Página 125 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia, sem or!

O trabalho ficou muito bacana! Eu tenho uma quedinha por lápis de cor, rs.

Enfim, fico no aguardo dos capítulos xD

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, só tenho uma coisa a dizer que historia fod***
    tudo muito irado, e a cada capitulo que passa melhora, não só na história mas também a forma de escrita e o avanço pessoal do escritor, parabéns Danboy, ta mandando muito bemmmm, e estou mega ansioso pra esse novo livro!!!!!!!!!!!!
    Espero logo o primeiro capitulo!!!
    grande abraços....

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Livro V] Capítulo 1 - O Retorno de Todd

Olá, Galera!

Após uma longa espera, começa um novo livro!

Livro V - Em Busca da Cidade Perdida

Espero que vocês gostem!

Vou fazer uma pequena chamada aqui para os que não comentaram na capa:

@Lipe Tenebroso
    @Ison
    @Kaya Mithsay
    @Arckyus

Spoiler: Respostas aos comentários

Capítulo I - O Retorno de Todd

— Senhores e Senhores! — gritou Karl para que todos na taverna olhassem para ele. — Tenho um grande anúncio a fazer! Esses dias eu recebi uma carta de Thais! — O taverneiro fez um suspense. — Ela foi enviada por ninguém menos que Todd!

Uma breve comemoração teve início, com alguns homens gritando “Em Todd nós confiamos!” e levantando suas canecas de cerveja.

Karl se apressou antes que não pudesse mais ser ouvido:

—Todd estará de volta ainda hoje! E com muita cerveja!

O local explodiu de alegria, com diversos gritos de comemoração.

O taverneiro nada mais falou e clima de felicidade continuou por mais algumas horas, misturado com um suspense e uma expectativa pela chegada do contrabandista.

Já era noite na cidade em cima, quando Todd enfim apareceu no bar e uma nova explosão de alegria surgiu.

Naquele momento, foram poucos os que atentaram para o fato de que o contrabandista não estava chegando sozinho. Três homens cobertos em mantos pretos estavam com ele. Cada um trazia uma caixa de cerveja. Eles deixaram a bebida em cima do balcão e sem dizer nada, procuraram uma mesa vazia para se sentar.

O taverneiro Karl, um dos poucos incomodados, estava esperando todos terminarem de festejar a chegada do Todd para também ir falar como ele, quando notou que William, que estava coberto com um manto vermelho, havia sussurrado algo no ouvido do contrabandista enquanto eles se cumprimentavam. Todd respondeu com um olhar sério e um sinal com a cabeça para a mesa onde estavam os homens de preto.

William foi se sentar lá imediatamente.

Quando todos terminaram de falar com o contrabandista, John o Bardo começou a tocar uma música, e Karl enfim se aproximou de Todd.

— Você demorou muito Todd! Por uns dias eu achei... — Karl hesitou. — Eu duvidei que você fosse voltar... — ele abaixou a cabeça. — Outros contrabandistas já levaram o meu dinheiro embora e nunca mais voltaram... Devem ter gastado tudo com bebidas...

— Eu confesso que fiquei tentando! — Todd riu. — Mas o novo governo de Thais me procurou! Nós temos interesses em comum com o Revolucionário!

— Nós? A Resistencia? — Karl perguntou desconfiado. — Que interesses nós podemos ter em comum com aquele tirano? Quando nós te enviamos, era para você obter o apoio do Rei Tibianus III! Mas você demorou tanto que o rei morreu! — Dessa vez, Karl não escondeu sua desconfiança.

— Bem... — o contrabandista deu de ombros. — Eu tenho uma anuncio a fazer. Quando o bardo terminar de tocar eu faço o meu anuncio e você vai entender tudo!

Com seu alaúde, o John tocava uma música muito mais animada do que aquela que havia composto para anunciar a morte do Rei.

“Todd é um cara bem legal!
    Entre os contrabandistas, ele é o maioral!
    Durantes meses, esperamos a sua volta!
    Mas o bom filho, a casa sempre torna!
    Com pouca cerveja, nós esperamos!
    Agora com muita cerveja, nós celebramos!
    Viva Todd
    Viva
    Viva Todd
    Viva
    Viva Todd
    E a Cerveja nossa amiga!”

O Bardo recitou seus versos três vezes e parou antes que os presentes cansassem deles.

Todd não perdeu tempo e subiu em cima do Balcão. Karl ficou extremamente irritado, afinal todos sempre souberam que o taverneiro não gosta que subam no local onde ele distribui as cervejas.

— Senhores e Senhores! — anunciou o contrabandista. — O novo governo de Thais apoia a nossa causa! E eles vão nos enviar toda a cerveja que precisamos!

Uma terceira explosão de alegria aconteceu no Bar, mas essa foi um pouco menor do que as outras. Karl não se manifestou, assim como Tim e Chip em uma mesa, que acharam estranha toda aquela boa vontade. Antes que alguém falasse alguma coisa, Todd continuou.

— E tenho uma notícia ainda melhor! A tirania das mulheres em Carlin terminará hoje! O novo governo revolucionário de Thais mandou seus homens para tomarem o controle da cidade e devolvê-la aos homens!

Alguns comemoraram efusivamente, mas outros, como John, o Bardo, se juntaram aos três primeiros desconfiados, ficando em silêncio naquele momento. Karl interveio:

— Do que você está falando Todd? Nós não queremos tomar o controle da cidade! Queremos apenas cerveja!

— A Rainha Eloise nunca vai liberar a cerveja em Carlin! — retrucou Todd. — Vamos tomar o controle da cidade e liberar a cerveja para todos os homens! Faremos um grande banquete com cerveja liberada para todos amanhã mesmo!

Uma nova comemoração aconteceu, mais breve e com menos apoio.

— Você já nos trouxe cerveja Todd — dessa vez foi Chip quem falou. — É só você continuar trazendo! Não queremos cerveja de graça! Eu trabalho e posso pagar por ela!

— Nós somos uma resistência ou não? Chegou a hora de lutarmos novamente! Lutarmos pelos homens de Carlin e pela nossa cerveja! — William tirou o seu manto e revelou uma armadura vermelha, com um W em letras douradas escrito nela. — Já faz algum tempo que eu espero um bom combate! Vamos lutar por nossa cidade! — Ele sacou sua espada e completou: — Quem está comigo?

Alguns homens se levantaram e gritaram, alguns também mostrando as suas espadas.

— Eu não vou apoiar isso! — exclamou Karl.

— Eu também não! — completou Chip. — Se vocês quiserem tomar a cidade, fiquem à vontade. Eu fico com a cerveja!

— Os que apoiam o governo dos homens em Carlin olhem para mim! — gritou Todd. Ele esperou um pouco e completou: — Vocês agora são também revolucionários! Terão direito a uma armadura negra e um sobretudo preto! Vocês fazem parte da nova ordem Tibiana! E a primeira ordem que vocês tem a cumprir é... matem todos os que não concordam com o novo governo!

Os revolucionários que vieram com Todd rapidamente tiraram seus mantos e atacaram alguns dos que estavam sentados. Karl defendeu uma investida de Todd. Enquanto Willian avançava sobre Chip.

Tim, o velho que dizia palavras incompreensíveis para quem não estivesse bêbado, subiu em cima de uma mesa com uma espada no punho e, supreendentemente, estava vencendo uma luta com três dos novos membros da causa do revolucionário.

Os antigos revolucionários não estavam tendo problema em liquidar os que não aderiram à nova ordem. Eles degolaram um, perfuraram a barriga de outro e encheram de cortes um terceiro.

Karl conseguiu segurar as primeiras investidas de Todd e com garrafa quebrada conseguiu perfurar o pescoço do contrabandista que caiu sangrando no chão, sem conseguir falar e perdendo sangue rapidamente.

Willian atravessou Chip com sua espada e partiu para cima do Karl em seguida. Após se esquivar de dois ataques, outros revolucionários também foram atacar o taverneiro. Logo que o primeiro atingiu a costas dele, Karl gritou de dor, e outros logo o perfuraram rapidamente. O taverneiro caiu morto.

Tim conseguiu derrotar um, dois e três dos novos revolucionários, mas logo outros vieram para cima deles, incluindo os antigos, e cercado por seis ele também não conseguiu se defender de um golpe por trás.

Gritando palavras incompreensíveis ele foi ao chão e em seguida perfurado seguidas vezes.

Os novos revolucionários começaram a gritar coisas como “Vitória”, “Por Carlin” e “Para o Castelo!”. Com Todd morto, eles olharam para Willian, na busca por uma figura de liderança.

— Bem... — disse o cavaleiro pensativo. — Se já cumprimos a nossa missão aqui, podemos seguir adiante! Vamos todos ao cas... — ele parou de falar subitamente. — Onde está o Bardo?

