Página 130 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3080120128129130131132140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.291 a 1.300 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    https://www.mapapokemongo.com/blog/c...ora-da-regiao/

Mostre a seu amigo caozeiro que diz que tem Tauros chocado de ovo.
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POOOOOOOOOO

FINALMENTE

Já vou mandar nos grupos do Whatsaapp pra ver mentiroso chorando.

__
    –]Imok2814 1 ponto 12 hours ago
    So this is going to get down voted most likely but my friend did hatch a Mr. Mime in Canada. He doesn't spoof. Not that kind of player. Showed us personally. Maybe it is a glitch of some kind?

[–]DilltheDough 18 pontos 11 hours ago
    It's always a friend or a brother.

[–]Jhonathan503 7 pontos 10 hours ago
    Lmao

__

BTW:

Pokémon GO updated to version 0.39.0 for Android and 1.9.0 for iOS

Trainers,
    Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.39.0 for Android and 1.9.0 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.

• Capture location: The location where a Pokémon was caught will now be displayed on their information screen.
    • Pokémon GO Plus and Incense: Trainers can attempt to capture Pokémon they encounter from using Incense with the Pokémon GO Plus accessory.
    • Minor bug fixes

We appreciate your continued support and have some exciting features and changes coming soon.

- - - Atualizado - - -

Essa vai ser minha melhor evolução de todas e provavelmente vai sobrar para a próxima vez que eu evoluir:

Evolve during a Lucky Egg:
    3 Bellsprout 2 Bulbasaur 22 Caterpie 1 Charmander 4 Clefairy 1 Doduo 1 Ekans 1 Gastly 1 Goldeen 1 Horsea 1 Krabby 2 Machop 4 Nidoran ♀ 1 Nidoran ♂ 1 Nidorino 1 Oddish 1 Paras 11 Pidgey 3 Poliwag 1 Rhyhorn 1 Spearow 1 Staryu 1 Venonat 8 Weedle 9 Zubat

Recommendation: · Time spent evolving: 37.35 minutes · XP gained from evolving: 83000 XP · You should use 1 Lucky Eggs.

Novos na Pokedex:
    - Haunter, Charmeleon, Nidoking (sim, vou fazer Nidoking ao invés de 4 evoluções, vai dar 1k de XP a menos, porém tenho um Nidoran com IV e CP alto) e Rhydon.

Só vou esperar carregar o smartphone aqui.

__

Peguei outro hoje, mas já transferi porque era muito ruim:
    Spoiler: IMG

- - - Atualizado - - -

Deu 71k, sobraram 14 Caterpies +- (eu deixei pra evoluir eles por último), finalmente peguei lvl 25 e já peguei 26k de EXP para o lvl 26, haha.

Das evoluções interessantes:
    - Nidoking - IV 14.15.14 - Poison Jab/Megahorn (se viesse Earthquake eu gastava stardust nele, que tristeza, =/).
    - Seaking - IV 15.13.15 - Poison Jab/Megahorn (melhor moveset, IV quase perfeito, pena que esse pokémon é completamente inútil).

Evoluí várias Clefairy fortes e nenhuma veio com Pound/Moonblast, vou ter que continuar com a minha de 1400CP~.

Pokedex 103 de 104.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 24-09-2016 às 00:59.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos últimos consegui fazer umas boas capturas e evoluções, e cheguei ao ponto de nem ter mais pokébolas, vou tentar amanhã ir no parque e encher meus 320 slots reservados para pokébolas. Não estava indo mais porque lá tá com pouco lure, basicamente só pegar itens mesmo por lá, o jogo em termos de pokéstops com lures ativos aqui na minha cidade caiu muito. Anyway, eis meu top 20 pokémon:

O meu "trio" é Exxeggutor, Vaporeon e Snorlax, com esses três dá pra derrubar qualquer ginásio 3x3. Ainda falta um Lapras/Dragonite/Arcanine, mas esses vão demorar chegar.

Os 2 Exeggutors do topo são com Zen Headbutt/Solar Beam, causando um ótimo dano em ginásios e obliterando aquáticos. O Exxeggutor com Gym ali no nome é um com Confusion/Seed Bomb, ideal para defender ginásios, só falta mais candies pra dar power up nele.

Venusaur, que evolui hoje, veio, finalmente, com Solar Beam, após o anterior ter vindo com Sludge Bomb, e só aguardar mais candies para dar power up nele.
    Pidgeot Wing Attack/Hurricane upado ao máximo. Dá um dano legal em pokés grama/inseto adversário, basicamente só isso mesmo, além de lutar bem contra Exxeggutor.
    Poliwrath sem hydro pump, nem vou upar :l Flareon sem Fire Blast, também não uparei. Slowbro com Water Pulse =(

Os poké evoluídos que mais consegui são esses Exxeggutors e Seadras.

6 Exxeggutors que evolui, 3 que capturei já evoluídos. Sol no nome é de Solar Beam, Psy é de Psychic como golpe especial. Aqui não tem pokéstop nem gym mas pelo menos tem spawn de Exxeggcute lol, anyway, os dois com 2.2k tem Zen Headbutt e Solar Beam e são ótimos pra derrubar ginásio. Solar Beam então destrói Vaporeon. E o com o nome Gym tem Confusion/Seed Bomb, pelas minhas contas quando levar ele pra 2.2k vai defender ginásio com muita força.

