Página 40 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu tava na sala, desinstalei o apk que tinha baixado no site e instalei via playstore, a internet tava tão horrível que quando deu 90% caiu e tive que baixar de novo, assim que consegui (já era 3º horario depois de 1 hora e meia sei lá) eu fiquei maluco, um colega que também tinha baixado antes começou a falar do assunto, dai eu mostrei que tava jogando na hora, dai a sala toda parou e começou a falar de Pokemon Go! UHAEUHAEUHAEUAEHUAE

O GPS ta meio bugado, fica "rezetando" toda hora. E com a internet lixo da faculdade demorou pra eu capturar uns pokemons, usei o incenso e quando ela funcionou apareceu uns 3 de uma vez, meus colegas ficaram malucos cada um tentou capturar quando aparecia no meu celular, acho que 90% da sala vai baixar pra ficar jogando HEUEHUHEUHEUE

Pelo que vi adicionaram roupas novas, da pra mudar de sexo também, e botaram 3 botões na hora que voce vai capturar pokemon que bota tua pokebola lá.
    Agora o unico problema sério é que aqui não tem NENHUMA POKESTOP! Nem ginasio, ou seja, as pokebolas vão acabar e eu vou ter que usar dinheiro real pra comprar, coisa que não vou fazer, comofaz gente?

PS: Sem as pegadas fica horrível! Eu não faço ideia daonde estão os pokemons e o pokevision não funciona, alguem tem algum site alternativo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nexus; 03-08-2016 às 23:42.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês já manjam dar curve throw? Eu já masterizei isso, é quase 100% de catch rate, haeuhaeuhae

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro dia de game.

Fui numa praça aqui da cidade, tinha umas 10 pessoas jogando por ela.

Vários pokéstops, nisso tô com umas 200 pokébolas lol
    Só pokémon fraco, mas também level baixo. Tô lvl 4 nesse momento.
    Meu poké mais forte é Pidgeotto cp 90 que peguei enquanto estava no carro, celular vibrou mostrando ele, encostei o carro e capturei de boas lol
    O incenso não funciona melhor enquanto anda. Usei ele aqui, andei pacas e nada, só de 5 em 5 minutos mesmo=p
    TODOS os gyms da praça tomados por pokés 3k cp de gente com lvl 30+. Tem que banir esses cheaters po.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, meu poke mais forte é um Golbat 250CP que catei no meu quarto aqui, hauehaeuhae
    Tô level 5, a maioria dos pokes eu catei aqui no condomínio. Amanhã quando for pro trampo vou passar em vários pokestop de carro pra catar umas paradas
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui foi tenso, o GPS fica horrível quando é pela internet, eu perdi vários pokéstops.

Atualmente tenho: Zubats, Machop, Nidoran macho e fêmea, Clefairy, Caterpie, Weedle, Squirtle, Cubone, Tentacool e Poliwag.
    Todos fracos, mas vlw a diversão.

Dica: Guardem o primeiro Incubator para o ovo de 10km, eu usei o meu aqui em 5km agora não tenho para o de 10km =(.

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Aqui foi tenso, o GPS fica horrível quando é pela internet, eu perdi vários pokéstops.

Atualmente tenho: Zubats, Machop, Nidoran macho e fêmea, Clefairy, Caterpie, Weedle, Squirtle, Cubone, Tentacool e Poliwag.
    Todos fracos, mas vlw a diversão.

Dica: Guardem o primeiro Incubator para o ovo de 10km, eu usei o meu aqui em 5km agora não tenho para o de 10km =(.
    Compra com dinheiro real, ué! HUAHUAHUAHA
    Niantic approves
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui fala que a minha incubadora tem uso infinito.
    ...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Aqui fala que a minha incubadora tem uso infinito.
    Sim, mas ela só pode ser usada com um ovo por vez.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas ela só pode ser usada com um ovo por vez.
    Ah entendi, isso de andar 5 km serve de carro ou ônibus?? Amanhã vou ficar 60 Km num ônibus, vai dar para fazer nascer meus 9 kkk
    ...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Ah entendi, isso de andar 5 km serve de carro ou ônibus?? Amanhã vou ficar 60 Km num ônibus, vai dar para fazer nascer meus 9 kkk
    Sim, mas ele não conta perfeitamente igual aqueles aplicativos de corrida, ele calcula a cada x segundos a distância final - inicial.

Segundo um post no Reddit:

- - - Atualizado - - -

Percebi duas coisas aqui:

1 - Zubat é CHATO PRA CARAMBA, tem de monte e é difícil de pegar (exatamente igual nas cavernas no jogo).
    2 - Quando você abre aquela o tracking nearby, o pokémon que você ainda não viu aparece em cinza, que é EXATAMENTE a mesma coisa que aparecia no comercial.

Eu consigo identificar todos facilmente, quem diria que essa entrada do comercial um dia seria útil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem