Página 15 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    15-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I started to walk once again.. thinking on what she said... but this time I will deliver some products to the trader of special items in this town Black Bert, time ago he asked me for some special supplies... time to close some business...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Surpresa, Menina Muffin é abordada por um estranho mago que pergunta sobre que lebre estávamos a falar. Decidi então revelar que havia encontrado uma carta na Taverna do Frodo e que havia também escutado rumores de que algo estranho estava para acontecer pelas terras do Tibia e estava a investigar, tentando encontrar o autor da carta.

@Dzagonel Knight

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh, Trimegis, ouvi você falando sozinho, achei que poderia lhe pedir ajuda sobre as plantações. Já que não dá, olhe esta carta que encontrei na taverna, meio estranha, não? Conheces a tal Lebre? Consegue ver onde ela está na sua bola de cristal?

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com medo dos eventos acontecidos naquele dia e com a frase do Beholder, Saatanm se oferece a buscar respostas junto a eles. Pensativo, começa a cogitar se aquilo tudo seria realmente algo perigoso ou somente uma brincadeira de Halloween, de qualquer forma, Saatanm diz que está tarde e seria melhor descansar e amanhã prosseguir com a investigação.
    @meninamuffin
    @Skunky

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

— Meu nome? Pode me chamar de Peforon. — Falo em um tom baixo, sentindo a timidez devido a pergunta repentina. Procurando recuperar minha compostura, observo o rapaz mexer em sua mochila. De repente, me lembro de sua outra pergunta.
    — Sim! — Exclamo em voz alta — Não sei muito bem do que se trata, mas acredito que irão precisar de toda a ajuda que precisarem. Ah, e qual o seu nome? — Digo enquanto verifico meus suprimentos, me preparando para a batalha.

@Edge Fencer

Publicidade:

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    @Xiwoki

Dark o olha por um instante, sem falar nada. Será ele o druida que ouviu falar que estava também na busca? Seu porte físico não indicava isso.

Bloodwing estalou o bico diante do movimento do rapaz.

-Calma garota, é só um biscoito. - Ele disse, mas mesmo assim o pegou, o observou atentamente e o cheirou, antes de entregar para seu mascote.

Em seguida virou para o rapaz.

-Informações... caçadas..., sinto muito, mas estou perdido quanto a isso. Minha busca começou a pouco tempo, e ainda não consegui nenhuma informação decente, a não ser que a chuva acabou com quase todas as plantações de Donald. Você por outro lado, parece saber de mais coisas que eu. Se quiser, sinta-se livre para compartilhá-las, enquanto esperamos Marvik.
    @Dark Black Magician
    -Calma jovem, sou da paz, seu periquito é bonito, vou quero fazer mal algum, e sim, tenho algumas informações.. Não vejo porque não compartilhar, apesar de todos gostarmos de caçadas, estamos aqui por um bem comum, pois oq está acontecendo afeta cada um de nós.. Enfim, quando vi a lama não tive dúvidas que veio do bueiro, então resolvi investigar.. chegando lá, percebi que estava certo, algo havia estado ali a bem pouco tempo, um pouco mais afundo percebi marcas iridescentes e resolvi segui-las, acabei chegando ao portão sul, escada por onde a lebre subiu, pulou no guarda deixando mais marcas e provocou um sono imediato.. as marcas seguiam sentido ao farol, mas não achei mas nada quando cheguei por lá, então vim até aqui

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Xiwoki

Dark ficou surpreso com essa informação.

-Até onde eu sabia, a lebre era um mito. Então quer dizer que ela de fato apareceu e atacou um dos guardas de Thais. Interessante. - Ele disse mais para si mesmo do que para o rapaz. - Preciso confirmar algo com Marvik, antes de prosseguir para meu destino.

Em seguida, virou para o rapaz.

-Muito obrigado pela sua ajuda. Entretanto não se preocupe com meu comportamento, muito menos com o de Bloodwing. Nós dois não costumamos ter contato com outras pessoas, além do necessário. Entretanto suas informações foram úteis, e eu não irei esquecer disso.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Vejam estas pegadas... - Disse, voltando a me agachar - Bem diferentes das comuns, e com essa coloração, eu nunca tinha visto. Vamos seguir estes rastros, e no caminho, vocês me contam o que descobriram sobre esse "folclore".

Pensando - O fato de duas pessoas estranhas esterem me acompanhando, não me agrada muito... Mas penso que podem ser uteis para essa nova aventura.. Desde que não me atrapalhem no meu objetivo final!

@meninamuffin
    @Dzagonel Knight
    @Iridium

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    "Os dois parecem não estar se entendendo", Trasgo pensou ao se aproximar mais. O grandão estava falando em um dialeto incomum, mas que estava vivo em algum canto da memória do Caolho.

"Se acalme grandalhão, deixe que eu fale com o velhote", falou para o mestiço no mesmo dialeto estranho. Não sabia de onde vinha aquele conhecimento, mas não importava agora.

"Ele quer saber onde foi parar todo mundo. Aliás, eu também tenho esta dúvida" falou, estendendo a mão para o velho. "Meu nome é Trasgo".
    Respondo cruzando os braços, e não estendo a mão para cumprimentar.

- Eu estava atrás de um rastro, mas nessa chuva e com vocês me atrapalhando, eu já devo ter perdido. O que vocês querem de mim?

Retiro dos meus olhos, os cabelos molhados com água da chuva. Agora começaram a me incomodar.

Observo ao redor, para tentar pegar o rastro de novo.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rapaz não parecia muito seguro do que dizia; enquanto ele arrumava suas coisas, respondi sua pergunta.

- Sou um guerreiro Real de Thais. Abandonei meu nome há algum tempo; sou o Edge Fencer da minha geração, pode me chamar dessa forma. Espero que você esteja comprometido verdadeiramente em lutar pela honra de Vossa Majestade Tibianus III, boa sorte na batalha!

Espero alguns segundos pela confirmação do rapaz: Queria conferir qual era o nível de lealdade dos nossos combatentes antes de partir para a linha de frente da batalha.

@Undead Peforon

Publicidade:

Son of a submariner!

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem