“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level
Três imagens.
1. Meus pokés mais fortes.
2. Meu exército de Exeggutor. Já são 6, incrivel como capturo tanto Exeggcute lol
3. Meu exército de Seadras. Torcer pra lançarem a segunda geração para poder ter boas Kingdras hue
Level 26 aqui. E rapaz, sem ânimo pra upar. Demora demais. Vou focar só em melhorar meus pokés / capturar pokés fortes, upar mesmo tá hard :l
Btw ao que parece nos próximos updates vai ter trocas. Quero ver como vai ser isso. ESPERO que você possa trocar com qualquer pessoa no alcance do mapa, pra trocar em casa com pessoas que morem perto... trocar uns Exeggutors né
Ontem saí comprar remédio e pegar minhas moedinhas no ginásio. Quando estou no final da avenida de casa, mandam no grupo do Whatsapp um Marowak em uma rua paralela. Fui lá capturar pois ainda não tinha na pokedex, embora já tenha Cubone iv 90+ e candies para evoluir um. Apesar de vir com cp 200, já foi mais um para a pokedex.
Passo no ginásio pegar as moedinhas e dou uma volta aqui no lago pois faltavam só 4 Magikarps para meu Gyarados. Fui comprar o remédio e quando estou saindo da farmácia mandam que tinha um Omanyte lá no lago. Voltei lá e capturei. Veio com cp 685 e iv 90, nada mal ainda mais pelo fato de não ter ele também na pokedex.
Chegando em casa, evoluí minha Magikarp cp 144 para um Gyarados de cp 1570, que eu também não tinha ainda. O único problema foi que ele veio com Twister de ataque. Pelo visto, vou ter que continuar pegando Magikarps para evoluir outro futuramente.
No fim minha volta foi boa, três pokemons novos na pokedex e minhas moedinhas de ginásio.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Até hoje só peguei 3 pikachus (2 chocados de ovos de 2km). Depois que terminar de caminhar mais 75km pra evoluir meu growlithe 89%, o pikachu vai ser o próximo.
Spoiler: Meus Pokemons
Eu destaco:
1) Vaporeon IV 95.6% (14/14/15) com Water Gum e Hydro Pump;
2) Aerodactyl IV 95.6% (14/14/15) com Bite e Hyper Beam;
3) Venomoth IV 97,8% (15/14/15) com Bug Bite e Bug Buzz (ótimo contra Exeggutor);
4) Golbat IV 97,8% (15/15/14) com Wing Attack e Poison Fang;
5) Exeggutor CP 1994 com Confusion e Solar Beam (apesar de IV bosta, ele normalmente faz estrago nos ginásios).
Tem uns Flareons também com bons CP + moveset ideal, porém IV 80~90%.
Tenho um Dratini IV 91,1% (15/15/11) que futuramente virá um belo Dragonite. Uso o Aerodactyl como buddy para dar power up nele.
- - - Atualizado - - -
Vocês viram isso?
https://www.mapapokemongo.com/blog/c...ora-da-regiao/
Mostre a seu amigo caozeiro que diz que tem Tauros chocado de ovo.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East