Página 109 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e o @dopha fomos na UFSC. Ele ficou desde as 2h da tarde, eu cheguei só pelas 5h. Ele pegou 3 dratini antes de eu chegar, depois achamos um Gyrados que ele pegou, minha namorada pegou e eu não! O fdp fugiu. OAIUOUIEA No final, quando estávamos nos despedindo porque o mesmo precisava correr pra dar uma palestra pra Google lá no Vale do Silício, conseguimos um Venusaur. Eu penei, mas peguei. Fraco, mas pelo menos ele completa pokedex.

- - - Atualizado - - -

Consegui me registrar no fórum.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha a dica pessoal: https://www.facebook.com/MyPokemon4f...e=3&permPage=1

Pokebolas de graça, só paga o frete

- - - Atualizado - - -

PS: Nao sei se é cilada, mas estava como link patrocinado pelo facebook
    Última edição por mestre do yellow; 27-08-2016 às 22:02.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu 52 evoluções, mais algumas candies de alguns pokémons e consigo mais umas 8-9 evoluções (principalmente a do Growlithe que eu quero).

Alguns pokémons novos com IV usável/bom:

Spoiler: IMG

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Olha a dica pessoal: https://www.facebook.com/MyPokemon4f...e=3&permPage=1

Pokebolas de graça, só paga o frete

- - - Atualizado - - -

PS: Nao sei se é cilada, mas estava como link patrocinado pelo facebook
    Fui tentar comprar 4, deu 20 euros de frete. Tá tranquilo, tá favorável.

@topic

Terminando o dia de ontem: saindo meia noite pra levar minha mina pra casa, ela ligou o Pokemon no celular antes de sair e viu que tinha um Scyther por perto. Aí ela ligou o Pokemesh e vimos que tava numa rua aqui pertinho, fomos correndo lá. O dela fugiu e o meu Pokemon não conseguiu logar sabe-se lá porque (acho que meu 3g ali tava fodido), aí eu desisti. Mas só desisti porque eu tinha dado hatch num Scyther 800+ (meu pokemon mais forte) num ovo de 10km mais cedo. \o

Aí voltando pra casa, pensei "vou passar pela Beira-Mar" que é um pico bom e mesmo de madrugada a galera joga (no primeiro FDS, passamos 1 e pouco da manhã lá e tava CHEIO de gente, com lure e os caralho todo uhauha). Tava meio vazio os 3 trapiches que tem lá, mas mesmo assim peguei uns psyducks, uns tentacool, umas magikarp (tenho nem 300 doces, vai demorar esse Gyrados), mas de boa. Quando passei pelo 2º trapiche, vi um ginásio do time vermelho que era level 2 e tinha um Squirtle 500 como mais forte, na hora já fui destruir os dois (era um Psyduck 400~ e o Squirtle 500~). Ganhei sozinho dos dois pokemons e um fdp de um fake gps dominou o ginásio antes de mim. -.- E botou um Gyrados 1600 acho, aí nem tentei mais. Fui pro outro trapiche (o mais famoso) e lá tava com amarelo também, aí um vermelho destruiu os caras e pegou com um Gyrados 1400. Esse eu arrisquei e matei ele (com um time relativamente fraco, o mais forte que tinha eram 2 bellsprout 400 com IV lixo), consegui capturar rapidão. \o E aí vim pra casa.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

99 Bulbasaur candies. Faltando 1 candie só pra evoluir meu Ivysaur 93%, o que acontece? Duas voltas já no bairro de carro e não aparece Bulbasaur. Deviam liberar sites do tipo pokévision, é uma adição muito boa pra ser banida, considerando que o tracker do game é muito simples :l

Publicidade:

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei level 20 e agora só aparece pokémon cuzão quebrador de pokebolas com cp mais alto.

Vou deixar de pegar pokemons que não possuem evoluçao e pokemons gasta muitas pokebolas que é o caso dos zubats.

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    Peguei level 20 e agora só aparece pokémon cuzão quebrador de pokebolas com cp mais alto.

Vou deixar de pegar pokemons que não possuem evoluçao e pokemons gasta muitas pokebolas que é o caso dos zubats.
    Faço isso desde o level 19, acho.

Pinsir, Scyther, Tangela, esses nem capturo mais, só se for um CP muito mais alto que os que eu já capturei.
    Zubat também não vale a pena, muito candie pra evoluir e baixa taxa de captura.
    Daqui uns dias desisto de Goldeen, evolução não serve pra nada e de uns tempos pra cá anda fugindo mto da pokébola :l

- - - Atualizado - - -

Consegui ainda agora aqui na rua de casa indo na lol esquina pegar o último bulbasaur pros 100 candies.

Lá vou eu, Ivysaur 916 CP, 93%, 100 candies no ponto pra gastar, evoluir e...

Sem Solarbeam :l
    93% de IVS, 13/15/14, só faltou o fucking solar beam.

Sludge Bomb é bom, só que Solarbeam é bem melhor, além de finalizar com maestria aquaticos fortes como Vaporeon e Lapras.

É, juntar mais 100 candies pra evoluir um Bulbasaur 89% agora, faz parte.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Faço isso desde o level 19, acho.

Pinsir, Scyther, Tangela, esses nem capturo mais, só se for um CP muito mais alto que os que eu já capturei.
    Zubat também não vale a pena, muito candie pra evoluir e baixa taxa de captura.
    Daqui uns dias desisto de Goldeen, evolução não serve pra nada e de uns tempos pra cá anda fugindo mto da pokébola :l

- - - Atualizado - - -

Consegui ainda agora aqui na rua de casa indo na lol esquina pegar o último bulbasaur pros 100 candies.

Lá vou eu, Ivysaur 916 CP, 93%, 100 candies no ponto pra gastar, evoluir e...

Sem Solarbeam :l
    93% de IVS, 13/15/14, só faltou o fucking solar beam.

Sludge Bomb é bom, só que Solarbeam é bem melhor, além de finalizar com maestria aquaticos fortes como Vaporeon e Lapras.

É, juntar mais 100 candies pra evoluir um Bulbasaur 89% agora, faz parte.
    Foi quase em mano, hahaha, pena que Mov. set >>>> IV

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Foi quase em mano, hahaha, pena que Mov. set >>>> IV
    Esse aspecto do jogo é bem triste cara. 100 candies demora pra você pegar, e você torra elas em um pokémon que pode vim com moveset ruim. Nego que tira Gyarados com Twister então deve ficar pulto demais lol

O jogo devia ter algum indicio de quais moves o poké deve ter ao evoluir pra evitar coisas do tipo, vou colocar isso como mais um planejamento ruim da Niantic com o game junto ao sistema bugado da pourra dos eggs e a catch rate ridiculamente dificil pra quem é level 20+.

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Choquei dois ovos com IVs fodas, pena que os pokemons são ruins

Um Seel e um Magmar, ambos com 96%.

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem