Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Xinshon; 08-09-2016 às 13:43.
Finalmente!
Bom que quando terminarem o Tibia 11, vai sobrar o tempo que levavam no stand alone e flash e espero que foquem em outras coisas uteis também.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Caramba, estou impressionado pelo o tanto de pessoa que nunca utilizou a opção de WASD pelo o flash.. Eu posso dizer com toda a certeza que essa é uma das melhores funções que foram implementadas. O jogo fica muito mais dinâmico. É uma excelente adição.
Eu acho assustador como estão apressando o Tibia 11.ainda está cru e bugado, principalmente na movimentação do Char que a cada 3 ou 4 passos da uma travada. Na forma como está, é arriscado DEMAIS jogar com ele. Mas é bem verdade que a quantidade de feedback tem sido baixa,mas considero isso como consequência de um erro da cip que não fez um TS, como foi feito com o natimorto Flash.
Quem vai querer arriscar uma morte por conta da falha de um cliente em beta?
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

As vezes penso que só eu utilizo o Flash... kkk
Não consigo mais usar o "normal", aquele monte de borda que não tem uso nenhum, achei que o tibia 11 iria incorporar o flash, mais é idêntico ao 10.
Eles poderiam no minimo dar suporte pro padrão 16:9.. até quem sabe ao 21:9 que esta se espalhando.. enfim.. ainda fico no flash
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Essas travadas do char mano, se não fosse por elas eu só jogava pelo Tibia 11.
Hoje postei sobre o char travar no tópico de bugs do tibia 11, olhei varias paginas no tópico e quase ninguém esta reportando sobre isso, senão acho que eles já teriam arrumado.
Quem poder postar la a respeito disso.
Enoios