Página 116 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro problema é o stardust, mesmo sem gastar nada durante todos os lvs, a quantidade é insuficiente para colocar um pokemon no seu CP máximo. Quem dirá vários. Fora os candys para isso, por exemplo, se quiser usar um lapras boostado, que é um dos melhores para defender um ginásio, vai precisar ter sorte em pegar várias vezes no ovo de 10km já que ele dá respawn uma vez a cada passada do cometa Hailey.

Outra coisa é que atualmente só vale boostar pokemons que sejam os melhores em defender um ginásio. Afinal, um pokemon de dps forte só serviria para roubar um do mesmo time. Porque se for de outro, você sempre pode usar 6, que geralmente já são o suficiente para ganhar todas as batalhas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Outro problema é o stardust, mesmo sem gastar nada durante todos os lvs, a quantidade é insuficiente para colocar um pokemon no seu CP máximo. Quem dirá vários. Fora os candys para isso, por exemplo, se quiser usar um lapras boostado, que é um dos melhores para defender um ginásio, vai precisar ter sorte em pegar várias vezes no ovo de 10km já que ele dá respawn uma vez a cada passada do cometa Hailey.

Outra coisa é que atualmente só vale boostar pokemons que sejam os melhores em defender um ginásio. Afinal, um pokemon de dps forte só serviria para roubar um do mesmo time. Porque se for de outro, você sempre pode usar 6, que geralmente já são o suficiente para ganhar todas as batalhas.
    Nem é tão dificil conseguir bons pokés para ir bem em ginásios.

Venusaur, Charizard e Blastoise basta encontrar um local com bastante pokémons iniciais que você vai pegando as 124 candies para conseguir 1 deles.
    Vaporeon é fácil de obter de tanto Eevee que tem.
    Poliwrath também pois Poliwag é comum e não demora tanto a obter os 124 candies.
    Exxegcute é um fácil de obter, pois são só 50 candies para obter um belo Exeggutor.

Todos esses acima são fáceis de dar power up pois é fácil encontrar pokés do primeiro estágio deles.

E entra também Vileplume, Hypno, Victreebeel, Slowbro e outros que são fáceis de obter dependendo do spawn do primeiro estágio deles na sua cidade.

Agora os mais fortes mesmo, Snorlax, Dragonite, Lapras, esses sim são mais complicados de se obter. Precisa saber onde tem respawn deles de forma mais comum, em que horas costumam aparecer, etc, para obter versões deles mais fortes sem usar hack. Aqui na cidade tem respawn comum de Dratini em uma praça, se não fosse tão longe aqui de casa eu já teria um belo Dragonite por exemplo =p

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evolui aqui pra upar, mas não consegui o Arcanine/Marowak ainda, falta só 1 de cada, que mundo injusto.

Deu 67k, faltou uns 25 segundos pra acabar o tempo.
    Machop >82% para Machoke, rumo ao Machamp.
    Bellsprout >82% para Weepinbel, rumo ao Victreebel.
    Sandslash melhor moveset.

Peguei outro ovo de 10km mas ainda não consegui chocar o ovo que tenho (falta 1-2km~).

Pretendo tentar chocar os 2 ovos de 10km durante o fim de semana, tomara que tenha trânsito que é sucesso.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Pretendo tentar chocar os 2 ovos de 10km durante o fim de semana, tomara que tenha trânsito que é sucesso.
    dUdheAUdhAEHdua quem diria que hoje as pessoas desejam ter engarrafamento na volta pra casa

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de pegar um Gastly.

O Spark disse:
    Best of them - Maior de 82.2%.
    The best quality is HP.
    Attack is great too.
    Defense is great too.

Meu coração pulou "MEU DEUS GASTLY PERFEITO".

Só que depois:
    Its stats are really strong......

Ele é 13-13-13.

=(

Minha reação foi exatamente essa:

E foi selvagem ainda e não de ovo.

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 01-09-2016 às 16:09.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Acabei de pegar um Gastly.

O Spark disse:
    Best of them - Maior de 82.2%.
    The best quality is HP.
    Attack is great too.
    Defense is great too.

Meu coração pulou "MEU DEUS GASTLY PERFEITO".

Só que depois:
    Its stats are really strong......

Ele é 13-13-13.

=(

Minha reação foi exatamente essa:

E foi selvagem ainda e não de ovo.
    Mesma coisa com um mankey meu, chocou do ovo, a mulher do azul falou que era um wonder, hp = ataque = defesa e......... os stats são impressionantes. 14/14/14.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@dopha

Vem pra Floripa esse fds?
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    @dopha

Eita cuzão
    -------------------------------------

Cabei de pegar um celular novão, então vou baixar esse joguinho pra ver no que dá.
    (OuO)

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    @dopha

Vou, mas vou com uns amigos daqui de Criciúma pra formatura de direito na UFSC de um amigo nosso, então vai ser um fds de muita pinga e ressaca com poucos pokemons.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OUTRO Snorlax hoje. No mesmo respawn de ontem a noite. É um respawn que antigamente era só Rattata, agora duas noites seguidas tendo Snorlax lol

Só que esse veio com CP baixo, Lick + Body Slam ainda... só que 85% IV, 15-15-7.

Acabei transferindo logo, não ia dar muito futuro.

Não sei se já disse antes, mas tenho 4 freaking Magikarps com +90% IV, tenho muita sorte pra pegar esse puto com IV bom. Devia ser 100 candies só pra evoluir ele :l

Peguei um Psyduck 15.12.15, só aguardar agora mais candies pra ter meu main golduck.

Também tenho um Graveler 88%, vai virar um lindo Golem saporra.

E tenho mais de 200 poliwags candies e nada de encontrar um poliwag com IV maior que 80%, poliwrath n quer vim fis :l

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem