!

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 04-10-2016 às 12:12.

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem