Meu palpite é que depois de passar pela porta 999 o jogador pode ter a decisão de resetar o Tibia e ao mesmo tempo voltar para o 7.6
hu3hu3 (sonhos de um tibiano nato)
"Só de estar logado já me deixa aliviado"
O hype passou, infelizmente..
Um lado de mim está curioso para saber o que há depois da porta. Outro lado não. O mistério que engloba a porta me faz relembrar um sentimento muito bacana de antigamente.
Confesso que, como um jogador old school de Tibia, gostaria muito de saber o que há depois daquele teleport. O que será que ele encontrou naquela ilha? Será que há um npc, um tipo de oráculo que fala sobre outros mistérios do jogo? Será que ele simplesmente ganhou algum item que nem se quer sabemos que existia ? Ou talvez haja até alguma mensagem da equipe desenvolvedora do jogo para aquele que complete tal feito...
Uma coisa é certa: Ele conseguiu passar por aquela porta, e sinceramente eu acho que tal segredo deve ser guardado.
Venha você também para o lado biólogo da força !
deixem de ser jumentos, não existe nada no portal/ilha... o recurso financeiro da cipsoft é muito limitado pra desenvolver algum conteúdo exclusivo onde poucos terão acesso. Afinal, só dps de 9 anos foi que apareceu alguém para consumir tal conteúdo.
O máximo que deve ter lá é algum npc com alguma charada que pode dar algum item bostinha aí que não serve pra nada além de decorar

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
e finalmente Kharsek LV 1000
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Kharsek
com relação ao item "bostinha" queria saber mesmo assim, mas...
![]()

q pena o hype passou
Última edição por lolo's; 12-08-2016 às 08:41.