Todos se olharam e procuraram o John, em baixo das mesas e atrás do balcão, mas não o encontraram.

— Tudo bem! Ele é só um bardo! Não vai fazer mal! Agora, ao Castelo de Carlin! — gritou Willian.

---------------------------------------
    Próximo: [Capítulo 2 - A Lista de Emma]
    ---------------------------------------

Não sei se vocês se lembram, mas eu introduzi esses personagens da taverna no Capitulo 7 do livro III, com exceção do Todd que vimos ser desmascarado pelo revolucionário no fim do Capítulo 1 do livro IV. A maioria dos personagens secundários da minha história (incluindo todos esses na taverna) existe no Tibia, vocês podem procurá-los in game. Todd, por exemplo, foi de fato enviado para Thais com o dinheiro do Karl. Quem tiver curiosidade ele fica em cima da taverna do Frodo.
    Última edição por Danboy; 26-09-2016 às 00:06.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    28-02-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee livro v finalmente

gostei desse comeco em carlin quero ver os escolhidos lutando com as amazonas da eloise

so nao esquece do dan e da turma dele e bem que o dan e a luna poderiam se acertar tem que ter um pouco de romance na fic

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOO
    livro novo!!! ai simmm..... empolgadissimo com a continuação, e mais irado ainda ver os personagens realmente fazerem parte do tibia, otima ideia!

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

É treta atrás de treta, e agora na terra natal do Dan hahahaha

Quero ver no que essa zorra vai dar. Ótimo começo de Livro xD

Aguardo o próximo capítulo.

Abraço,
    Iridium.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei pro forum na hora certa hahaha... começou bem!

Já tem previsão de quanto tempo vai demorar por capítulo??
    OI

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Livro V] Capítulo 2 - A Lista de Emma

Olá, Galera!

Foi quase um mês pra esse capítulo... Ele não era um dos meus preferidos e em meio a um mestrado ele acabou ficando de lado...

Espero que gostem mesmo assim... Vou tentar demorar no máximo 3 semanas para os próximos!

Abraços!

Spoiler: Respostas aos comentários

Capítulo 2 - A Lista de Emma

No Castelo Real de Carlin:

Sentada em seu grande trono, a Rainha Eloise estava exuberante, com seu vestido rosa em detalhes dourados. Em pé, no carpete vermelho, estava a general Bunny Bonecrusher, com sua armadura cinza de contornos dourados. Próxima ao carpete, ao lado de uma pilastra, estava ainda a guarda Fenbala, com sua armadura roxa e seu longo cabelo ruivo.

— Não há mais dúvidas minha Rainha... — lamentou a general, enquanto segurava um papel com uma lista de nomes. — Nossos espiões foram todos descobertos...

— Pelos deuses... — a Rainha balançou a cabeça negativamente. — Temos que mandar que todos retornem imediatamente!

— Minha Rainha, — a general abaixou a cabeça — creio que agora seja tarde para isso...

— Mas o que faremos então?

— É hora de recomeçar tudo de novo. Recrutar novas mulheres, treinar novos soldados — a Bonecrusher hesitou antes de concluir — e impedir que esse vazamento ocorra novamente...

— Você está certa, Bunny. Mas como eles descobriram a identidade de todos os nossos espiões? Cada espião sabe apenas o seu nome secreto! E eu mesma não sei a maioria deles!

— Para eles terem descoberto todos os nomes, eles devem ter tido acesso à lista. — Bunny estendeu o papel em sua mão em direção à rainha. — Emma preparou apenas duas listas com o nome de todos os espiões. A minha esteve o tempo todo trancada em meu escritório.

— Eu mantive a minha lista guardada em meus aposentos, dificilmente alguém conseguiria roubá-la de mim... — respondeu a rainha pensativa.

— Seria difícil, mas não impossível... — Bunny olhou para a guarda da rainha que estava ali. — Parece que o Rei Tibianus III foi traído por um de seus guardas pessoais. O mesmo poderia ter ocorrido aqui...

— Não seja tão ousada Bonecrusher — interveio Fenbala. — A guarda pessoal da Rainha Eloise jamais a trairia. E se você está procurando por alguém que tenha invadido os aposentos reais, eu lhe lembraria que as suas irmãs sempre tiveram livre trânsito no castelo.

