Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: O que você carrega na sua BP?

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    @Xiwoki: Vai de cada um né, mas eu não vejo motivos pra levar 150k em Crystal, Food, Oil, Teleport da Wz, Elvanhair Rope, Firewalker Boots, 50 Small Enchanted Rubys, Blessed Wooden Stake, Ornamented Ank, Parchment e as 2 runas. Eu só levaria as Firewalker e os Rubys se fosse caçar dl, caso contrário...
    Mas oq vc citou dá uns 50 de cap só kk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Aliás, vendo a BP da galera posso afirmar uma coisa: Vocês arrumam muito mal a BP, carregam muita tralha. Da pra limpar bastante isso, maximizando eficiência nas hunts, carregando menos lixo e podendo levar mais supplies, e por consequência, mais loot.
    No meu caso, atualmente costumo mais explorar do que caçar, nunca fui powergamer, e hoje em dia não tenho mais paciência de ficar subindo level, costumo fazer check boss e já consegui encontrar vários bosses legais, tento descobrir segredos do jogo, ainda não descobri nenhum , mas é o que me motiva...

Tudo na minha BP tem alguma relevância, inclusive o cogumelo branco, que desde um dia em que fui na invasão de dragons de Draconia e tive que voltar andando, nunca mais deixei de ter hehe
    Última edição por Vinerian; 09-09-2016 às 11:37.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, a backpack de um explorador é totalmente diferente de um Powergamer, que busca apenas eficiência.
    Cada item tem um motivo, deixar aquele item que conseguiu naquela quest easy de level 20, achando que é apenas um enfeite ou lixo ? Bem... tudo tem um motivo #ficadica hahaha
    Última edição por Azorahai; 09-09-2016 às 17:35.
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    No meu caso, atualmente costumo mais explorar do que caçar, nunca fui powergamer, e hoje em dia não tenho mais paciência de ficar subindo level, costumo fazer check boss e já consegui encontrar vários bosses legais, tento descobrir segredos do jogo, ainda não descobri nenhum , mas é o que me motiva...

Tudo na minha BP tem alguma relevância, inclusive o cogumelo branco, que desde um dia em que fui na invasão de dragons de Draconia e tive que voltar andando, nunca mais deixei de ter hehe
    Citação Postado originalmente por Azorahai Ver Post
    Realmente, a backpack de um explorador é totalmente diferente de um Powergamer, que busca apenas eficiência.
    Cada item tem um motivo, deixar aquele item que conseguiu naquela quest easy de level 20, achando que é apenas um enfeite ou lixo ? Bem... tudo tem um motivo #ficadica hahaha
    Sim, eu gosto de explorar tambem

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha BP atual

Nome:      bps-blazefist-khan-set-16.png
Visitas:     293
Tamanho:  264,5 KB

Essas vazias são pra loot - nem sei pq carrego tantas. Vira e mexe eu faço uma faxina...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente esta assim.

- Mochilas vazias para gold;
    - Zaoan box vazia para itens raros e produtos de criatura;
    - Outra box para munição (as vezes levo mais que 2000 arrows para as hunts de Lizard Chosens, que no caso, é para o que eu ando preparado. E agora que penso, talvez eu pegue uma mochila de 15 anos para deixar como "hub", e deixe essa Backpack of Holding para munição. 2400 flechas é mais do que tenho paciência para usar normalmente);
    - Mochila de utensílios (e que por algum motivo estou com umas magic walls ali, deve ter sobrado da MK e nunca tirei)
    - Mochila para anéis e colares (que já usei muito mais para gold do que seu uso pré definido)

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Minha BP atual

Essas vazias são pra loot - nem sei pq carrego tantas. Vira e mexe eu faço uma faxina...

Citação Postado originalmente por Psych0 As Ver Post
    Atualmente esta assim.

- Mochilas vazias para gold;
    - Zaoan box vazia para itens raros e produtos de criatura;
    - Outra box para munição (as vezes levo mais que 2000 arrows para as hunts de Lizard Chosens, que no caso, é para o que eu ando preparado. E agora que penso, talvez eu pegue uma mochila de 15 anos para deixar como "hub", e deixe essa Backpack of Holding para munição. 2400 flechas é mais do que tenho paciência para usar normalmente);
    - Mochila de utensílios (e que por algum motivo estou com umas magic walls ali, deve ter sobrado da MK e nunca tirei)
    - Mochila para anéis e colares (que já usei muito mais para gold do que seu uso pré definido)

Caraca, é muita bp pra loot, eu não consigo encher nem um Zaoan Chess, imagine 5, 6 bps..
    Eu nem pego o gold tbm, deve ser isso, não suporto pegar gold, acaba minha cap com 150 gps..

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiwoki Ver Post
    Caraca, é muita bp pra loot, eu não consigo encher nem um Zaoan Chess, imagine 5, 6 bps..
    Eu nem pego o gold tbm, deve ser isso, não suporto pegar gold, acaba minha cap com 150 gps..
    Pra itens raros, é só a chess box mesmo, as bps são para gold, e como Chosen é uma hunt calma, é tranquilo de pegar.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu carrego isso daqui:

Brocade Backpack pra gold, Zaoan Chessbox é pra loot, Crystal Backpack é pra runas, Moon Backpack pra itens diversos e a Pirate Bag é pra ferramentas. Geralmente a Deepling Backpack com os equipamentos eu deixo no dp e só pego o que eu realmente for precisar. Em hunts eu nunca levo, a não ser quando preciso explorar algum lugar e não sei o que eu posso encontrar.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Eu carrego isso daqui:

Brocade Backpack pra gold, Zaoan Chessbox é pra loot, Crystal Backpack é pra runas, Moon Backpack pra itens diversos e a Pirate Bag é pra ferramentas. Geralmente a Deepling Backpack com os equipamentos eu deixo no dp e só pego o que eu realmente for precisar. Em hunts eu nunca levo, a não ser quando preciso explorar algum lugar e não sei o que eu posso encontrar.
    Caraca, nós usamos igualzinho, unica coisa que muda é o nome das bags e os itens que em vez de knight são de sorcerer.

Publicidade:

† Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Tópicos Similares

1. O que tem na sua bp?
    Por Nanat0w no fórum Paladin
    Respostas: 23
    Último Post: 25-07-2007, 05:35
  2. Jogos que você jogava na sua infância
    Por Guiigg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 17-11-2006, 16:07
  3. qual foi o momento que vai ficar na sua memoria?
    Por Skullo Mania no fórum Tibia Geral
    Respostas: 35
    Último Post: 28-12-2004, 16:39
  4. Respostas: 102
    Último Post: 07-12-2004, 15:16
  5. Morte para Alguém que você conhece na RL
    Por Replicane Dauth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 18-11-2004, 10:00

Permissões de Postagem