Página 115 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    #MomentoDesabafo
    A maior parte do que você falou é verdade mesmo, pecaram muito com o game.

Mas precisamos lembrar que o próprio jogo não foi lançado da forma que a Niantic queria.
    Eles iriam lançar o game em dezembro de 2016, mas tiveram que lançar logo pois os "superiores" queriam que o game fosse lançado o mais rápido possível. Foi dito também que o jogo era praticamente um BETA quando foi lançado, visto que muitas coisas que eles ainda estão programando (sistema de trocas, sistema de batalhas) não estão prontas.

No topo disso, a empresa Niantic é pequena demais para ter um jogo com 20 milhões de jogadores ativos diariamente. Tem cerca de 50 funcionários, quantos desses programam? Quantos desses apenas trabalham na área de marketing e design? Infelizmente o maior game mobile de todos os tempos sofreu demais ao ser de uma empresa pequena. Se esse mesmo jogo fosse de uma empresa grandiosa com um alto número de funcionários programadores / designers / etc provavelmente o jogo seria bem melhor do que é hoje.

Enfim, o potencial do game é algo absurdo, por exemplo, uma GRANDE atualização com várias coisas novas como trocas e batalhas e uma segunda geração de pokémons poderia alavancar o game para um novo patamar, o problema é conseguirem fazer isso.

Infelizmente é como se Pokémon GO fosse Tibia, e a Niantic fosse a Cipsoft. Aquele sentimento que um game tem muito, mas muito potencial, algo absurdo, dá pra lucrar horrores e dá pra criar um game fodástico, mas a empresa que administra o game é muito limitada (e incompetente no caso da Cip, já que ao menos a Niantic vai dando indicios que o game vai melhorando aos poucos)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu confio que com o tempo as coisas vão se ajeitar, enquanto isso tenho caminhado pra cacete, chocado ovos e capturado magikarps (to até deixando uns pidgeys passarem, fiquei de boa no lvl 22).

Ah, e estou indo te buscar @Darkon, meu gyarados veio com problemas mentais sérios graças a alguma macumba sua. Te farei ver 12 horas de vídeos mostrando que One Piece é melhor que Naruto.

Sério, capturar 101 magikarps pro gyarados vir com twister é MUITA sacanagem.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso alguma coisa aconteça comigo e eu suma do fórum nos próximos dias mostrem esse print para a policia:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi um post sobre isso aqui, mas não tinha todos os Pokés...

http://www.pokemongobr.com/648/wallp...-seu-aparelho/
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu vi um post sobre isso aqui, mas não tinha todos os Pokés...

http://www.pokemongobr.com/648/wallp...-seu-aparelho/
    Eu tenho a leve impressão que o fansite não vai dar certo (sem querer desanimar)

Pelo que vejo, 99,9% dos jogadores são ULTRA casuais e só querem pegar bixinhos e girar a pirueta em pokestops pra pegar coisinhas, fazenda feliz 2.0

esse tipo de pessoas não tem sede de conteúdo e conhecimento, mas é tentando que se alcança né...

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu tenho a leve impressão que o fansite não vai dar certo (sem querer desanimar)

Pelo que vejo, 99,9% dos jogadores são ULTRA casuais e só querem pegar bixinhos e girar a pirueta em pokestops pra pegar coisinhas, fazenda feliz 2.0

esse tipo de pessoas não tem sede de conteúdo e conhecimento, mas é tentando que se alcança né...
    Tá muito no início... É assim mesmo 😀

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    #MomentoDesabafo

O jogo é muito legal, mas depois de alguns levels, fica massante e chato. Quando você upa no Tibia, supostamente o jogo vai ficando mais fácil.

No Pokemon GO, quanto mais você upa, mais chato fica para pegar pokes fáceis (como Pidgeys). Esse não é um incentivo muito legal. Acaba que você tem que farmar pokemons fracos para upar, só que fica cada vez mais difícil pegar pokes fracos

Além disso, esse lance de IV é um saco. Por que não mostrar logo de cara os stats do Pokemon? 10/12/13, etc... ? Pra que ter que ficar calculando essas merdas num fansite? Vai tomar no cu. Deveria ser só CP + HP e mostrar o level do Pokemon e pronto. Quanta frescura que só faz os jogadores mais leigos investirem em um pokes que na verdade tem stats baixos.

Sistema de batalhas porco com a chatice de ter que ir em um gym pra ganhar míseras 10 moedas. Eu concordo que tem que ter limite para o povo não abusar, mas... 21h pra coletar míseras 10 moedas? Tá de sacanagem? Coloca um limite por ginásio, para que o ginásio não fique dominado pelos mesmos caras. E não um limite geral diário.

Qual a razão de pegar um pokemon evoluído (tipo um Pidgeotto) se ele dá os mesmos 3 candys de um Pidgey e é bem mais chato de pegar (você vai gastar mais pokebolas)? Que parada mais desbalanceada. Por que não coloca dando o dobro do Pidgey e o Pidgeot dando o dobro do Pidgeotto? Ou seja, Pidgey -> 3 candys, Pidgeotto -> 6 candys, Pidgeot -> 12 candys

Enfim, tem outros problemas... mas acho que esses são os que me irritam mais.

