peguei level 23 hoje estou muito feliz minha mãe está orgulhosa
all hail Sua Mãe (meu snorlax boladão 2100 cps) 92% alguma merda de IV
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
peguei level 23 hoje estou muito feliz minha mãe está orgulhosa
all hail Sua Mãe (meu snorlax boladão 2100 cps) 92% alguma merda de IV
Hoje eu peguei um ônibus que tinha ar condiciona e USB na parede, fiquei lá de boa jogando e carregando, se tivesse wifi seria fantástico.
De diferente só Licktung e Omanyte. Fiquei bravo uma hora porque usei berry + ultraball em um Growlithe (porque eu preciso das candies) e o desgraçado fugiu de primeira, sacanagem isso.
Spoiler: Spoiler
Consegui juntar hoje os 400 candies pra evoluir meu magikarpa de 150 cp e quase 85% perfeito. Vou pegar lv 23(ta batendo um desanimo) e evoluir a porra toda com um lucky egg. Depois posto print
Guia meio óbvio pra quem sabe um pouco de geometria, mas achei bem feitinho então merece ser compartilhado
https://www.reddit.com/r/pokemongo/c...ut_footprints/
Última edição por Martios; 09-09-2016 às 16:41.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Não.
Eu tenho 3 grupos no Whatsapp de Pokemon aqui da minha cidade e, em um deles, tem o limite máximo de pessoas (256). É o dia inteiro gente mandando localização de pokemon pela cidade.
Ontem mesmo eu tinha ido pegar as moedinhas de um ginásio e quando estou saindo de lá para ir para casa, mandam no grupo que tinha um Snorlax perto de casa. Fui lá e capturei.
Enfim, esse é o meu "Pokemon Go Plus"![]()
Mas ele não serve pra melhorar a localização de Pokés... Eu consigo ver utilidade, por exemplo, pra quem está no trânsito (captura é coleta com um clique).
Particularmente eu fico mais interessado no lançamento do GO para smartwatches
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?