Página 4396 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 339638964296434643864394439543964397439844064446 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.951 a 43.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento que aqueles users que falam que o Brasil é tão bom que merece vaga direta pro mundial ficam caladinhos sem dar um piu sequer huahua

BR passando vergonha mais uma vez, agora contra a H2k.

H2k era a melhor oportunidade do grupo pra INTZ ir bem. Uma vitória contra eles seria muito importante pra manter o sonho vivo de avançar de fase pela primeira vez na história, e já tomam um atropelo desses.

Pra começar, faltou preparo da INTZ. No jogo passado da H2k eles também foram com Cassiopeia e Caitlyn com os 2 principais jogadores do time (ryu e forgiven) e ambos foram bem no jogo, tinha que ter picks em mente para counterar tanto Cassio como Caitlyn que eram opções bem prováveis, e não tinham. Orianna vs Cassio? Ezreal vs Cait? ._.

Picks ruins também. Terem pego RekSai e Nami pra essa partida foi péssimo.

12-1 foi pouco, pareceu treino até.

Mas vamos lá pro próximo jogo domingo que vem, vai que tira uma sorte boa e ganha pra geral ficar empolgado de novo HUE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Darkon; 01-10-2016 às 08:48.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu continuo achando que o Brasil merece vaga direta para o Mundial apesar de tudo, merece mais que o seed 3 do NA, seed 3 Europa e Seed 2 TW/HK/MO.
    Ano retrasado bateram o Seed 1 EU, ano passado Seed 1 NA, esse ano Seed 1 China, mesmo se não ganhar mais de ninguém já tem mérito suficiente pra ter uma vaga direta, é bom que ainda dá mais chances pras regiões emergentes no Wildcard.

Brasil já passou pelo Wildcard três anos seguidos, é suficiente pra estabelecer uma dominância não saudável no torneio. Só é preciso ter em mente que ter uma vaga direta é bem diferente de ter chances de ser campeão, a questão é a representatividade, a três anos seguidos sendo o underdog mais perigoso.
    Última edição por Bryantt; 01-10-2016 às 10:30.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasil merece vaga no mundial sim, a cada ano prova mais isso, ja ganhou game do seed #1 do NA, da europa e agora da china, além da pain não ter passado de grupo por pouco ano passado.

Eles não tem que ganhar o mundial pra merecer vaga direta lol.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Aquele momento que aqueles users que falam que o Brasil é tão bom que merece vaga direta pro mundial ficam caladinhos sem dar um piu sequer huahua
    Muito troll você, sr.

Bom, eu imaginei que a vitória contra a EDG tinha sido estranha, até pela mania dos times da LPL de tiltarem hard em mundial. Só que agora fiquei na dúvida, já que a INTZ claramente teve um draft desastroso e a própria EDG jogou bem contra a AHQ. Acho que o parâmetro vai ser contra a AHQ.
    Última edição por Bob Joe; 01-10-2016 às 10:53.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que o cenário brasileiro esteja sobrando em torneios internacionais pra ter vaga direta. Não vejo o Brasil mais merecedor que a Turquia ou a Rússia por exemplo para uma vaga direta. Nesse ano de 2016 por pouco o Brasil não ficou de fora do mundial. Em 2013 ficou de fora tomando surra na final do wildcard. Em 2014 e 2015 tanto Kabum como Pain passaram tranquilamente pelo wildcard. Se você disputa 4 wildcards, vence 2 de forma tranquila, perde 1 e vence outro de forma complicada, não acho que isso seja suficiente pro Brasil ter vaga direta.

No mundial de 2014 a Kabum ficou em último lugar, só venceu 1 jogo dos 6 e foi uma baita zebra deixando todos surpresos.
    No mundial de 2015 a Pain ficou em último lugar, só venceu 2 jogos de 6 sendo que o jogo que venceram contra a CLG não valia mais nada, a CLG jogou sem se esforçar muito.
    No mundial de 2016 a INTZ vai acabar ficando também em último lugar, vencendo uns 2 jogos e vai ter sido uma zebra terem passado o trator na EDG.
    Se ao menos em um dos mundiais o time tivesse passado de fase (ok, é pedir demais), tá, pelo menos ficado perto de se classificar, nem falava nada.

