Página 117 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119127167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.170 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    02-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Notei uma parada estranha aqui no meu bairro. Os raros parecem vir dia sim, dia não. Ontem peguei vários q não tinha...vulpix, scyther, diglet, dodrio...hj só pidgey e ratatas. Semana passada foi assim.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."

Neil deGrasse Tyson

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguém ai já testou: https://play.google.com/store/apps/d...reira.gopikapi

Ele é parecido com o modo Battery Saver do jogo, só que na tela inteira (e bloqueia toques também) quando você vira o celular de ponta cabeça, vou testar e ver se me ajuda a economizar mais bateria.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Não sei se alguém ai já testou: https://play.google.com/store/apps/d...reira.gopikapi

Ele é parecido com o modo Battery Saver do jogo, só que na tela inteira (e bloqueia toques também) quando você vira o celular de ponta cabeça, vou testar e ver se me ajuda a economizar mais bateria.
    Acho que a Niantic deveria incorporar essa função de usar o sensor de proximidade... Acho muito o modo de economia só funcionar quando a tela está de cabeça pra baixo - não consigo usar fones de ouvido por exemplo.

Sem contar a função de manter o celular/jogo funcionando com a tela desligada. Atualmente tenho que ativar o modo cafeína no meu aparelho pra ele não parar o jogo (mas a tela fica ligada direto).

Será que é tranquilão usar esse app aí?

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a pergunta que não quer calar: qual a influência do tamanho do Poké? Não é possível que seja apenas uma firula decorativa.

Desconfio que tenha alguma relação com a responsividade em batalha - mas ainda não consegui comprovar

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Agora a pergunta que não quer calar: qual a influência do tamanho do Poké? Não é possível que seja apenas uma firula decorativa.

Desconfio que tenha alguma relação com a responsividade em batalha - mas ainda não consegui comprovar

Tudo que vazou no reddit sobre algumas coisas do jogo vem se confirmando verdadeiras.

O que vazou sobre o tamanho do jogo é relacionado a função de "buddy" que será implementada, que é o seu pokémon andando com você pelo mapa do jogo (o que vai dar algumas candies diárias daquele pokémon para você).

Se isso for confirmado, então o rumor de que o tamanho do pokémon vai influenciar nesse buddy. Exemplo: você terá um Snorlax bem pequeno andando atrás de você no jogo ou então um Snorlax muito grande andando atrás de você, o que seria divertido.

Então a altura do poké serviria para isso mesmo. Meio inútil, mas divertido pelo menos.

Obviamente, só rumor, nada confirmado, mas vai que.

Publicidade:

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo precisa de atualizações urgentemente. Ele não apresenta nenhum desafio.

É como ficar andando por aí caçando borboletas infinitamente, uma hora cansa e não faz sentido continuar jogar isso não .

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe aquela galera que tenta pegar level 100 em rookgaard matando spiders?

É isso que a gente ta fazendo jogando Pokemon Go

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    O jogo precisa de atualizações urgentemente. Ele não apresenta nenhum desafio.

É como ficar andando por aí caçando borboletas infinitamente, uma hora cansa e não faz sentido continuar jogar isso não .

Sim, é o principal defeito do game: falta do que fazer além de capturar pokémons pela cidade.

Além de capturar pokémons, o que resta basicamente é lutar em ginásios.

Lutar em gyms é algo muito simples, só clicar na tela repetidamente e ter pokémons fortes, pronto venceu o gym, que favorece bastante a quem o ataca.

O jogo precisa adicionar mais alternativas para se fazer, principalmente quando se está em casa, como um ranking mundial / regional com batalhas PvP com pessoas que o seu radar detectar que joguem perto de você.

Infelizmente, isso deve demorar meses para ser lançado, meses esses que irão afastar boa base dos players.

Como eu citei antes, a relação da Niantic com Pokémon GO me lembra da Cipsoft com Tibia, o que é ruim: muito potencial nas mãos de uma empresa que não está sabendo administrar o seu produto.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To bem desanimado com o jogo. O @Zirud tem razão.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que não vou largar essa porra até pegar todos os pokes possíveis na América do Sul.

Esperei longos 17 anos por isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem