Reconheço que o 10.98 foi um bom client
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Reconheço que o 10.98 foi um bom client
Sim, é improvável, mas não por causa do lucro. Bot paga P.A com Tibia Coins comprados com dinheiro feito pelo moneymaker.
"Ah, mas os Coins que ele compra no jogo foram comprados por alguém na RL!"
Sim, mas pessoa que vende Coins venderia mesmo se não tivesse bot pra comprar, a única coisa que muda é que o preço dos coins seria mais baixo porque tem menos demanda.
Bot não contribui em nada. Nem mesmo no lucro da empresa.
Última edição por Thyago; 21-09-2016 às 19:11.
Thyaago OFF
Eu concordo com você. Essa replicação de que a Cipsoft lucra com bots é um discurso comprado e revendido sem que a devida reflexão a respeito do tema seja feita. Eu acho que a Cip toma, sim, medidas anticheat, quase sempre ineficazes, mas é inegável que a empresa luta contra a péssima prática. Dizer que a Cipsoft não acaba com os bots simplesmente porque ganha dinheiro com eles é um discurso falho e sem embasamento, porque, neste caso, você deixa de lado a falibilidade extrema e sucessiva da empresa com suas medidas ineficazes simplesmente pra abordar outro ponto de vista pra absolvê-la.
Eu jogo Tibia há 10 anos, e há 10 anos escuto essa encheção de saco por causa de bot. Existem coisas que os próprios jogadores podem fazer contra a prática, basta um pouco de reflexão e um pouco de inteligência. Mate-os, lure contra eles, reporte-os, vá caçar em outra cave, enfim.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Para mim é muito óbvio todo esse processo da CIP, o lançamento do tibia 11 e a não aposentadoria do cliente antigo.
Uma estratégia criada apenas com o propósito de dar tempo aos fabricantes de bots. A CIP pode até não gostar deles, mas é a fonte principal(?quem sabe?) de renda, então mesmo não gostando, para manter a empresa funcionando e com um bom lucro, aceitam e estão dando essa ''força'' aos fabricantes de bot.
Agora me digam como é que o bot não da nenhum lucro para a empresa??!!
''Teoricamente'' está nas regras do Tibia que o uso é ilegal,alguns jogadores honestos pararam e param de jogar por causa dele,então me digam um motivo para que a CIP não resolva isso por definitivo? Se o bot fere todos esses pontos e não da lucro? Apenas incompetência? Penso que não eim...da lucro sim, e muito! Não precisa de teorias, exemplos, fatos, cálculos, nada, se está no jogo e diga-se de passagem a zilhões de anos é por um motivo.
Bom essa é minha opinião, posso está errado e julgando a CIP, mas por enquanto penso assim.
Última edição por Leon Cabral; 22-09-2016 às 08:09.
Um dia talvez os bots geraram muito dinheiro pra CIP... Mas a ordem lógica da coisa toda é muito simples. Você tem 20 personagens farmando gold pra você. Você compra milhares de tibia coins com esse dinheiro ilegal, o que permite que você não gaste mais 1 real com o jogo. Onde a CIP lucra nisso?
O lucro dela vem de players que estão começando a jogar e compram tibia coins para revender e poder caçar e acabam injetando mais tibia coins no jogo. Os que compram tibia coins (não digo todos) mas sua maioria são os próprios bots, para colocarem premium, addons, monts e etc.
Não vou jamais dizer para que players parem de comprar tibia coins, afinal se tá lá você pode ter essa facilidade. Mas o problema é que o tempo livre que os bots tiveram foi muito grande... O que possibilitou a entrada e a circulação de muito dinheiro (tibia coins) fruto da ilegalidade.
Eu espero que com a entrada do T11 a CIP comece a pressionar os bots, eu acredito que todo personagem tenha um registro de login do IP de onde veio e etc, a CIP poderia fazer muito bem um delete em todas as contas ligadas a "x" IP quando deletasse um bot. Se você parar para assistir a twitch por um dia, vai ver a quantidade de levels 400+ que ficam trocando accounts livremente como se fosse a coisa mais normal do mundo, então as regras de sharing account também não funcionam mais.
Mas a primeira atitude é a própria comunidade pressionar esses babacas.
É dar tempo ao tempo e aguardar, eu tenho esperança que o cenário mude.

Seguindo seu raciocínio: Player compra Tibia Coins no site(tramite normal) = Vende no jogo = bots compram pra premmy, addon, etc... então onde está a opção que os bots não dão dinheiro pra CIP? Você discordou concordando com meu raciocínio!!!! kkkkkkkkkkkk!
Ele pode não dar diretamente, mas cria uma demanda de Tibia Coins a serem vendidas para ele!
Claro que existem alguns players honestos que têm um lvl confortável para não gastar mais dinheiro RL com o jogo...
Entenda man, é um ciclo vicioso que o bot criou. Não culpo totalmente a CIP, pois não foi ela que inventou o bot (ou será que foi?teoria da conspiração!), é a demanda dos trapaceiros que faz ele existir, mas que ela gosta/aproveita/quer ter lucro com isso é óbvio e explicito.
Última edição por Leon Cabral; 22-09-2016 às 12:03.

Acontece que se o sr. bot nao comprar a coin uma outra pessoa vai comprar. O bot simplesmente desvalorizou a moeda tibiana.
Outro ponto é, o bot é frustrante para quem ta começando ao ponto de fazer a pessoa desistir do jogo rapidamente sendo que é exatamente essa pessoa que vai fazer a empresa lucrar diretamente comprando a premmy + as tibia coins.
Minha opnião é que a cip nao se livrou do bot ainda pela falta de competência mesmo.

o meu tibia 11 nao inicia, alguem me ajuda? pvt

E as "atualizações/implementações", do Flash Client ao Tibia 11, não param. Destacando-se a função (HUD).
Bom... parabenizarmos a Cip, pela busca e melhoria a cada dia. Vamos acompanhando e vivenciando, para que se torne cada vez melhor.
Última edição por AstonerMiller; 27-09-2016 às 07:23.