"aff darkon vocé é hater do cenário brasileiro de lol"

Poxa, eu torci bastante pra Kabum no mundial, torci bastante pra Pain, estou torcendo pra INTZ também, quero que eles passem de fase, mostrem que o Brasil tem capacidade.

Só que é muita falta de preparo.
    Olha só esse jogo contra a H2k cara...
    Ryu e Forgiven são os principais jogadores do time, OK.
    O que eles pickaram no último jogo deles no mundial? Cassiopeia e Caitlyn. Eles foram bem? Sim, mesmo perdendo eles dois foram bem. O que fazer? Ter picks que sejam bons contra esses champions que são confortáveis para ele. O que a INTZ faz? Usa champs ruins contra eles. Ezreal não é nada bom contra Caitlyn, pelo contrário, Caitlyn destrói ele. Orianna não faz nada contra uma Cassiopeia também.

É uma questão de estar preparado para o jogo. Ter boas comps, ter bons picks preparados, saber jogar contra o estilo de jogo adversário, ter uma estratégia surpresa, entre outros.

O que foi esse último jogo? Um Skarner flashando e ultando na Nami/Orianna e trazendo ela para o time explodir e ficar 5x4, que já com o time em vantagem tornava fácil levar torres e objetivos.

Se você acha que o Brasil merece uma vaga direta pra todo ano ficar em último lugar do grupo, ser atropelado 5 vezes e ganhar 1 jogo apenas, tudo bem. Mas na minha opinião, não merece, tem mais é que disputar wildcard mesmo.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    textão
    Eu sou um dos que defende que o Brasil necessita de uma vaga direta, inclusive para o desenvolvimento do LoL no país e para fazer jus ao tamanho do servidor brasileiro e à organização do CBLoL em comparação às outras regiões. Desconsiderar isso apenas por um resultado ruim é ser imediatista, até porque ninguém questiona o número de vagas diretas da LCS EU, mesmo com a campanha vergonhosa da G2 no MSI (na verdade, tem gente que questiona, mas ninguém ainda leva a sério).

Mas, como argumentei na outra discussão, penso que esse inclusão do Brasil em um seed direto tem que se dar pelo aumento do número de times no Mundial que teria como consequência a mudança da forma de disputa. E isso a gente sabe que a Riot não quer, porque a Riot odeia mudanças. E isso é uma pena, já que o LoL periga ter o mesmo destino do Starcraft, ser dominado por Coreanos, sem nenhuma chance de outras regiões menores se desenvolverem.

No mínimo, o que realmente deveria acontecer, é uma vaga a mais para o Brasil no wildcard.
    Última edição por Bob Joe; 01-10-2016 às 12:53.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a vaga direta: para mim só jogando com os melhores que você se torna um deles. Ficar no mundinho CBLoL e Wildcard não é legal para o desenvolvimento. Só de ter vindo os coreanos para cá um tempo atrás já fez o cenário evoluir de maneira incrível, imagina jogando direto com os times tier 1 lá de fora. Olhando para o CS, os jogadores tiveram que se mudar lá para fora para evoluir mais, será que não é uma opção para o LoL também?
    ...

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistindo o jogo da INTZ ontem me lembrei de uma série deles contra a Hard Random, onde foram apáticos e passivos até perderem a partida. Foi o que aconteceu ontem... Mas na minha opinião não tinha o que fazer com a composição, eles perderam o jogo nos picks.

Mas acredito que tenham sim chance de passar de fase, é só pararem de querer encaixar estratégias de acordo com o adversário e ousarem. Como fizeram contra a EDG.

E outra coisa... Só eu que acho que a bot lane da INTZ é horrível? Aqui no Brasil podem ser consideráveis. Mas não é de hoje que ambos são pegos várias vezes fora de posição. E brasileiro que pega EZ perde. É fato. Ontem o Uzi provou que EZ dava dano mas o cara não errava uma skill shot.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    No mínimo, o que realmente deveria acontecer, é uma vaga a mais para o Brasil no wildcard.
    Isso eu concordo, Brasil merece sim, visto que sempre entra como favorito no wildcard.

Vejo que a maioria acha que o Brasil merece vaga direta, sei que sou minoria mas não vou mudar opinião, então caso encerrado hue

Aguardar amanhã o jogo da INTZ contra a AHQ. Espero que não atropelem de novo :l

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hyper Carry está para centroavante assim como Ezreal tá pro 'falso 9'.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem