Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Leon, o Covarde

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações!

Primeiramente, bem vindo à Seção Roleplaying! Devo dizer que gostei bastante de sua história... Protagonistas "covardes" não são muito comuns por essas bandas, mas gostei do retrato inicial. Usar a família Dee, então... Acho que nunca vi ninguém fazer isso

De qualquer maneira, gostei muito de ler. Você escreve bem e consegui entender que os erros gramaticais do personagem eram propositais. Via de regra, para esse tipo de recurso poético, é mais comum o uso de "aspas" do que itálico para não gerar conflito com nomes e expressões em inglês sem tradução aparente para o português. No entanto, nada te proíbe fazer da forma como você fez --- achei prático até.

Precisando de qualquer ajuda, só chamar! Por favor, peço que, quando tiver tempo, passe no tópico Central de Notícias Roleplaying para divulgar os próximos capítulos e passe na Biblioteca Roleplay completa para deixar o título de sua história com o link e uma sinopse para que eu possa adicionar sua história adequadamente (não é algo mandatório, senão mera questão de formalidade )

Novamente, adorei sua história e aguardo o próximo capítulo. Caso se sinta confiante até o dia 10/11, inscreva-se no topico Melhor História Roleplay - Edição 2016. Caso não se inscreva, vote no pessoal inscrito!

Me chame inbox ou via menção ou citação caso necessite de alguma ajuda =)

Abraço,
    Iridium
    Muito obrigado pelo apoio a primeira história que li quando entrei aqui foi a sua "A Voz do Vento", acho que ela me inspirou a escrever, então fico muito feliz com suas palavras!
    Quanto ao uso das aspas, eu achei que ficaria estranho o texto, pois nem todas as palavras que ele diz estão erradas, então ficara uma bagunça, tipo: — "Num taria" não, seu "mintiroso" — Já tinha "matadu" um monte quando "cê chegô"! (ou eu deveria simplesmente colocar a frase inteira entre aspas )
    Entrarei nos tópicos que você citou, só preciso me acostumar a mexer no fórum, tô apanhando ainda
    Acho um pouco cedo pra entrar em torneios, tenho muuuito a aprender ainda xD Mas quem sabe...
    Muito obrigado de novo, tentarei continuar escrevendo com frequência, e muito provavelmente pedirei sua ajuda sim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edge Fencer; 08-09-2016 às 01:57.
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Muito obrigado pelo apoio a primeira história que li quando entrei aqui foi a sua "A Voz do Vento", acho que ela me inspirou a escrever, então fico muito feliz com suas palavras!
    Quanto ao uso das aspas, eu achei que ficaria estranho o texto, pois nem todas as palavras que ele diz estão erradas, então ficara uma bagunça, tipo: — "Num taria" não, seu "mintiroso" — Já tinha "matadu" um monte quando "cê chegô"! (ou eu deveria simplesmente colocar a frase inteira entre aspas )
    Entrarei nos tópicos que você citou, só preciso me acostumar a mexer no fórum, tô apanhando ainda
    Acho um pouco cedo pra entrar em torneios, tenho muuuito a aprender ainda xD Mas quem sabe...
    Muito obrigado de novo, tentarei continuar escrevendo com frequência, e muito provavelmente pedirei sua ajuda sim!
    Fico muito lisonjeada!

As aspas ficariam do jeitinho que você já exemplificou, mas pode fazer da forma como você julgar melhor hehehe

Estarei à disposição, pode contar comigo!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Fico muito lisonjeada!

As aspas ficariam do jeitinho que você já exemplificou, mas pode fazer da forma como você julgar melhor hehehe

Estarei à disposição, pode contar comigo!

Abraço,
    Iridium.
    Começarei a usar as aspas então, provavelmente vou usar algumas palavras estrangeiras, então melhor deixar o itálico pra elas.
    Valeu pela dica!
    Última edição por Edge Fencer; 08-09-2016 às 01:58.
    Son of a submariner!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Começarei a usar as aspas então, provavelmente vou usar algumas palavras estrangeiras, então melhor deixar o itálico pra elas.
    Valeu pela dica!
    Às ordens!

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. Colossus - Leon-Belmont - (Crie seu Monstro)
    Por Leon-Belmont no fórum Tibia
    Respostas: 44
    Último Post: 28-04-2006, 19:52
  2. O modera covarde...
    Por Sir Eu Of Tibia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 20-12-2005, 22:08
  3. Meu desenho baseado na ajuda de Leon
    Por Kirev no fórum Tibia
    Respostas: 7
    Último Post: 20-08-2005, 14:18
  4. Maldito pk covarde !!!