Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Eu investiria em lucky eggs. Depois do level 20 fica bem mais difícil pegar level, principalmente se estiver sem lucky.
Eu estou level 22 e tenho 2 lucky eggs ainda para utilizar. No level 25 irei ganhar outro, ou seja, até o level 30 terei apenas 3 lucky eggs para utilizar, o que me renderia algo em torno de 160k-170k de experiência.
Só como curiosidade, do level 22 para o 23 são 100.000 de experiência, o que da praticamente 2 lucky eggs. Para pegar isso sem os lucky são pelo menos duas tardes inteiras jogando, o que poderia ser reduzido para 1 hora com 2 luckys evoluindo pokemons.

Valeu pela resposta, é por ai mesmo.
Eu estou no level 16 ainda e peguei ja 82 diferentes pokemons, e não to tendo essa facilidade em encontrar muitos pidgey, weedle e caterpies para evoluir esses pokemons no lucky egg.
Aqui em casa é um caso a parte, por morar perto da agua tem muitos pokemon aquaticos e a universidade que fica distante do centro é lotado de pokemons do tipo fighting/rock/ground e fire.
Foda que precisa geralmente 50 candies para esses pokemons evoluirem, acho que vou ser um dos poucos que vai evoluir mais ponytas, mankeys e staryus do que pidgeys.
Miau é isso ai! (esse miau aqui é mato)
Kkkk
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Lançou o update pelo Google Play BR, finalmente.
Interessante que eles adicionaram uma coisa a mais na página do Google Play que não foi documentado ontem.
- Fixed a bug that kept defeated Pokémon at 1HP; these Pokémon will now return as fainted Pokémon. We’re working on rebalancing the training battle, stay tuned.
Infelizmente no geral é um update bem fraco. Ver IVs todo mundo já fazia por alguns sites, isso é uma adição bem fraca, já que muda pouca coisa (mesmo sabendo que o pokémon tem bons IVs você ainda vai nos sites ver qual o valor exato).
Espero que foquem no que o game realmente precisa melhorar (batalhas, formas de ganhar exp) nos próximos updates :l
Sobre o Lucky Egg, caso onde você mora tem algum gym, basta tomar ele 8 vezes e você terá gold o suficiente para comprar 1 lucky egg, que é o melhor item do game, comprem sempre que der caso queiram lvl.
Sobre dirigir e jogar, deixo o game aberto quando dirijo para os eggs uparem mais rápido e quando paro em sinal dou uma olhada, não vejo problema, embora o correto fosse 100% atenção no transito...
Fiz alguns testes, usar uma ferramente de calculadora de IV + Appraise dá para achar o valor correto sem precisar dar power up (ou pelo menos filtrar quase todas as possibilidades), usando apenas a calculadora geralmente são várias possibilidades ai você vai dando power up (gastando dust) para filtrar. Embora algumas ferramentas como o Silphroad e o Nexus.gg mostrem o valor exato, eu não sei dizer se é o valor exato ou aproximado, porque parece que nem sempre dá pra saber o valor exato, não sei qual fórmula que eles usam pra conseguir encontrar apenas uma possibilidade de IV.
Me orientando com as frases por aqui: http://pokemongo.gamepress.gg/pokemon-appraisal
No caso do meu Scyther:
CP = 984.
HP = 83.
Dust = 2200.
Powered = não.
Opções pelo pokeassistant.
Primeira Frase: Overall, your Scyther looks like it can really battle with the best of them!
- Já sei que ele tem IVs 82.2%-100% perfeito.
Segunda Frase: Its best quality is its Attack, Its stats are the best I've ever seen! No doubt about it!
- Já sei que o ataque é 15.
Terceira Frase: Your Scyther is just HUGE!
- Não sei se o tamanho interfere em alguma coisa.
Sobraram então duas possibilidades: 15/11/11 ou 15/10/12.
Fiz com outros pokémons e alguns encontraram a possibilidade exata.
O hatch é pouca coisa que muda, visto que na maioria do percurso, você está acima de 20km/h (ao menos em Floripa, não sei como é na sua cidade). Eu não consigo usar, tenho um puta medo de fazer cagada, tal como meu irmão que já bateu o carro porque tava conversando no whatsapp.
Última edição por Gatorade; 24-08-2016 às 08:26.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Aqui na minha cidade eu moro até que perto do trabalho (da 8~10 minutos de carro se não tiver transito), mas eu deixo o aplicativo ligado quando vou e quando eu volto. O transito não é tão grande, mas mesmo assim eu consigo rachar quase 2km do ovo por dia, então compensa demais.
Quanto a jogar no carro eu sei que é errado e não pego nenhum Pokemon, até mesmo quando to parado (salvo alguns raros que eu encontrei e estacionei pra pegar). Mas não consigo resistir a tentação de girar a moedinha do PokeStop uahuahahua.
Quando to com minha namorada ela vai de copilota no pokemon, falo pra ela descrever o que aparece na tela (ela só conhece o pikachu) e se precisar estaciono pra capturar e foda-se
Eu costumava vir de carro trabalhar, desde que saiu pokemon go no Brasil tenho vindo 80% das vezes a pé, da uns 20min de caminhada pra ir + 20min pra voltar.