Página 4397 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 339738974297434743874395439643974398439944074447 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.961 a 43.970 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Sobre a vaga direta: para mim só jogando com os melhores que você se torna um deles. Ficar no mundinho CBLoL e Wildcard não é legal para o desenvolvimento. Só de ter vindo os coreanos para cá um tempo atrás já fez o cenário evoluir de maneira incrível, imagina jogando direto com os times tier 1 lá de fora. Olhando para o CS, os jogadores tiveram que se mudar lá para fora para evoluir mais, será que não é uma opção para o LoL também?
    Penso o mesmo.

Tem a questão da qualidade do jogo em si e tem uma outra que ninguém pensa: o desenvolvimento financeiro do cenário. A expectativa de uma vaga direta para um torneio mundial é um grande trunfo das organizações para atrair patrocínios e investimentos. Muito mais forte que explicar pra essa galera que o Brasil ainda tem que disputar a vaga em um torneio regional com mais 6 ou 7 outros times. Se eu sou investidor, eu só colocaria grana no vencedor do CBLoL, porque é o único time que importa hoje no quesito de projeção mundial. Inclusive, para transmissões de TV, seria mais fácil vender o pacote CBLoL + Mundial.

E mais dinheiro nas equipes significa mais investimento, que significa melhores salários e mais jogadores sendo atraídos para o cenário profissional, que ainda é considerado apenas um hobbie ou segunda alternativa de vida pra muitos jogadores. Pra mim, essa é a distância que separa Brasil da LCS NA e EU.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 01-10-2016 às 15:19.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor não só para o Brasil como para os outros wildcards também.
    O gap nunca vai diminuir se não existir oportunidades de enfrentar os melhores times.
    Ficar disputando contra wildcards não vai levar time a lugar algum.

Não só no mundial, mas eu aumentaria o MSI e daria um jeito de tirar o LCS Sprint e afins.
    Para que ter 2 LCS por ano? Para que 3 LCK? Vamos fazer mais bom uso do calendário e colocar mais torneios inter-regionais .

Vaga em torneio não é só para time que tem chance de ganhar algo não.
    O desempenho do 3 seed não fica muito atrás não.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sinceramente nem sei porque vocês perdem tempo discutindo esse negócio de vaga direta pro mundial, todo ano é a mesma coisa

a pessoa que discorda da vaga direta usa como lógica que o time pra ter direito a vaga direta deve chegar stompando todo mundo, isso é um dos maiores retardos mentais que eu já vi

INTZ perde um jogo para um equipe europeia forte, não foi stomp, eles perderam todas as lanes e conseguiram segurar ainda (FIRST BLOOD FOI AOS FODENDO 18 MINUTOS), tipo, nossa, a intz perdeu um jogo, então já não pode vaga direta, porque tem que ganhar absolutamente todos os jogos e ser campeao mundial, ai sim tem vaga direta, isso é tãoooooooo retardado que me da uma preguiça gigante de escrever isso aqui, enfim, minha lógica é que a vaga direta do Brasil é merecida ao fato do seed 1 CBLOL já ter condições de disputar de igual para igual com diversas outras equipes, tendo potencial de perder ou ganhar os jogos, o que é bastante simples e que já ocorre com os NA e EU que não ganham porra nenhuma tem tempo

@Rocko

Nami ta sendo bastante pickada e é um suporte forte, POKE + HEAL + DISABLE + POTENCIAL DE TF com o ult, mas não é só sair jogando em qualquer composição que vai dar certo né...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    eu sinceramente nem sei porque vocês perdem tempo discutindo esse negócio de vaga direta pro mundial, todo ano é a mesma coisa

a pessoa que discorda da vaga direta usa como lógica que o time pra ter direito a vaga direta deve chegar stompando todo mundo, isso é um dos maiores retardos mentais que eu já vi

