Página 100 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post

as pokestops que eu paro são em sinal e parada de ônibus, então fica pianinho aí
    Apesar de eu usar whatsapp enquanto estou parado, é errado do mesmo jeito. No caso, é passível de multa da mesma forma. Mas continuarei afirmando, sempre: NÃO DIRIJA E JOGUE!

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Terminando de configurar o site/fórum do PokémonGOBR, galera... assim que abrir mando o link pra quem quiser colaborar com noticias/guias/etc

criei um Discord pro site https://discord.gg/6cfgk
    mim dá premio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zirud Ver Post
    A melhor maneira de investir as moedinhas é com incubadoras ne? Muita gente falando isso.
    Usando nos ovos de 5km e 10km alem de bem fortes vem uma quantidade bem grande de candies, no fim das contas uma incubadora sai mais vantajoso que lure. Pokemons bem mais fortes e mais candies.

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
    Eu investiria em lucky eggs. Depois do level 20 fica bem mais difícil pegar level, principalmente se estiver sem lucky.

Eu estou level 22 e tenho 2 lucky eggs ainda para utilizar. No level 25 irei ganhar outro, ou seja, até o level 30 terei apenas 3 lucky eggs para utilizar, o que me renderia algo em torno de 160k-170k de experiência.

Só como curiosidade, do level 22 para o 23 são 100.000 de experiência, o que da praticamente 2 lucky eggs. Para pegar isso sem os lucky são pelo menos duas tardes inteiras jogando, o que poderia ser reduzido para 1 hora com 2 luckys evoluindo pokemons.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zirud

Lucky eggs > all, você vai sentir o drama que é upar depois do 20

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Eu investiria em lucky eggs. Depois do level 20 fica bem mais difícil pegar level, principalmente se estiver sem lucky.

Eu estou level 22 e tenho 2 lucky eggs ainda para utilizar. No level 25 irei ganhar outro, ou seja, até o level 30 terei apenas 3 lucky eggs para utilizar, o que me renderia algo em torno de 160k-170k de experiência.

Só como curiosidade, do level 22 para o 23 são 100.000 de experiência, o que da praticamente 2 lucky eggs. Para pegar isso sem os lucky são pelo menos duas tardes inteiras jogando, o que poderia ser reduzido para 1 hora com 2 luckys evoluindo pokemons.
    Valeu pela resposta, é por ai mesmo.

Eu estou no level 16 ainda e peguei ja 82 diferentes pokemons, e não to tendo essa facilidade em encontrar muitos pidgey, weedle e caterpies para evoluir esses pokemons no lucky egg.

Aqui em casa é um caso a parte, por morar perto da agua tem muitos pokemon aquaticos e a universidade que fica distante do centro é lotado de pokemons do tipo fighting/rock/ground e fire.

Foda que precisa geralmente 50 candies para esses pokemons evoluirem, acho que vou ser um dos poucos que vai evoluir mais ponytas, mankeys e staryus do que pidgeys.

Miau é isso ai! (esse miau aqui é mato)
    Kkkk

Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lançou o update pelo Google Play BR, finalmente.

Interessante que eles adicionaram uma coisa a mais na página do Google Play que não foi documentado ontem.

- Fixed a bug that kept defeated Pokémon at 1HP; these Pokémon will now return as fainted Pokémon. We’re working on rebalancing the training battle, stay tuned.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente no geral é um update bem fraco. Ver IVs todo mundo já fazia por alguns sites, isso é uma adição bem fraca, já que muda pouca coisa (mesmo sabendo que o pokémon tem bons IVs você ainda vai nos sites ver qual o valor exato).

Espero que foquem no que o game realmente precisa melhorar (batalhas, formas de ganhar exp) nos próximos updates :l

Sobre o Lucky Egg, caso onde você mora tem algum gym, basta tomar ele 8 vezes e você terá gold o suficiente para comprar 1 lucky egg, que é o melhor item do game, comprem sempre que der caso queiram lvl.

Sobre dirigir e jogar, deixo o game aberto quando dirijo para os eggs uparem mais rápido e quando paro em sinal dou uma olhada, não vejo problema, embora o correto fosse 100% atenção no transito...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz alguns testes, usar uma ferramente de calculadora de IV + Appraise dá para achar o valor correto sem precisar dar power up (ou pelo menos filtrar quase todas as possibilidades), usando apenas a calculadora geralmente são várias possibilidades ai você vai dando power up (gastando dust) para filtrar. Embora algumas ferramentas como o Silphroad e o Nexus.gg mostrem o valor exato, eu não sei dizer se é o valor exato ou aproximado, porque parece que nem sempre dá pra saber o valor exato, não sei qual fórmula que eles usam pra conseguir encontrar apenas uma possibilidade de IV.

Me orientando com as frases por aqui: http://pokemongo.gamepress.gg/pokemon-appraisal

No caso do meu Scyther:
    CP = 984.
    HP = 83.
    Dust = 2200.
    Powered = não.

Opções pelo pokeassistant.

Primeira Frase: Overall, your Scyther looks like it can really battle with the best of them!
    - Já sei que ele tem IVs 82.2%-100% perfeito.

Segunda Frase: Its best quality is its Attack, Its stats are the best I've ever seen! No doubt about it!
    - Já sei que o ataque é 15.

Terceira Frase: Your Scyther is just HUGE!
    - Não sei se o tamanho interfere em alguma coisa.

Sobraram então duas possibilidades: 15/11/11 ou 15/10/12.
    Fiz com outros pokémons e alguns encontraram a possibilidade exata.
    Última edição por Danger_Crazy; 24-08-2016 às 00:14.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sobre dirigir e jogar, deixo o game aberto quando dirijo para os eggs uparem mais rápido e quando paro em sinal dou uma olhada, não vejo problema, embora o correto fosse 100% atenção no transito...
    O hatch é pouca coisa que muda, visto que na maioria do percurso, você está acima de 20km/h (ao menos em Floripa, não sei como é na sua cidade). Eu não consigo usar, tenho um puta medo de fazer cagada, tal como meu irmão que já bateu o carro porque tava conversando no whatsapp.
    Última edição por Gatorade; 24-08-2016 às 08:26.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Ver Post
    O hatch é pouca coisa que muda, visto que na maioria do percurso, você está acima de 20km/h (ao menos em Floripa, não sei como é na sua cidade). Eu não consigo usar, tenho um puta medo de fazer cagada, tal como meu irmão que já bateu o carro porque tava conversando no whatsapp.
    Aqui na minha cidade eu moro até que perto do trabalho (da 8~10 minutos de carro se não tiver transito), mas eu deixo o aplicativo ligado quando vou e quando eu volto. O transito não é tão grande, mas mesmo assim eu consigo rachar quase 2km do ovo por dia, então compensa demais.

Quanto a jogar no carro eu sei que é errado e não pego nenhum Pokemon, até mesmo quando to parado (salvo alguns raros que eu encontrei e estacionei pra pegar). Mas não consigo resistir a tentação de girar a moedinha do PokeStop uahuahahua.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando to com minha namorada ela vai de copilota no pokemon, falo pra ela descrever o que aparece na tela (ela só conhece o pikachu) e se precisar estaciono pra capturar e foda-se

Eu costumava vir de carro trabalhar, desde que saiu pokemon go no Brasil tenho vindo 80% das vezes a pé, da uns 20min de caminhada pra ir + 20min pra voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem