Postado originalmente por
Dark Black Magician
@
Xiwoki
Dark o olha por um instante, sem falar nada. Será ele o druida que ouviu falar que estava também na busca? Seu porte físico não indicava isso.
Bloodwing estalou o bico diante do movimento do rapaz.
-Calma garota, é só um biscoito. - Ele disse, mas mesmo assim o pegou, o observou atentamente e o cheirou, antes de entregar para seu mascote.
Em seguida virou para o rapaz.
-Informações... caçadas..., sinto muito, mas estou perdido quanto a isso. Minha busca começou a pouco tempo, e ainda não consegui nenhuma informação decente, a não ser que a chuva acabou com quase todas as plantações de Donald. Você por outro lado, parece saber de mais coisas que eu. Se quiser, sinta-se livre para compartilhá-las, enquanto esperamos Marvik.
@
Dark Black Magician
-Calma jovem, sou da paz, seu periquito é bonito, vou quero fazer mal algum, e sim, tenho algumas informações.. Não vejo porque não compartilhar, apesar de todos gostarmos de caçadas, estamos aqui por um bem comum, pois oq está acontecendo afeta cada um de nós.. Enfim, quando vi a lama não tive dúvidas que veio do bueiro, então resolvi investigar.. chegando lá, percebi que estava certo, algo havia estado ali a bem pouco tempo, um pouco mais afundo percebi marcas iridescentes e resolvi segui-las, acabei chegando ao portão sul, escada por onde a lebre subiu, pulou no guarda deixando mais marcas e provocou um sono imediato.. as marcas seguiam sentido ao farol, mas não achei mas nada quando cheguei por lá, então vim até aqui