Postado originalmente por
Iridium
Saudações!
Primeiramente, bem vindo à Seção Roleplaying! Devo dizer que gostei bastante de sua história... Protagonistas "covardes" não são muito comuns por essas bandas, mas gostei do retrato inicial. Usar a família Dee, então... Acho que nunca vi ninguém fazer isso
De qualquer maneira, gostei muito de ler. Você escreve bem e consegui entender que os erros gramaticais do personagem eram propositais. Via de regra, para esse tipo de recurso poético, é mais comum o uso de "aspas" do que
itálico para não gerar conflito com nomes e expressões em inglês sem tradução aparente para o português. No entanto, nada te proíbe fazer da forma como você fez --- achei prático até.
Precisando de qualquer ajuda, só chamar! Por favor, peço que, quando tiver tempo, passe no tópico
Central de Notícias Roleplaying para divulgar os próximos capítulos e passe na
Biblioteca Roleplay completa para deixar o título de sua história com o link e uma sinopse para que eu possa adicionar sua história adequadamente (não é algo mandatório, senão mera questão de formalidade

)
Novamente, adorei sua história e aguardo o próximo capítulo. Caso se sinta confiante até o dia 10/11, inscreva-se no topico
Melhor História Roleplay - Edição 2016. Caso não se inscreva, vote no pessoal inscrito!
Me chame inbox ou via menção ou citação caso necessite de alguma ajuda =)
Abraço,
Iridium
Muito obrigado pelo apoio

a primeira história que li quando entrei aqui foi a sua "A Voz do Vento", acho que ela me inspirou a escrever, então fico muito feliz com suas palavras!
Quanto ao uso das aspas, eu achei que ficaria estranho o texto, pois nem todas as palavras que ele diz estão erradas, então ficara uma bagunça, tipo: — "Num taria" não, seu "mintiroso" — Já tinha "matadu" um monte quando "cê chegô"! (ou eu deveria simplesmente colocar a frase inteira entre aspas

)
Entrarei nos tópicos que você citou, só preciso me acostumar a mexer no fórum, tô apanhando ainda

Acho um pouco cedo pra entrar em torneios, tenho muuuito a aprender ainda xD Mas quem sabe...
Muito obrigado de novo, tentarei continuar escrevendo com frequência, e muito provavelmente pedirei sua ajuda sim!