Página 121 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122123131171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.210 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Estou com receio do Buddy System que está por vir.. Espero de verdade que seja algo como 1-2 candy a cada 10km (dos pokémons que vem no ovo de 10km) pra não virar zona, até porque se for muito fácil de conseguir candies, o jogador vai ter mais candies do que o próprio lvl permite upar o pokémon (já que cada vez demora mais pra upar).

Imagina quando alguém tiver os lendários? Seria muito mais legal você ir nos eventos e capturar pra ter mais candies, ai sim um lendário seria lendário mesmo.

Se não todos os Dragonites 2000 de agora irão para 3000 rapidinho.
    O Buddy System vai dar 1 candie por km para pokémons comuns (caterpie, pidgey), 1 candie por 2 km para pokémons menos comuns (iniciais, pikachu, machop, gastly) e 1 candie por 3 km para pokémons fortes (dratini, snorlax, lapras).

Ou seja:

Você precisa andar 9 km para ganhar 3 dratini candies e dar um power up no dragonite. Acho justo.
    No game, sabemos que os km são contados apenas em linha reta e somente se vc estiver andando sem pressa, basicamente pra ganhar 9 km no game você tem que andar uns 13 km lol

Sendo assim eu acho justo.
    Vai precisar de uns 2 dias para ganhar seus 3 candies e dar power up naquele dragonite / snorlax / lapras. É uma boa alternativa do que depender da sorte para achar o pokémon.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Vai precisar de uns 2 dias para ganhar seus 3 candies e dar power up naquele dragonite / snorlax / lapras. É uma boa alternativa do que depender da sorte para achar o pokémon.
    Bitch please, tem dias que ando até mais que isso só nas voltas de banco a pé

Vou upar pra caralho com essa porra.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Bitch please, tem dias que ando até mais que isso só nas voltas de banco a pé

Vou upar pra caralho com essa porra.
    Só que o game precisa ficar ligado pra contar os km.

Tela ligada + internet ligada + game rodando + gps = bateria vai embora rápido

Andar muito em linha reta + gastar muita bateria do celular em troca de 3 candies... pra alguns vai ser de boas, para outros não né

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Buddy System vai dar 1 candie por km para pokémons comuns (caterpie, pidgey), 1 candie por 2 km para pokémons menos comuns (iniciais, pikachu, machop, gastly) e 1 candie por 3 km para pokémons fortes (dratini, snorlax, lapras).

Ou seja:

Você precisa andar 9 km para ganhar 3 dratini candies e dar um power up no dragonite. Acho justo.
    No game, sabemos que os km são contados apenas em linha reta e somente se vc estiver andando sem pressa, basicamente pra ganhar 9 km no game você tem que andar uns 13 km lol

Sendo assim eu acho justo.
    Não sei se essa info já é confirmada, mas na minha opinião esta distância está baixa, isso porque o level máximo do pokémon fica preso ao level do jogador.

Eu por exemplo, level 23, se eu coloco meu Arcanine como buddy, com muita certeza eu vou coloca-lo level máximo (para o meu level ) antes de pegar level 24 e ainda sobra candy.

Do level 24 para o 25, posso conseguir mais candies ainda e não vou poder usar por causa do meu level . Nesse caso eu posso usar para evoluir Growlithes e ganhar EXP, mas no caso do Snorlax/Lapras não. Dá pra ficar estocando candies suficientes pra upar até o level máximo e não poder usar por causa do level do jogador.

Parece que tem um limite diário, mas não sei quanto. Se for uns 10/dia para cada tipo acho válido com essa distância de 1, 2, 3km.

Sim, eu odeio quando qualquer jogo começa a ficar mais fácil.
    Última edição por Danger_Crazy; 06-09-2016 às 00:20.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só que o game precisa ficar ligado pra contar os km.

Tela ligada + internet ligada + game rodando + gps = bateria vai embora rápido

Andar muito em linha reta + gastar muita bateria do celular em troca de 3 candies... pra alguns vai ser de boas, para outros não né
    São raros os momentos que não ligo o pokemon quando saio andando, mesmo precisando carregar o celular 2x ao dia pra fazer isso. Já andei quase 150km nessa porra.

Pena ter destruído meu cel, não sei ainda se meu cel reserva vai aguentar bem o jogo.

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YouTuber pode pegar até 5 anos de prisão após gravar vídeo jogando Pokémon GO em igreja

O YouTuber russo Ruslan Sokolovsky, que tem mais de 290 000 inscritos em seu canal, pode pegar até cinco anos de prisão após gravar um vídeo jogando Pokémon GO dentro de igreja na cidade de Ecaterimburgo, na Rússia. De acordo com o jornal britânico The Guardian, um comitê de investigação publicou no sábado (3) uma nota onde diz que o jovem, de 21 anos, é acusado de “incitar o ódio e ofender sensibilidades religiosas”.

O vídeo, publicado pelo rapaz em 11 de Agosto, já tem mais de 1 milhão de visualizações. No registro, Ruslan afirma que não acha que jogar numa igreja seja proibido por lei e, por isso, acha que está seguro: “Como alguém pode ofender por entrar numa igreja com um smartphone?“, questiona. Assista:

Em seu perfil pessoal no Facebook, o prefeito da cidade russa, que tem 1,3 milhões de habitantes, classificou a prisão como uma “desgraça”: “Você não pode prender alguém por ser um idiota“, disse o político.

http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop...ampaign=vejasp
    Mother Russia.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Mother Russia.
    In Soviet Russia, Pokemon locks you up.

Do jeito que os caras são loucos na Rússia eu jamais arriscaria descumprir qualquer lei.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forum.pokemongobr.com/topic/2...e-evolve-spam/

se alguém manjar, me responde lá por favor
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte: Arial.

De onde você tirou esses valores?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Fonte: Arial.

De onde você tirou esses valores?
    https://www.reddit.com/r/pokemongode...andy_distance/
    https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...y_system_info/

São informações do arquivo do game tiradas por um programador, podem estar corretas, podem estar erradas, mas 99% das vezes estão corretas.

E também essa imagem que mostra que quando você atingir 2 KM andando com o charmander vai ganhar candie (provavelmente apenas 1):

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem