Aqui em frente a minha casa passou um grupo de uns oito lesks caçando pokemon
O Mundo contemporâneo é um lugar estranho muito estranho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aqui em frente a minha casa passou um grupo de uns oito lesks caçando pokemon
O Mundo contemporâneo é um lugar estranho muito estranho
Dei uma parada de duas semanas no level 22.
Já to com 110 pokemons na pokedex.
Esse sistema buddy vai tornar possivel pegar todas as evolucoes e completar, mesmo sabendo que vai demorar pra cacete.
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Tudo carregado aqui, irei para o parque dos Caterpies. Só um detalhe, da última vez eu evolui MUITO Caterpie, tenho quase certeza que onde irei é um Nest de Caterpie, ás vezes aparecem 3 de uma vez.
Osso que só tenho mais um Lucky Egg e talvez eu use hoje... Acho que ainda vai faltar um pouco para chegar no lvl 25, terei que upar capturando.
Pior que já já vou ter que comprar PokéCoins só pra comprar Lucky Eggs, se bem que comprar o pacote com 25 vai durar muito.
Também desisti de evoluir o Weepinbel e o Machoke, mesmo com IVs bons eu sinto que eu consegui pegar com mais CP, não quero gastar muito Stardust, só com o Arcanine já gastei pra caramba.
O único que vou guardar agora é um Graveler com IVs e CP quase no máximo.
Aqui em SP eu nunca vi nem no radar nem em Ginásio. O único que eu cheguei a ver é o que o meu primo pegou no ovo, mas ovo nem conta.
__
Hoje foi basicamente farm farm farm farm.
A única coisa diferente que eu peguei foi:
- Um Aero: CP bom, IV 70%~, charge move ruim (se viesse Hyper Beam ia ser lindo). Tinha um casal do meu lado onde o rapaz estava quase chorando falando "não acredito, não acredito, não acredito" porque o Aero fugiu, UAShUAhsuHAU. Eu estava seco pra falar 'SE FERRA AE OTÁRIO'.
- Um baita Weepinbell: Pena que veio com IVs ruins, ia dar um maravilhoso Victreebel. Eu só não vou evoluir porque eu já tenho na pokedex, então vou esperar um melhor com IVs + CP bons.
Spoiler: Spoiler
Agora é calcular e ver se já dá pra evoluir com Lucky Egg, mas acho que não vou conseguir passar de lvl, vai faltar bem pouco.
Um pokémon que está me deixando maluco agora é a Clefairy. Eu espero ela atacar/pular pra eu jogar a pokeball e instantaneamente ela já faz de novo.
Meu Arcanine e Vaporeon estão levando os gyms bem rápido agora, recomendo ambos pra batalhar solo, preciso de um Exeggutor agora.
Alguém aqui usa algum truque pra jogar em casa?
Aqui em casa por exemplo não tem respawn algum de pokémon.
Mas, ao deixar o jogo em segundo plano e deixar algum app aberto (facebook, whatsapp) por uns 2 minutos, e depois desses 2 minutos rapidamente abrir o jogo, o gps do game buga um pouquinho, fazendo meu personagem andar um pouco para o lado, pegando um respawn da outra rua ao lado da minha casa. Nisso, de hora em hora, caso eu tenha paciência pra isso, posso capturar 1 pokémon do respawn da rua ao lado lol
Alguém aí faz algo parecido? =p
@Darkon
Aqui é parecido, tem um respawn na rua de trás e um na rua da frente. Eu consigo pegar o da frente dentro de casa se eu minimizar o jogo > desligar o GPS > ligar o GPS > voltar para o jogo.
Também consigo se eu ir lá fora, mas está muito longe.
O respawn é exatamente em xx:53min.
- - - Atualizado - - -
Falando nisso, eu li um post no Reddit de um cara que deixou o smartphone ligado de noite, com wifi desligado e com mobile data ativo. Quando ele acordou no outro dia, o Buddy Lapras dele tinha andado 15 ou 20km.
Para quem quiser saber sobre a segunda geração, eis os pokémons mais fortes que vão vim por aí:
3,654 CP - Tyranitar
2,678 CP - Feraligatr (RIP Blastoise, Feraligatr será um Blastoise melhorado)
2,672 CP - Kingdra (guardem suas horse candies, Kingdra é OP)
2,649 CP - Ursaring (se o hyper beam do Snorlax com 180 de atk é forte, imagina disso aqui com 212 atk, op as fock)
2,619 CP - Ampharos (muito superior ao Jolteon. Basicamente é RIP Gyarados)
2,597 CP - Slowking (guardem suas slowpoke candies, pois talvez ele seja mais forte que o Slowbro)
2,311 CP - Umbreon (defesas enormes, op as fuck)
2,270 CP - Scizor (esse é fera)
2,216 CP - Granbull (ataques tipo Fairy com muita força, RIP Dragonite)
Mal posso esperar para ficar decepcionado por não conseguir um Tyranitar, parece tão OP :0
Viram isso? https://clips.twitch.tv/rickeybot/Ca...uOptimizePrime
Cara foi assaltado e roubaram o celular dele enquanto ele jogava pokemon go no central park, ele tava stremando na twitch então tem o rosto do ladrão e tudo lol
Aqui tem a versão completa, o cara rapidinho já fez factory reset pra não rastrearem:
[–]KidFlash 731 pontos 4 hours ago*
Hi guys I'm fine! Thank you for thinking about me tonight! Really appreciate the nice thoughts. I will be back streaming soon after the 24-hour suspension is over.
I will make sure to be more careful next time! Your positive energy helped me get through this quickly.
Hey, I'm alive right? That is really all that matters.
Rickey - aka rickeybot
Also: That is really a GoPro camera or something like that on his head. Looks like he was trying to blend in with all the dudes playing in the park. A lot of solo players just caught a Snorlax at 12:11 am and I was headed out on a well lit path just steps away from the exit. The park closes at 1 am.
Oh and I submitted the video to the police and made screencaps. I will also ask the regulars tomorrow if they know someone who was "wearing a GoPro camera" on his head last night.
Again, thank you everyone.
Edit: Can someone change the title to rickeybot?