INTZ perde um jogo para um equipe europeia forte, não foi stomp, eles perderam todas as lanes e conseguiram segurar ainda (FIRST BLOOD FOI AOS FODENDO 18 MINUTOS), tipo, nossa, a intz perdeu um jogo, então já não pode vaga direta, porque tem que ganhar absolutamente todos os jogos e ser campeao mundial, ai sim tem vaga direta, isso é tãoooooooo retardado que me da uma preguiça gigante de escrever isso aqui, enfim, minha lógica é que a vaga direta do Brasil é merecida ao fato do seed 1 CBLOL já ter condições de disputar de igual para igual com diversas outras equipes, tendo potencial de perder ou ganhar os jogos, o que é bastante simples e que já ocorre com os NA e EU que não ganham porra nenhuma tem tempo
    O problema é que, com o formato que o Mundial é disputado hoje, o Brasil teria que tirar a vaga de uma das LCS, China ou Taiwan. E para isso o Brasil tem que mostrar que é capaz te ter times MELHORES que os seed 3 das duas primeiras ou o seed 2 de Taiwan. Ou mostrar que é MUITO superior às outras regiões do Wildcard, para ter uma vaga só para si. É por isso que eu não acho que uma vaga direta para o Brasil seja possível em um mundial com apenas 16 times.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O problema é que, com o formato que o Mundial é disputado hoje, o Brasil teria que tirar a vaga de uma das LCS, China ou Taiwan. E para isso o Brasil tem que mostrar que é capaz te ter times MELHORES que os seed 3 das duas primeiras ou o seed 2 de Taiwan. Ou mostrar que é MUITO superior às outras regiões do Wildcard, para ter uma vaga só para si. É por isso que eu não acho que uma vaga direta para o Brasil seja possível em um mundial com apenas 16 times.
    NA e EU não merecem 3 vagas cada, mas ai ficaria uma hegemonia muito grande da china e kr com 6 equipes

então é justamente nessa discussão que eu gostaria de focar, mudanças no formato e etc, não na necessidade de vaga direta pro campeão cblol, isso pra mim já passou tem muito tempo

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo desse tópico na época do mundial

via Imgflip Meme Generator
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O complicado de mudar o formato com grupos é que se não for Potência de 2 fica muito bizarro. Mas não dá para colocar 32 times.

Eu não gosto muito da ideia de double elimination.
    Também um pré-mundial eliminatório fica muito ruim. Muito bosta o time cair jogando uma partida só.

O único jeito é ficando com um formato quebrado mesmo. Quem sabe um 20 com 5 em cada grupo, 24 com 6 ou 24 com 4 e passando alguns 3 lugares.
    Mas tirar vaga de alguém nem dá.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O moleque vem falar que porque ganhou 1 game no mundial já faz o Brasil merecedor de uma vaga todo ano, é por isso que isso nunca evoluiu no game e continuou em elo fraco durante todo o tempo .-.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Por aí. E também que o investimento de regiões como europa e NA em LoL é algo que nem se compara com o BR. Só comparar o nível das ligas deles com a nossa, ou o salário dos jogadores, ou tantas outras coisas que mostram que tem sentido sim e muito eles terem mais vagas.

A gente mal ganha wildcard, vide Pain 2013 e INTZ 2016 que por pouco não ficava de fora do mundial.
    Cenário BR tem muito a melhorar, e infelizmente evolui de forma lenta.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O moleque vem falar que porque ganhou 1 game no mundial já faz o Brasil merecedor de uma vaga todo ano, é por isso que isso nunca evoluiu no game e continuou em elo fraco durante todo o tempo .-.
    E se eu falar isso? Sua justificativa vai ser a mesma?

Opinião não depende do quão bom você é em algo.

O Brasil merece sim uma vaga pro mundial. Não sei como vão fazer isso, mas merece.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Albus Nox errasse menos skills, tava ganho esse jogo.

- - - Atualizado - - -

E ganharam mesmo assim huahuauhauhhuahua

- - - Atualizado - - -

Acho que depois dessa vitória, fica bem clara a evolução do Wildcard como região.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 01-10-2016 às 21:07.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem