Cara eu tava na sala, desinstalei o apk que tinha baixado no site e instalei via playstore, a internet tava tão horrível que quando deu 90% caiu e tive que baixar de novo, assim que consegui (já era 3º horario depois de 1 hora e meia sei lá) eu fiquei maluco, um colega que também tinha baixado antes começou a falar do assunto, dai eu mostrei que tava jogando na hora, dai a sala toda parou e começou a falar de Pokemon Go! UHAEUHAEUHAEUAEHUAE
O GPS ta meio bugado, fica "rezetando" toda hora. E com a internet lixo da faculdade demorou pra eu capturar uns pokemons, usei o incenso e quando ela funcionou apareceu uns 3 de uma vez, meus colegas ficaram malucos cada um tentou capturar quando aparecia no meu celular, acho que 90% da sala vai baixar pra ficar jogando HEUEHUHEUHEUE
Pelo que vi adicionaram roupas novas, da pra mudar de sexo também, e botaram 3 botões na hora que voce vai capturar pokemon que bota tua pokebola lá.
Agora o unico problema sério é que aqui não tem NENHUMA POKESTOP! Nem ginasio, ou seja, as pokebolas vão acabar e eu vou ter que usar dinheiro real pra comprar, coisa que não vou fazer, comofaz gente?
PS: Sem as pegadas fica horrível! Eu não faço ideia daonde estão os pokemons e o pokevision não funciona, alguem tem algum site alternativo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação