Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Só eu que não entendi?
Finalmente vão implementar a opção do jogador caminhar por WASD. Eu, particularmente, ão sou muito fã; acho o point-and-click prático. Mas, pra quem gosta de ter a caminhada separada da SD... É bem mais interessante e uma adição muito bem-vinda (e aguardada hahahaha)
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
É o Darius, obviamente!
Agora, falando sério: é bom ver que o desenvolvimento do 11 está indo no caminho certo, pelo menos...Mais um passo em direção à aposentadoria definitiva do TFC e do atual stand-alone.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Espero que já saia pro stand-alone também. Não vejo a hora de poder usar essa funcionalidade 'nova'.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
pelo que entendi vamos poder escolher o tipo de sombrancelha, maquiagem, batom do personagem

Gostei da notícia !!
Se for verdade mesmo, vai melhorar bastante a jogabilidade pra alternar andar e tacar hotkey![]()
Agora é colocar o proxy no Tibia 11 e GG WP Tibia Flash + Stand Alone
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Vai facilitar pra quem usa o mouse g600 (ou qualquer outro mouse multi-botões).