# Quando o Pokémon tá muito longe
Ative o AR Mode (câmera do celular para capturar o pokémon). Dessa forma aquele Golbat infeliz ou outro poké que esteja longe pra caramba vai ficar bem mais perto e dá para você acertar muito mais fácil a pokébola nele o/
# Nova atualização
O sistema buddy que vai trazer candies por km andado é ótimo para o jogo. Agora você pode evoluir qualquer pokémon, basta andar bastante todo dia para conseguir candies para ele. O que pra mim será o melhor uso do sistema:
- Obviamente ganhar candies para o seu pokémon raro mais forte, por exemplo, Snorlax. Ganhando algumas candies diárias você pode ir upando ele e em pouco tempo terá um pokémon bem forte. Isso vale para Snorlax, Lapras, entre outros que são complicados para achar exceto por eggs.
- Evoluir aquele seu pokémon com IVs ótimos mas que é raro. Eu mesmo tenho uma Clefairy 13/15/15 e um Koffing 15/15/14 que nunca mais achei outro deles. Agora vou poder evoluir eles usando os candies diários. Sendo assim, se você capturou um pokémon raro que vai demorar achar outro (Kabuto, Rhyhorn, Mankey, entre outros exemplos) esse é o melhor meio para você evoluir ele.
- Evoluir qualquer pokémon, seja aquele Bulbasaur, Charmander, Bellsprout, enfim, o sistema é ótimo para isso.
- Ajudar você a coletar mais rápido candies para determinado poké, por exemplo, Gyarados. Quem vive em local com muito Magicarp vai alcançar as 400 candies bem mais rápido agora (boa sorte caro Dopha hue)
Eu já separei alguns pokés que pretendo usar o sistema buddy para ganhar candies pra evoluir eles: alguns pokémons com IVs quase perfeitos que são muito raros aonde eu moro (uma Clefairy, um Koffing, um Cubone, um Mankey, um Slowpoke e uma Jigglypuff), só que vou ter que caminhar demais pra evoluir isso tudo :l E claro meu Charmander, que só tenho umas 20 candies, quero meu Charizardis né fis
# Pokémon Perfeito
Em um ovo de 5km que dei hatch ontem nasceu meu primeiro pokémon perfeito. 15/15/15. É esse:
Vine Whip :l
Viesse com Hyper Beam pelo menos, fazer o que né