To quase level 25 só com pokes bosta e provavelmente pararei de jogar em breve, a menos que haja mudanças.
    Embora eu concorde, tenho algumas observações:

- IVs:
    Nos próprios jogos originais da série você tem que calcular manualmente e só bem depois que eles adicionaram os NPCs avaliadores (e olha que a Niantic já adicionou agora pra facilitar nossas vidas). Sendo bem sincero eu prefiro jogos com esse tipo de coisa onde o jogador é recompensado por "explorar" mais o game, se não meio que todo mundo joga igual.

- Moedas nos Gyms:
    Claro que eles querem que o jogador COMPRE pokécoins, pra mim está bom do jeito que está pelo simples fato de ser possível adquirir pokécoins sem gastar grana RL (todo o dia inclusive), a grande maioria dos jogos mobile nem oferecem essa opção de conseguir in-game ou quando oferecem é aquela coisa chata de ter que ficar pedindo vida/moedas para amigos no facebook ou assistindo vídeos.

- Candies.
    Isso é uma grande sacanagem, não só a candy mas também a EXP, evoluir um Pidgeotto para Pidgeot deveria dar 2k~ de XP sem lucky egg e o Gyarados uns 5-7k. Capturar um pokémon de evolução 1 ou 2 também deveria dar mais de 100 de XP. Ai sim seria mais balanceado e a gente não precisaria ficar upando na base de Pidgey, mas acho que eles vão corrigir isso em breve.

Eu acredito que eles estejam focados em duas coisas:
    - Combater bots/Hacks para que outras coisas possam ser implementadas (como o tracking, PVP, trocas, etc..), eles até já se pronunciaram sobre isso umas 4 vezes, deve ser o foco atual.
    - Questões gerais, deve ter muita gente ai pedindo pra adicionar pokestops, pedindo para remover pokestop (de cemitério por exemplo), pokestop patrocinados, eventos, cobrança, etc..

O que o @Darkon disse deve ser verdade, eles provavelmente lançaram o jogo antes da hora por ordem superior (já que o Pokémon Sun e Moon já estão próximo do lançamento). Se vocês verem a versão do jogo atual no Android é v0.35, em desenvolvimento a versão de lançamento oficial geralmente é v1.0, huaHahhaa.

__

Estou lvl 22, pokedex 80/82.

Estou pronto para evoluir 61 pokémons, mas falta UM MALDITO GROWLITHE E UM MALDITO CUBONE pra fazer Arcanine e Marowak, to só esperando pegar pra evoluir tudo de uma vez e pegar o bonus de EXP. Me dê Fire Fang e Fire Blast neste Arcanine por favor.

- - - Atualizado - - -

Opa, parecem que o data mine do Buddy System agora está mais completo.

Basicamente você vai poder andar com um pokémon junto com você igual na versão do Pokémon Yellow.
    O pokémon pode ficar junto voando, do lado, no ombro e é aqui que o SIZE do pokémon faz a diferença, já que ele vai aparecer no mapa junto com você.
    Esse sistema também tem um calculo de distância IGUAL ao do ovo, ou seja, ele conta quantos quilômetros você andou com o pokémon e como recompensa você ganha CANDIES do pokémon.

Talvez como já está no código, essa pode ser uma adição da próxima versão.

http://pokemongohub.net/pokemon-budd...em-data-mined/
    Última edição por Danger_Crazy; 31-08-2016 às 13:26.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Fui buscar meu irmão ali numa pizzaria porque ele tava com medo de voltar de bus essa hora, meio perigoso lá.

Quando tô chegando na pizzaria aparece a sombra dele. Rodei um pouco ao redor por lá e achei ele. CP ???, ou seja > 1800 que é meu melhor poké. Razz Berry + 3 Ultra Balls e vuallá:

<imagem>
    Primeiro Snorlax =D

Tem 15 de IV de ATK ainda, vai dar pra dar umas porradas legais nos gyms huahua
    Uma pena que é só 51% (15/1/7 no total), ainda assim vai dar pra usar esse bichinho de boa hue
    Oloco darkao, top demais
    Esses dias vi a sombra de um, desci do carro e sai andando bem louco na rua mas não achei
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos pra me recompensar da mancada do gyarados saiu um aerodactyl 85%~ CP 1300 do meu ovo de 10km com bite e hyper beam. Fiquei plantado na saída pro almoço hoje no resp de magikarp, já estou 70/400, vou fazer essa porra em menos de 5 dias.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Pelo menos pra me recompensar da mancada do gyarados saiu um aerodactyl 85%~ CP 1300 do meu ovo de 10km com bite e hyper beam. Fiquei plantado na saída pro almoço hoje no resp de magikarp, já estou 70/400, vou fazer essa porra em menos de 5 dias.
    meu saiu um Aerodactyl 91% CP 1400 com bite e Hyper Beam do ovo de 10km.

Mas ele toma uns sacodes nos gym não sei porque

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem