Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Na próxima semana, em Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Provavelmente deve estar acontecendo com poucos jogadores, posso falar que até agora eu não tive nenhum problema semelhante ao seu, pelo contrário, estou achando muito liso.
    Pode crer, esse cara aqui no forum oficial explicou bem o problema. Tipo qnd trava o char não e lag nem freeze, e simplesmente o char parar de andar, se eu soltar o dedo da seta e apertar denovo ai sim ele volta a andar. E muito esquisito.
    E igual ele diz ali, o char "aparentemente" esta se movimentando muito liso mesmo, mas do nada qnd vc ta andando pela seta o char para, ai so volta a andar se tirar o dedo da seta.

Originally posted by Lord Commandder on 10.08.2016 07:11:25:
    > Since last update (version 3586, but I'm not very
    > sure it really was since that, I just noticed after
    > it), I have noticed a more frequent fail of walking
    > commands. Sometimes the character just doesn't answer
    > my keyboard key presses to walk, I have to release
    > the key and press it again in order to make the
    > character recognize my command.
    > Walking is a lot smoother in general, sometimes the
    > character even bugs speed (that's what we usually
    > call when the character is walking as fast as if we
    > didn't have high latency) without having to right
    > click on the screen and then holding a key, which is
    > great, it would be awesome to don't have to right
    > click though.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por krustt; 08-09-2016 às 20:32.

Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krustt Ver Post
    Pode crer, esse cara aqui no forum oficial explicou bem o problema. Tipo qnd trava o char não e lag nem freeze, e simplesmente o char parar de andar, se eu soltar o dedo da seta e apertar denovo ai sim ele volta a andar. E muito esquisito.
    E igual ele diz ali, o char "aparentemente" esta se movimentando muito liso mesmo, mas do nada qnd vc ta andando pela seta o char para, ai so volta a andar se tirar o dedo da seta.
    Então aqui no meu pc acontece a mesma coisa, se vc for um mage ou rp, com certeza vai ter esse problema, para fazer o teste é simples, segure uma das setas pra um ladoe vai andando, rapidamente aperte para baixo ou cima, e volte a segurar a seta que estava segurando anteriormnete, vc vai perceber que ele ignorou a seta que vc apertou 1x, isso é complicado pq quando vc é lvl alto cada sqm no rush faz diferença.. Talvez tenha algo conflitando com teclados que possuem antighost, ou talvez quem tenha reduzido os ms de resposta/envio da Tecla ( tipo uns dos passos que tem no leatrix latency fix) estão tendo este problema.. Por hora nem me arrisco a utilizar o cliente 11 apenas por causa deste problema.
    Última edição por weverton kinght; 09-09-2016 às 11:52.

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por weverton kinght Ver Post
    Então aqui no meu pc acontece a mesma coisa, se vc for um mage ou rp, com certeza vai ter esse problema, para fazer o teste é simples, segure uma das setas pra um ladoe vai andando, rapidamente aperte para baixo ou cima, e volte a segurar a seta que estava segurando anteriormnete, vc vai perceber que ele ignorou a seta que vc apertou 1x, isso é complicado pq quando vc é lvl alto cada sqm no rush faz diferença.. Talvez tenha algo conflitando com teclados que possuem antighost, ou talvez quem tenha reduzido os ms de resposta/envio da Tecla ( tipo uns dos passos que tem no leatrix latency fix) estão tendo este problema.. Por hora nem me arrisco a utilizar o cliente 11 apenas por causa deste problema.

Sim, sou rp, essas travada tão acontecendo toda hora quando to caçando. Mesmo assim ainda to utilizando bastante o client 11.

Uma coisa que eu reparei não sei se com vcs ta assim também.
    Quando vc gira o char (CTRL+SETAS) sem proxy ele gira devagar devido ao seu ping br, ai com proxy ele gira rapido.
    Já no Tibia 11, mesmo sem proxy qnd vc gira o char gira rápido como se tivesse com proxy.
    Isso ta assim com vcs também?

Tópicos Similares

1. Final de Semana em Tibia
    Por Flopt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 04-12-2007, 15:04
  2. Final de Semana em Tibia
    Por Flopt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 03-12-2007, 14:12
  3. Respostas: 215
    Último Post: 18-05-2007, 10:12