Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 182

Tópico: Quests misteriosas, afinal, estão completas?

Registro
    29-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li inteiramente todas as paginas e cair na realidade é melhor.

Eu acho realmente que a quest da Sword of Fury não está completa. E só não finalizaram-na por ainda por realmente não existir um fim;

São anos e anos atrás das mesmas pistas, e nunca conseguiram sair do mesmo ponto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tonio Ver Post
    Li inteiramente todas as paginas e cair na realidade é melhor.

Eu acho realmente que a quest da Sword of Fury não está completa. E só não finalizaram-na por ainda por realmente não existir um fim;

São anos e anos atrás das mesmas pistas, e nunca conseguiram sair do mesmo ponto.
    Uma coisa é a quest não estar completa, outra é ela não existir, eu sempre tendi pra ideia que não existe uma quest da Spike Sword em Rookgaard, mas de qualquer forma a única coisa que existe são mistérios a serem investigados, se vão levar pra alguma recompensa material isso já é outra história.

Coisas a serem investigadas em Rookgaard seriam oque existe no Maze of Fury; Oque o Minotaur Mage guarda naquele portal; E pra onde vai a Spike Sword quando ela desaparece. Se algum desses mistérios levarem pra alguma recompensa material isso seria apenas lucro.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meu ponto de vista as quests estão finalizadas sim, só falta tempo/interesse/paciência da comunidade em tentar desvendar os segredos delas.

Afinal de contas, como muitas vezes já foi dito pela própria Cipsoft, mais de 30% do mapa do jogo ainda não foi descoberto!

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post
    No meu ponto de vista as quests estão finalizadas sim, só falta tempo/interesse/paciência da comunidade em tentar desvendar os segredos delas.

Afinal de contas, como muitas vezes já foi dito pela própria Cipsoft, mais de 30% do mapa do jogo ainda não foi descoberto!

Abraços,
    Lordrius
    Onde eles disseram isso? Duvido nada que seja brincadeira, 30% de Mainland já é coisa pra caramba, mas existe a possibilidade de existir um continente inteiro que eles mantêm em segredo, mas eu mesmo já vi em um entrevista com o Knightmare que a CipSoft não gosta de criar locais que poucos vão acessar, logo um continente seria bem estranho.

Uma brincadeira não é necessariamente uma mentira, esse mais de 30% do mapa pode muito bem ser o oceano, huehuehue.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy deitado sob um túmulo no cemitério dos condenados, ele regozija seu esquecimento... ♫

Alguém já tentou seguir os rios subterrâneos?

Tem aquele embaixo de Thais que começa num lago na Outlaw Camp/Bright Sword quest, passa pela caverna dos trolls(piso dos orcs), e depois vai até aquele lugar dos beholders no Ancient Temple, vai dar lá no sul de Mintwalin, onde tem uma área enorme vazia, que antigamente tinha um demon inacessível e uma história sobre ele.

Parece que os anões conseguem navegar por eles...

...Se ao menos fôssemos carteiros e tivesse alguém real precisando se comunicar com um explorador desaparecido, haveria a possibilidade de um capitão arriscar te levar a tais locais.

Publicidade:

Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    07-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post

Abraços,
    Lordrius
    Tempo? Interesse? Paciência? Olha as quests que estamos buscando, desde 2005 as pessoas falam das mesmas pistas, das mesmas deduções e falam que não tem como... na minha opinião algumas estão incompletas sim, uma vez que quando lançam uma quest nova, não da 1 semana para acharem solução. Então não tem outra, muitos já se dedicaram de forma violenta, porém, depois de tantos anos realmente não acredito que exista o fim ou um passo além do que vemos hoje.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Alguém já tentou seguir os rios subterrâneos?

Tem aquele embaixo de Thais que começa num lago na Outlaw Camp/Bright Sword quest, passa pela caverna dos trolls(piso dos orcs), e depois vai até aquele lugar dos beholders no Ancient Temple, vai dar lá no sul de Mintwalin, onde tem uma área enorme vazia, que antigamente tinha um demon inacessível e uma história sobre ele.

Parece que os anões conseguem navegar por eles...

...Se ao menos fôssemos carteiros e tivesse alguém real precisando se comunicar com um explorador desaparecido, haveria a possibilidade de um capitão arriscar te levar a tais locais.
    eu odeio quando você me vem com essas conversas, dai eu tenho que logar e incomodar 2 amigos pra irem comigo... nunca sei se você está falando algo que é verídico, se está supondo ou inventando... la vou eu
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    22-08-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que existam quests sim ainda não resolvidas, assim como quests inacabadas. Para mim muitas que não são resolvidas a Cip arruma um jeito de torná-las mais fáceis para os jogadores...
    Se formos pensar existem diversos exemplos de quests e pistas encontradas em livros que são de extrema utilidade caso vc não tenha acesso ao spoil. Vejamos a Paradox Tower Quest, por exemplo, em que ao que parece alguns GMs vazaram informações para que os players pudessem resolvê-la. Porém, diversas respostas e diálogos (não fáceis eu diria) que deveríamos ter com os npcs estão lá, nos livros da biblioteca da própria paradox ou da isle of the kings. Se vc reparar existe um livro na biblioteca que está ao contrário indicando as orientações certas. Mais uma vez, na mesma biblioteca existem 2 volumes que estão escritos em uma linguagem de códigos (Gibberish Books), os quais provavelmente tem uma função ainda relevante no jogo para algo, pois não acredito que isso seja parte de alguma quest futura envolvendo a Paradox Tower...
    Se formos procurar na biblioteca de Thais, por exemplo, veremos um livro que descreve a Lighthouse de Thais, com um possível tesouro escondido e Cyclops aprisionados. O que confere com a realidade. Não sei ao certo, mas o livro provavelmente foi adicionado anteriormente ou na mesma época em que o farol foi lá colocado.
    De modo análogo, a 10k quest no desert dungeon feita de modo tradicional não é fácil, os livros lá encontrados na biblioteca do Jakundaf Desert deveriam ser suficientes para que os players conseguissem completar a quest. Mas a Cip facilitou tudo algum tempo depois...embora não tenha retirado o modo tradicional de se fazer a quest.
    Aliás, o Jakundaf acredito ser um dos maiores mistérios do Tibia, até mesmo eu acho pouco provável que desde que eu tenha começado a jogar (2004) um npc como o Hoogle seria mantido no jogo sem qualquer aparente utilidade, e pior, em um local isolado porém bastante sugestivo. Além disso, todo mundo que já pesquisou e se interessa pelo Jakundaf também sabe que as únicas poções que claramente são possíveis de serem feitas a partir dos livros da biblioteca (a partir da perspectiva lógica simplista) são a do Nemal e potion of recall. A primeira "perdeu" sua utilidade a partir da facilitação da Cip, a segunda continua aí, e se não tivesse utilidade direta acredito que não seria possível fazê-la ao meu ver....ela seria como as outras, com ingredientes malucos...
    O argumento de que a Cip faz isso para manter as pessoas no jogo para mim não cola, porque basicamente hj sabemos que as pessoas jogam por outros motivos que não resolver quests...

Por fim tenho me interessado no tempo vago a voltar a pesquisar essas quests...acho que o segredo está em falar com os npcs de modo correto e seguir uma linha lógica...acho que a galera mistura demais os lugares às vezes e perde uma linha de raciocínio

Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio em qualquer mistério no tibia, infelizmente.

Já perdi muito tempo procurando a quest da Thunder Hammer, li praticamente todos os livros disponíveis no jogo (e os que não consegui, tratei de ler e catalogar assim que a tibiawiki saiu).

Nunca cheguei perto de alguma informação relevante ou coisa do tipo.

Ademais disso, pelo que me lembro, em um dos tópicos do Kharsek lv 999, um usuário disse que, ao observar os arquivos liberados por um hacker que, em 2007, invadiu os servidores da CIP, verificou que nenhuma quest está ligada ao basilisk; a sword of fury não vai para lugar algum, mas sim desaparece e não há nada no teleport do Mino Mage, de modo que inexiste qualquer tipo de mistério sem solução no Tibia.

Naquela ocasião, o Hacker conseguiu todas as informações do servidor Zanera, mas demorou longos 10 (dez) anos para divulgar esses dados.

Desde já deixo claro que não gosto de OTs e reprovo a conduta do hacker, mas todo conhecimento é bem vindo.

Eis a postagem que faço menção: http://forums.tibiabr.com/threads/50...VEL-999/page14 (post do jogador "jijidgfa") a saber:

Eu chequei o link do OTland ontem, realmente não fazia a mínima ideia de que forma e quais arquivos foram roubados. Tem tudo lá mesmo. O problema é que só foi disponibilizado recentemente. A grande maioria dos mapas globais de OT não usaram esses dados como base, tudo era replicado manualmente, incluindo o mapa. Apenas poucos desenvolvedores e servidores, como vc pode ler no fórum deles, tiveram acesso à engine. É possível verificar, facilmente, agora, que não há quest alguma relacionada ao Basilisk e os "mistérios de Rook", coisas que estavam em aberto para teorias durante esse tempo todo. Se a engine que vazou tivesse sido utilizada realmente por OTs esse tempo todo, seria de conhecimento geral que os "mistérios" são apenas enfeites, mas isso não aconteceu. Sobre a porta, não vi nada relacionado a ela no tópico (mto embora não tenha pesquisado direito), mas é provavel que o teleport não funcione (na época) e seja apenas um enfeite - como o próprio hacker falou, ele invadiu o servidor há mais de 10 anos atrás, naquela época a porta provavelmente não passava de um enfeite assim como os outros mistérios inacessíveis de Tibia. Só recentemente (pós-2006) que devem ter criado algo.

E quando eu digo "facilmente replicável", entre aspas, significa que dá um trabalho desgraçado, mas se trata de basicamente fazer o mapa, em um editor de mapas, assim como você ENXERGA nos servidores oficiais. Talvez uma "semi replica" seja a palavra mais adequada. Se você não consegue enxergar o que tem além do portal 999, pq não tem acesso ao mesmo, não vai dar né?
    LoL ?

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menance Tennin Ver Post
    Não creio em qualquer mistério no tibia, infelizmente.

Já perdi muito tempo procurando a quest da Thunder Hammer, li praticamente todos os livros disponíveis no jogo (e os que não consegui, tratei de ler e catalogar assim que a tibiawiki saiu).

Nunca cheguei perto de alguma informação relevante ou coisa do tipo.

Ademais disso, pelo que me lembro, em um dos tópicos do Kharsek lv 999, um usuário disse que, ao observar os arquivos liberados por um hacker que, em 2007, invadiu os servidores da CIP, verificou que nenhuma quest está ligada ao basilisk; a sword of fury não vai para lugar algum, mas sim desaparece e não há nada no teleport do Mino Mage, de modo que inexiste qualquer tipo de mistério sem solução no Tibia.

Naquela ocasião, o Hacker conseguiu todas as informações do servidor Zanera, mas demorou longos 10 (dez) anos para divulgar esses dados.

Desde já deixo claro que não gosto de OTs e reprovo a conduta do hacker, mas todo conhecimento é bem vindo.

Eis a postagem que faço menção: http://forums.tibiabr.com/threads/50...VEL-999/page14 (post do jogador "jijidgfa") a saber:

Eu chequei o link do OTland ontem, realmente não fazia a mínima ideia de que forma e quais arquivos foram roubados. Tem tudo lá mesmo. O problema é que só foi disponibilizado recentemente. A grande maioria dos mapas globais de OT não usaram esses dados como base, tudo era replicado manualmente, incluindo o mapa. Apenas poucos desenvolvedores e servidores, como vc pode ler no fórum deles, tiveram acesso à engine. É possível verificar, facilmente, agora, que não há quest alguma relacionada ao Basilisk e os "mistérios de Rook", coisas que estavam em aberto para teorias durante esse tempo todo. Se a engine que vazou tivesse sido utilizada realmente por OTs esse tempo todo, seria de conhecimento geral que os "mistérios" são apenas enfeites, mas isso não aconteceu. Sobre a porta, não vi nada relacionado a ela no tópico (mto embora não tenha pesquisado direito), mas é provavel que o teleport não funcione (na época) e seja apenas um enfeite - como o próprio hacker falou, ele invadiu o servidor há mais de 10 anos atrás, naquela época a porta provavelmente não passava de um enfeite assim como os outros mistérios inacessíveis de Tibia. Só recentemente (pós-2006) que devem ter criado algo.

E quando eu digo "facilmente replicável", entre aspas, significa que dá um trabalho desgraçado, mas se trata de basicamente fazer o mapa, em um editor de mapas, assim como você ENXERGA nos servidores oficiais. Talvez uma "semi replica" seja a palavra mais adequada. Se você não consegue enxergar o que tem além do portal 999, pq não tem acesso ao mesmo, não vai dar né?
    Interessante, mas acredito que depois de 10 anos já tenham adicionado algo.

Vamos continuar com o roleplay pq sim <3

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara roubou o servidor da Cipsoft no passado e mostrou que até a versão 7.9 se não me engano não tinha absolutamente nada á respeito dessas supostas histórias e quests infelizmente estão perdendo o tempo de vcs atrás de algo que não existe, desistam pessoal, é bem decepcionante mas é uma realidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 2/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:16
  2. [Parceiro] [Tibia] - Children of the Revolution Quest (Parte 1/2) (Completa e Detalhada)
    Por clojajogador no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2015, 12:14
  3. Level Up/Quests/Task/Afins..! :D
    Por Famosinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 3
    Último Post: 29-06-2013, 23:22
  4. PoI,ÓÓÓ Quest misteriosa essa! LoL
    Por Sir Loko do Morro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 03-03-2007, 21:34
  5. Respostas: 9