Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sobre o bug do market/parcel

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Sobre o bug do market/parcel

A CipSoft lançou nota sobre o problema de itens vendidos no market ou enviados por parcel que não chegaram aos seus destinatários. Confira:

O server save de todos os mundos pode levar mais tempo hoje, até 30 minutos. Estamos lançando uma correção que deve resolver os recentes problemas com a transferência de ouro ou itens para personagens que não estavam logados.

Após o server save de hoje, a transferência de gold e itens deve funcionar normalmente. Infelizmente, no entanto, a reposição de itens e dinheiro que sumiram vai levar um pouco mais tempo. Ainda estamos analisando a situação e pedimos gentilmente a sua paciência. Você não precisa entrar em contato com o nosso time de suporte sobre nenhum item ou dinheiro perdidos, pois estamos certos a esta altura que seremos capazes de identificar todas as situações que foram causadas por este bug. Nós avisaremos assim que tivermos mais informações.

Lamentamos o inconveniente que isto possa causar.

Atenciosamente,
    Seus Community Managers
    Então, é isso galera.

TL;DR: estamos cientes do bug, já o corrigimos e devolveremos os itens/dinheiro perdidos

via Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah bom muito bom, tinha sumido um item da montaria do scorpião ! Q bom msm!

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda não fui ressarcida da minha soft que não chegou. Alguém tem alguma informação sobre a restituição?
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Eu ainda não fui ressarcida da minha soft que não chegou. Alguém tem alguma informação sobre a restituição?
    Queria informações também... Perdi itens rentáveis de bom valor e que, poxa, eu queria vender né

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 02-04-2014, 23:53
  2. Taverna | A verdade sobre 99% das empresas que funcionam através do marketing multi nível
    Por Ozmagic no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 02-02-2013, 08:45
  3. Sobre o bug do dia 23/12
    Por Blackk182 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 25-12-2007, 01:08
  4. Duvida sobre um Bug do jogo! Depots
    Por Dulttran no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2006, 19:30
  5. IMPORTANTISSIMO:sobre a campanha do bessam