Já esses 6 Seadras fortes são na expectativa de uma segunda geração, esperando ter uns Kingdras daora :l

Por fim, meus pokés que estão aguardando para evoluir:

Charmander vai levar meses, visto que aqui mal tem Charmander e no buddy vai demorar.
    Sandshrew deve ser mais rápido, mas se o Sandlash vier sem earthquake vou só clicar no transfer né
    Nidoran pra evoluir de novo ver se vem golpes bons dessa vez, acho que em algumas semanas já evoluo.
    Clefairy tá como buddy e devo evoluir ela rapidinho.
    Oddish pra tentar aquela Vileplume bolada com Solar Beam. Mesmo vale pro Bellsprout.
    Mankey vai demorar, quero Primeape pq ele tem estilo. Mesmo pro Kadabra->Alakazam.
    Graveler vai levar um tempão ainda pra virar aquele Golem bacana, aqui mal tem Geodude :l
    Magnemite perto de virar Magneton, fraco mas tá valendo :l
    Grimer lindo que vai demorar pra virar um Mukzão OP
    Koffing praticamente perfeito, mas vai demorar evoluir
    Rhyhorn belo que em algumas semanas vai virar um Rhydonzão
    2 Magikarps com ótimos IVs mas que como aqui Magikarp não é comum, vai levar bem uns 2 meses pra juntar as 200 candies que faltam e vim aquele monstrão feroz com Twister =(

E aqui encerro minha postagem do meu blog

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, eu vi uma coisa em um vídeo que eu achei tão legal e útil que eu comecei a usar.

Basicamente você pode usar símbolos unicode no nome do pokémon, então agora estou organizando o nome deles da seguinte maneira:

IV + ATK1 + ATK2.

Ex: 15.15.15 FOGO ÁGUA

Onde o símbolo é o elemento do ataque do pokémon, assim posso escolher facilmente os pokémons quando vou lutar no gym e me ajuda a diferenciar dois pokémons com movesets diferentes.

Ficou assim:
    Spoiler: IMG

Só copiar e colar desse site: https://www.copypastecharacter.com/symbols
    Por algum motivo o Google Chrome diz que não tem certificado seguro, bla blaa bla, mas se não quiser usar esse site, só jogar no Google e procurar outro.

Por enquanto estou usando:

- Water.
    - Fire.
    - Flying.
    - Electric.
    - Ice.
    - Psychic.
    - Poison.
    - Rock (foi a melhor coisa que achei pra lembrar pedra-papel-tesoura).
    - Grass.
    - Steel.
    - Ground.
    - Fairy.
    - Dark.
    - Normal.
    - Bug.
    - Dragon.
    - Fighting.
    - Ghost.

____

Antes que eu esqueça, quando eu tava transferindo os pokémons da última wave de evoluções, achei um Pidgeotto 15/15/13, não tem CP super alto, mas se vier com melhor moveset já é alguma coisa.
    Última edição por Danger_Crazy; 26-09-2016 às 02:33.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente consegui pegar um Dragonite ontem.

Tem uma galera aqui que já pegou mais de 10 e eu ainda não tinha nenhum. Pelo menos veio com CP 1570 e iv 75. Deu respaw duplo de Charizard ontem também, mas eu fiquei com preguiça de sair para pegar.

Sábado consegui um Charmander no ovo de 2km. Veio com CP 525 e iv 87. Já tenho meu futuro Charizard.

Hoje abro o ovo de 10km (já está 8/10). Depois eu falo o que veio.

Publicidade:

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Finalmente consegui pegar um Dragonite ontem.

Tem uma galera aqui que já pegou mais de 10 e eu ainda não tinha nenhum. Pelo menos veio com CP 1570 e iv 75. Deu respaw duplo de Charizard ontem também, mas eu fiquei com preguiça de sair para pegar.

Sábado consegui um Charmander no ovo de 2km. Veio com CP 525 e iv 87. Já tenho meu futuro Charizard.

Hoje abro o ovo de 10km (já está 8/10). Depois eu falo o que veio.
    Onde foi isso?

Faz uma semana q nem abro o app, tá foda.
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, eu percebi isso ontem, parecia que eu não estava conseguindo me esquivar nos gyms.

Quando você fica clicando ele 'salva' os comandos enquanto estiver terminando a animação, então se você ficar clicando vai acabar atacando várias vezes e não vai conseguir desviar.

Então basicamente você pode fazer os comandos antes da animação acabar que ele vai fazer logo em seguida. Melhor isso do que ficar clicando igual besta, só tenho que me acostumar.

Sendo sincero eu gosto dessas alterações que a Niantic não documenta, sempre dá aquele ar de descobrir coisas novas.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galeris, chequem os nests proximos a vcs...parece q mudaram. No belmar agora é nest de Jynx (já foi de pikachu e sandsherew).
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    galeris, chequem os nests proximos a vcs...parece q mudaram. No belmar agora é nest de Jynx (já foi de pikachu e sandsherew).
    Minha namorada mora lá perto e falou que tem gente que vara a madrugada na Praça Belmar.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carl Zeiss Ver Post
    Segundo o Fastpokemap:

- Onde era Growlithe que eu fui, agora é de Shelder (precisa ir lá agora).
    - Onde era Electabuzz parece que agora é Geodude (e eu não fui lá pegar Electabuzz, eeeeer).
    - No Ibirapuera era Kabuto, agora parece que é Venonat(?).
    - Onde tinha Caterpie, por enquanto não sei.
    - Onde era Abra no zoológico Jabaquara que eu iria lá semana que vem, parece que agora é de Horsea. Ai não, ferrou o rolê.

EDITED:

Mudou lugar de respawn também, aqui na no bairro está diferente, eita. Na rua de cima tem uns 3 pokémons agora.

EDITED2:
    Aaaah pelo amor de Deus, outro respawn "colado" com a minha casa que eu não consigo pegar, tem uns respawn aqui perto que tem 3 juntos, afe. Pô Niantic, 1 metro pra baixo e eu pego da minha cama.

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 26-09-2016 às 21:30.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem