Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 79 de 79

Tópico: Concurso 186: Divinos Doces e Terríveis Horrores I (RPG)

Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saatanm é um habilidoso e misterioso mago que passa boa parte de seu dia negociando algumas de suas poderosas runas e poções no grande mercado de Thais, a noite, dedica-se a matar sua sede pelo desconhecido, através do universo sombrio dos necromantes, estudando diversos feitiços antigos para reanimar os mortos se utilizando da energia dos vivos. Mas o que ninguém sabe é que, a cerca de um ano atrás, Saatanm vem tendo um problema, em dias aleatórios acorda com fortes dores de cabeça ao lado de um velho Beholder que habita um buraco ao norte de Thais…

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dzagonel Knight Ver Post
    Saatanm é um habilidoso e misterioso mago que passa boa parte de seu dia negociando algumas de suas poderosas runas e poções no grande mercado de Thais, a noite, dedica-se a matar sua sede pelo desconhecido, através do universo sombrio dos necromantes, estudando diversos feitiços antigos para reanimar os mortos se utilizando da energia dos vivos. Mas o que ninguém sabe é que, a cerca de um ano atrás, Saatanm vem tendo um problema, em dias aleatórios acorda com fortes dores de cabeça ao lado de um velho Beholder que habita um buraco ao norte de Thais…
    Saudações, @Dzagonel Knight!

Sua inscirção foi computada e está tudo certo! Agora, peço que fique atento às datas do Concurso e, em nome da Equipe TibiaBR, eu te desejo muita boa sorte!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    23-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

My name is Venner and I live in a desert city, called Darashia. The idea of my name came from a norwegian word, which translates as „friends”. I am an elite knight and my heart belongs to axe weapons. I enjoy slaying enemies and bloody fights are inscribed on my soul. Sometimes I feel that I did not receive my name accidentally. Friends are indispensable part of my life and defending them became my life goal. However, when I pull off heavy equipment and store my axe away, my thoughts flee to a different, magic world. Being an artisan allows me to break free of knights' mantles and present skills of various kind. I can turn my ideas into reality, what gives me great satisfaction. I handle my crafts in a small atelier, which is placed in the basement of one of the buildings in the city. My customers come from different parts of the world, but I always deliver the orders myself. If you need something special just send me a letter and I will make your wish come true!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venner Ver Post
    My name is Venner and I live in a desert city, called Darashia. The idea of my name came from a norwegian word, which translates as „friends”. I am an elite knight and my heart belongs to axe weapons. I enjoy slaying enemies and bloody fights are inscribed on my soul. Sometimes I feel that I did not receive my name accidentally. Friends are indispensable part of my life and defending them became my life goal. However, when I pull off heavy equipment and store my axe away, my thoughts flee to a different, magic world. Being an artisan allows me to break free of knights' mantles and present skills of various kind. I can turn my ideas into reality, what gives me great satisfaction. I handle my crafts in a small atelier, which is placed in the basement of one of the buildings in the city. My customers come from different parts of the world, but I always deliver the orders myself. If you need something special just send me a letter and I will make your wish come true!
    Greetings, @Venner!

Thank you so much for your application! It has been registered accordingly and everything is good to go! Please pay attention to the contest's dates and I wish you the best of luck in behalf of TibiaBR's staff!

Kind regards,
    Iridium.

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menina Muffin é uma jovem, mas não tão jovem, druida que vive a aventurar-se pelas terras do Tibia, adquirindo conhecimentos de todos os seres mágicos e criaturas que aparecem, sentindo-se a guardiã da natureza e das pessoas à sua volta. Menina Muffin não tem residência fixa, habitando qualquer tipo de terreno selvagem, podendo-a encontrar por becos e cavernas de grandes cidades, fazendo amizade com diversas criaturas, desde Ratos a Cyclops. Alegre, altruísta e com um forte desejo de proteger a natureza, Menina Muffin ganha trocados por onde passa conjurando vários tipos de alimentos e vendendo-os à preços baixos, normalmente no mercado de Thais, até que um dia, ao vender guloseimas, ouviu rumores de algo estranho que acontecia pela redondeza...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocation : Sorcerer
    Profession : Trader (merchant)

I am the daughter of the fire, my name is Dacil and I am a sorcerer, when I was very young I discovered my true vocation.

My parents were good merchants traveled through all the land of Tibia; that's how I have learned my profession, our name was well known by our products sales... but a great envy and the thirst for control! have left me alone, my parents have died at the hands of strangers, but one day I will revenge.

I learned not only how to be a great merchant also during my travels I met a great magician, he is my Mentor; He teach me all that I know but sadly there is not more time for him.

I will start a new travel soon, and I'm very anxious about.. what will be my destiny... this time...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele homem havia, praticamente, se tornado parte da taverna de Frodo em Thais; o sujeito passava quase todo o seu tempo nas instalações do local. Não havia sequer uma alma que se recolhesse ao estabelecimento e não reconhecesse seu talento no alaúde. Suas canções entretinham os viajantes que passavam pela taverna por horas, fazendo-os esquecer, inclusive, dos motivos que os trouxeram até o lugar. Entretanto, apesar de agradar os ouvidos dos clientes do taverneiro — e fazê-lo com maestria —, não era do caráter daquele homem compartilhar outros aspectos de sua vida pessoal. O sujeito não deixava informação alguma ultrapassar o limite do que ele julgava necessário em suas conversas. Somente Frodo conhecia a verdadeira identidade de Canik Skywalker, um Elite Knight natural de Ab'dendriel. No entanto, mesmo sabendo seu nome, os reais motivos que trouxeram aquela peculiar figura até os serviços de Frodo eram pouco claros. Para todos os efeitos, sempre que alguém precisasse endereçar ao homem algumas palavras, chamavam-no pela sua profissão: o bardo.

Registro
    02-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nome é Soaz e eu sou um Druid - Artesão, sou muito carismático, cheio de amor e muito feliz, mas nunca fui sempre assim...quando era pequeno fui abandonado por meus cruéis irmãos no meio de um bosque... andando me encontrei com uma grande luz... não podia deixar de olhar e fui assim que segui... cheguei a um lugar cheio de ancião que me deram sua ajuda e proteçao.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soaz Ver Post
    Meu nome é Soaz e eu sou um Druid - Artesão, sou muito carismático, cheio de amor e muito feliz, mas nunca fui sempre assim...quando era pequeno fui abandonado por meus cruéis irmãos no meio de um bosque... andando me encontrei com uma grande luz... não podia deixar de olhar e fui assim que segui... cheguei a um lugar cheio de ancião que me deram sua ajuda e proteçao.
    Sorry, time's up!

Obrigado a todos os participantes, aguardem instruções e divirtam-se!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Concurso: REVOLUÇAO OU REBELIAO? (oficial)(inicio)
    Por lunehaw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2007, 11:24
  2. Concurso: REVOLUÇAO OU REBELIAO? (oficial)inicio
    Por lunehaw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2007, 00:40
  3. Vc joga Roleplay ou powergame?
    Por Vuli no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 23-12-2006, 22:06
  4. Roleplay ou Powergame?
    Por NegativeCreep no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 25-10-2006, 08:44
  5. Concurso ? Votação ? Top XXX ? Decidam!
    Por George'zz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2006, 20:52

Permissões de Postagem