— A família Bonecrusher serve ao exército dessa cidade por gerações. Nós já esmagamos ossos de todas as criaturas desse continente em nome da Rainha de Carlin. Mas diga-me Fenbala, onde está Bárbara nesse momento? Ela não deveria estar sempre aqui protegendo a sua rainha?

— Emma pediu um reforço da guarda real para proteger o portão norte durante o dia de hoje. — respondeu Eloise. — Ela estava preocupada com algo que poderia vir por lá... Estamos com poucas mulheres para defender a cidade...

— Emma... — Bunny ficou pensativa. — Quando começamos a receber os refugiados de Thais, ela me pareceu incomodada por estarmos ajudando os antigos membros do governo que foi o nosso inimigo durante anos...

— Mas Bunny, — a rainha fez uma cara feia — você não acha que a própria líder da Brigada das Mulheres de Carlin poderia ter entregado os próprios agentes, acha?

— Ela poderia ter feito uma terceira lista em segredo... — as palavras de Bunny pareciam causar uma dor nela.

Um barulho foi ouvindo vindo dos jardins, como se uma boa parte da cidade tivesse ido para lá.

— O que está acontecendo lá fora? — Perguntou Eloise. — Fenbala, vá ver!

Logo que conseguiu ver o que ocorria, a guarda sacou a sua espada.

— Homens estão invadindo o castelo. Alguns deles com armaduras pretas... Um deles está com uma armadura vermelha...

— Armaduras negras... — Bunny sacudiu a cabeça. — São os homens do Revolucionário! Foi por isso que Emma pediu ajuda da guarda real! Ela está do lado deles! E eles estão aqui para tomar o castelo!

No vilarejo de Northport:

O segundo sol estava se pondo e Dan estava sentado no porto. Olhando para o mar na esperança de ver o navio Striker, que havia zarpado há poucos dias, voltar. Aquele tempo sem nenhuma ação no vilarejo o deixou desanimado.

— Está chegando a hora. —Arckyus se aproximou. — Estamos indo para Carlin. — O mago sentou do lado de Dan. — Vocês já decidiram se vão seguir com a gente?

— Luna quer ir, mas Lignuns quer ficar um pouco mais de tempo com os pais. E as coisas não correram muito bem na última vez que eu me separei dele.

— Bem. Vocês tem essa noite para se decidirem. Eu trouxe algo para você. — Arckyus mostrou a Dan uma varinha negra que ele estava trazendo. — Ela é mais poderosa que a varinha que você está usando... E já está chegando a hora de você começar a manusear o poder das trevas...

— Obrigado Arckyus...

Dan aceitou o presente, apontou para o mar e disparou uma bola de energia negra com ele.

— Bem. Vou me deitar agora. — o mago se levantou. — Até amanhã de manhã!

Após a noite cair, o jovem feiticeiro ficou mais um tempo admirando a escuridão no mar, antes de se levantar e ir para a casa da Lignuns onde ele estava hospedado.

Ele ficou surpreso ao encontrar o seu amigo do lado de fora, lendo um livro com a ajuda da iluminação de seu cajado.

— O que está fazendo aqui? — perguntou Dan.

— Esperando você chegar. Vocês vão partir amanhã muito cedo. Eu não quero correr o risco de não conseguir me despedir de você.

— Então você não vai mesmo? Talvez eu também não vá.

— Você precisa ir, Dan. Ainda precisamos saber onde o seu irmão está. E você precisa descobrir por que o revolucionário está sempre atrás de mim... Cerdras deve saber, mas ele não me contou por alguma razão. Você precisa descobrir isso... Quando você tiver as informações, eu vou estar aqui esperando.

Dan não gostava daquilo, mas ele não sabia como contra argumentar e sabia que discordar do seu amigo normalmente não era a melhor opção. Assim, ele apenas anuiu e foi se deitar.

Luna o acordou no dia seguinte.

— O que foi, Luna? Já é hora de partirmos?

— Não, Dan. Um bardo acabou de chegar ao vilarejo. Carlin caiu.

--------------------------------------------
    E aí o que acharam?
    Easter Egg: Bunny Esmagaossos.
    --------------------------------------------
    Próximo:[Capítulo 3 - O Escudo Mágico]
    Última edição por Danboy; 16-12-2016 às 22:35.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse livro tá bom demais hahaha... Só acho que o Arckyus deveria chegar em Carlin e acabar com todo mundo hahaha
    OI

Registro
    29-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai meu jesusssssssss, me diz que o próximo vai sair logo!!!!!!!!!!
    Curiosidade a mil!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death