Resultados 1 a 10 de 1752

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Acho que a Niantic deveria incorporar essa função de usar o sensor de proximidade... Acho muito o modo de economia só funcionar quando a tela está de cabeça pra baixo - não consigo usar fones de ouvido por exemplo.

Sem contar a função de manter o celular/jogo funcionando com a tela desligada. Atualmente tenho que ativar o modo cafeína no meu aparelho pra ele não parar o jogo (mas a tela fica ligada direto).

Será que é tranquilão usar esse app aí?

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Acredito que não tem problema, ele só adiciona uma função de acessibilidade no próprio celular, não tem nada com o Pokémon GO.

É como usar um contador de passos, etc.

- - - Atualizado - - -

Postagem oficial sobre o Buddy pokémon já descoberto pelos data miners.

Parece que vai aparecer só no perfil, aaah bem que podia aparecer no mapa também né. Se bem que ter o pokémon junto atrapalharia clicar nos pokémons e pokestops.

Go out and explore with your Buddy Pokémon!
    Hi everyone,

It’s been a busy summer and, in addition to battling bots and fixing bugs, we’ve also been busy working on some new features for our Pokémon GO Trainers. As you know, we recently released the new Pokémon Appraisal feature, which helps Trainers identify which Pokémon has the most potential for battle. Today we wanted to let you know about a new feature for the game that is just around the corner.

The next addition to Pokémon GO will be Buddy Pokémon. You will be able to pick your favorite Pokémon from your collection to become your buddy, opening up unique in-game rewards and experiences. Buddy Pokémon will appear alongside your Trainer avatar on your profile screen, adding helpful bonuses such as awarding Candy for walking together. You’ll also have the ability to change your Buddy Pokémon at any time.

We’ve got a lot more in the works this fall. Stay tuned here for all the details.

Thanks,
    The Pokémon GO Development Team

http://pokemongolive.com/en/post/buddy/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danger_Crazy; 02-09-2016 às 14:51.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    <ver post>
    Vou aguardar pra ver se a próxima atualização trará algo nesse sentido... caso não saia nada, vou experimentar

btw
    http://www.pokemongobr.com/1026/saia...n-companheiro/
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem