Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Acho q hj é o primeiro dia q vou jogar de verdade. Vou num parque aqui no centro da minha city lotada de pokestops.
Hj é dia de maldade, hj é dia de pegar uns Pidgeys
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson

Oque é IV? Varios posts vi o pessoal falando isso mas não consegui entender ainda :l

IV é o valor individual de um Pokemon, ou seja, é um modo de individualizar os Pokemons pra poucos serem iguais, o IV é composto basicamente por um conjunto de atributos base (estamina, ataque e defesa). Lembrando que IV não é algo que dá pra alterar, assim um Pokemon com CP mais baixo pode ter IV bem maior, se tornando mais forte quando estiver com o CP máximo.
Formula:
HP = (Base Stam + Stam IV) * Lvl(CPScalar)
CP = (Base Atk + Atk IV) * (Base Def + Def IV)^0.5 * (Base Stam + Stam IV)^0.5 * Lvl(CPScalar)^2 / 10
Última edição por Bryantt; 13-08-2016 às 16:38.

Sério, me fudi todo hoje para pegar um ginásio e conseguir umas moedas, aí quando consigo o ginásio fica sem time né, nisso fui botar um Pokémon meu para defender e pegar a moeda mas um level 6 foi mais rápido e botou um bellsprout, derrotei ele rápido e fui tentar botar de novo o Poké, nisso um level 7 botou um oddish, resumindo, não consegui as moedas.
...
O mais fácil, na minha opinião, é achar um ginásio do seu time e colocar um pokemon qualquer lá. Caso não tenha mais espaço é só treinar lá até aumentar o prestígio do ginásio, aí vai depender da sorte de achar um ginásio com pokes que você consiga derrotar com um só. Ontem por exemplo achei um que tinha 4 pokes e faltava 1k de prestígio pra colocar mais 1, os 3 primeiros tinham CP abaixo de 700 e eu conseguia derrotar fácil com um flareon CP 1100, o último era um gyarados CP 2k e o penúltimo um flareon CP 900. Dei sorte na primeira treinada e derrotei até o flareon, depois treinei + 2x derrotando os 3 primeiros, enfiei um ivysaur no ginásio e sai com as coins.
Vale ressaltar que mesmo com fodendos 5 pokemon o ginásio não durou 2 horas.
Caraca, no lugar q eu fui só tava dando Pikachu e Cleffairy. LOL
A jornada foi boa, upei lvl e peguei vários q eu não tinha. Tinha muita mina gata jogando, seloko.
Agora mal consigo andar, meus pés estão me matando.
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
To parando de jogar esse jogo, sem tempo e paciência.
A bateria acaba muito rápido também e não tenho power bank.
O que mais me broxou nesse jogo, além da bateria durar pouco, foi a tosquice de bater o dedo que nem um retardado pra batalhar com o Pokémon.
A praça Belmar Fidalgo é assim mesmo, é onde tem mais Pikachus.
“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes
Método - Power Magic Level