Página 14 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 1334

Tópico: Divinos Doces e Terríveis Horrores I: (RPG, Tópico do Jogo) (GAME TOPIC)

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Eu levanto com as mãos, os meus cabelos brancos e molhados que estão caindo sobre meus olhos. Olho para o mestiço. Falo, torcendo que ele entenda cada palavra

- Está vindo mais alguém. O que está acontecendo?

Espero o homem encapuzado se aproximar.
    "Os dois parecem não estar se entendendo", Trasgo pensou ao se aproximar mais. O grandão estava falando em um dialeto incomum, mas que estava vivo em algum canto da memória do Caolho.

"Se acalme grandalhão, deixe que eu fale com o velhote", falou para o mestiço no mesmo dialeto estranho. Não sabia de onde vinha aquele conhecimento, mas não importava agora.

"Ele quer saber onde foi parar todo mundo. Aliás, eu também tenho esta dúvida" falou, estendendo a mão para o velho. "Meu nome é Trasgo".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abaixo para observar as pegadas coloridas mais de perto, quando noto que a menina que estava na Guilda dos Druidas, resolveu me seguir.
    @meninamuffin - Então resolveu vir junto? Olhe que interessante estas pegadas aqui... O que você acha que pode ser? E antes disso, me diga seu nome - Disse, tentando ser amigável.

@Iridium - Analiso as pegadas e intrigado, resolvo segui-las.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rapaz que estava com Harkath parecia assustado; perguntei-lhe seu nome e se ele lutaria contra a Colmeia, enquanto já verificava se eu possuía suprimentos suficientes para a batalha.

@Undead Peforon
    Son of a submariner!

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentando ser sutil, Menina Muffin começa a seguir o rapaz. Sem muito êxito, percebe que o rapaz percebe a sua presença, então resolve se apresentar e explica que avistou o rapaz sair do mesmo local que ela e pergunta o que o mesmo fazia ao visitar Marvik.

@Skunky

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tento ajudar o nobre cavaleiro no combate, desferindo alguns strikescongelados na criatura.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começo a ter pequenas tonturas. Não sei se é por causa do odor de sangue exalado dessa criatura ou se é pelo cansaço. Meu sangue começa a ferver, tenho uma vida sob a minha proteção.

Respiro fundo e recito a seguinte frase enquanto aponto minha espada para o peito da criatura: eu jurei defender os mais fracos. Morra sua criatura asquerosa. EXORI

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Xiwoki

Dark o olha por um instante, sem falar nada. Será ele o druida que ouviu falar que estava também na busca? Seu porte físico não indicava isso.

Bloodwing estalou o bico diante do movimento do rapaz.

-Calma garota, é só um biscoito. - Ele disse, mas mesmo assim o pegou, o observou atentamente e o cheirou, antes de entregar para seu mascote.

Em seguida virou para o rapaz.

-Informações... caçadas..., sinto muito, mas estou perdido quanto a isso. Minha busca começou a pouco tempo, e ainda não consegui nenhuma informação decente, a não ser que a chuva acabou com quase todas as plantações de Donald. Você por outro lado, parece saber de mais coisas que eu. Se quiser, sinta-se livre para compartilhá-las, enquanto esperamos Marvik.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    08-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensativa e sem respostas caminhando perto do estabulo dos cavalos, retiro o ank do bolso e olho atentamente para ele apontando para todos os lados esperando algum sinal.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Off: foi erro meu.. Entendi que cada dia deveríamos atingir o objetivo. Vou continuar a história.

Lembro que não conversei com meu amigo Donald, conhecido fazendeiro de Thais. Seria interessante entender o que tem acontecido com a colheita. Rumo até sua fazenda e, ao chegar lá, lembro de fazer algumas perguntas para descobrir o que estava acontecendo com as plantações primeiro. Sabia que deveria perguntar detalhes importantes sobre a colheita: quanto havia caído, o que já havia sido feito para resolver o problema e se isso já havia acontecido antes.

Registro
    16-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por ter afinidade com feitiçaria, Saatanm decide seguir o conselho de Frodo e caminha rumo à Guilda dos Feiticeiros, para conversar com Muriel.

- - - Atualizado - - -

No caminho para a Guild dos Feiticeiros, avista duas pessoas conversando, escutou a palavra “lebre” ao longe, o que lhe chamou a atenção, intrigado, resolve conversar sobre o assunto com essas pessoas, mas não sabe ainda se deve mencionar o que o Beholder havia dito.

@meninamuffin
    @Skunky

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 78
    Último Post: 03-10-2016, 00:30
  2. Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)
    Por Iridium no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 0
    Último Post: 20-09-2016, 19:25

Permissões de Postagem