Página 26 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627283676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post

Postei esse video porque ele mostra o treinador top level do mundo chamado Jeff, level 28 com um Dragonite CP 2873... Tentei fazer uma pesquisa mas não achei mais ninguem ou algum site falando os top level de trainers de Pokemon GO, então quem puder falar mais a respeito valeu!
    Tinha que ser "japonês"!

Uma curiosidade: Porque os caras tem vários pokemons iguais upados, tipo o cara tinha una 5 vaporeons, e outro uns 3 ponytas? '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Tinha que ser "japonês"!

Uma curiosidade: Porque os caras tem vários pokemons iguais upados, tipo o cara tinha una 5 vaporeons, e outro uns 3 ponytas? '-'
    Porque quando tu põe 1 no ginasio tu meio que "perde" ele, não pode ficar utilizando o mesmo que já ta ocupado com uma coisa, por isso eles tem mais de 1.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Mas Ingress era outra parada, agora estamos falando de Pokemon GO que ate em canais nada haver com este assunto tem falado a respeito, virou um fenômeno global, e por estarem administrando tanta coisa é normal essa lentidão, imagina você ser 1 empresa só com o mundo todo em cima de ti? Não defendendo mas sendo realista.

Postei esse video porque ele mostra o treinador top level do mundo chamado Jeff, level 28 com um Dragonite CP 2873... Tentei fazer uma pesquisa mas não achei mais ninguem ou algum site falando os top level de trainers de Pokemon GO, então quem puder falar mais a respeito valeu!
    Sim com certeza, só que o histórico da empresa já parece ser bem ruim... Desde o ano passado eu já li algumas vezes gente falando que o PoGo poderia não dar certo por causa da empresa, mas eu nunca pensei que seria algo do tipo. Espero que eles possam ouvir a comunidade e tudo mais, porque parece que já tem muita gente parando de jogar.. E a gente ainda nem tem aqui, haha.

Não vi o vídeo, mas lvl 28 não é o top. Tem gente no Twitch lvl 30+ no emulador e no Reddit eu já vi gente lvl 32 postando a recompensa.

EDITED:
    PS: Tava pensando aqui sobre os Ginásios e, qual o bônus que você ganha em capturar um ginásio? Você ganha mais XP conforme você for conquistando eles? Isso é mostrado no teu perfil quantos ginásios você é dono?
    Você ganha stardust e coins (que compra com dinheiro real) quando você tem pokémons no ginásio.
    http://pokemon.wikia.com/wiki/Gym_(Pok%C3%A9mon_GO)
    Última edição por Danger_Crazy; 27-07-2016 às 14:06.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Sim com certeza, só que o histórico da empresa já parece ser bem ruim... Desde o ano passado eu já li algumas vezes gente falando que o PoGo poderia não dar certo por causa da empresa, mas eu nunca pensei que seria algo do tipo. Espero que eles possam ouvir a comunidade e tudo mais, porque parece que já tem muita gente parando de jogar.. E a gente ainda nem tem aqui, haha.

Não vi o vídeo, mas lvl 28 não é o top. Tem gente no Twitch lvl 30+ no emulador e no Reddit eu já vi gente lvl 32 postando a recompensa.
    Tomara que neste jogo eles não façam a mesma coisa, ate porque é praticamente o mundo inteiro jogando tornando o barulho muito maior hahauaush

E pra esse povo jogando no twitch via emulador é report todos os dias. Agora top level smartphone andando na rua não conheço outro.
    Última edição por Nexus; 27-07-2016 às 14:12.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nexus, ainda existe pouquíssimas informações sobre outros jogadores! Porém, conforme esse post do meu blog - http://www.tunelnerd.com.br/2016/07/...ades-game.html, a Niantic pretende criar um Rank global com os melhores jogadores, então podemos esperar mais facilidade em ter informações de outros jogadores no futuro!

Abraços,
    Lordrius

- - - Atualizado - - -

Esse outro post do blog talvez ajude também! - http://www.tunelnerd.com.br/2016/06/...isa-saber.html

Abraços,
    Lordrius

Publicidade:

Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrius Ver Post
    - - - Atualizado - - -

Esse outro post do blog talvez ajude também! - http://www.tunelnerd.com.br/2016/06/...isa-saber.html

Abraços,
    Lordrius
    Citação Postado originalmente por http://www.tunelnerd.com.br/2016/07/pokemon-go-veja-quais-serao-as-futuras-novidades-game.html
    Uma dessas novidades será a "Troca", ou seja, você poderá trocar seus Pokémons com o de seus amigos. O CEO da Niantic Labs, John Hanke, revelou que o sistema de "Troca" será adicionado no futuro. Infelizmente ele não mencionou como o sistema funcionará e quando ele chegará.

Hanke também comentou sobre outras novidades do game. Segundo ele, as "Poke Paradas" e os Ginásios estão "na sua versão mais básica", e que novas atualizações permitirão aos jogadores "customizarem as funções deles".

Além disso, um rank global será adicionado ao game, que mostrará os melhores jogadores de Pokémon Go.

Hanke também revelou a possibilidade de Pokémon Go ser lançado para óculos de realidade aumentada, como o HoloLens, da Microsoft. "Seria algo muito divertido", ele disse. (Imaginem que incrível??!!)

Muito bom, e essas implementações vão ser foda, espero que o jogo continue evoluindo mais e mais.
    Última edição por Nexus; 28-07-2016 às 09:22.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente os caras da Niantic vão ter que banir as contas da galera que joga no pc ou que consegue usar um fake gps. Ontem fui jogar usando aquele site da pokevision, que mostra onde estão os pokemons, e o jogo é completamente desigual. Em 10 minutos peguei magmar, lapras, onix, jynx, omanyte e mr.mime. Se não o fizerem, esqueçam a possibilidade de pegar estádios jogando puramente.

Eu vou jogar do zero quando abrir aqui, mas vou deixar a conta com todos os pokemons exclusivos pelo menos, caso a empersa seja mais uma cipsoft que nao faz nada.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera que agora vai?
    25 July: A reliable source has given us the suspected release date for Brazil, Chile or Argentina: Sunday 31st of July! We'll update here as we get more details.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já faz 3 dias que eles falaram isso do dia 31, é o rumor mais forte, mas depois de tantos rumores se mostrarem falsos eu não acredito mais em nenhum que apareça. Nada impede de sair antes ou depois dessa data.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Já faz 3 dias que eles falaram isso do dia 31, é o rumor mais forte, mas depois de tantos rumores se mostrarem falsos eu não acredito mais em nenhum que apareça. Nada impede de sair antes ou depois dessa data.
    Tambem não acredito, se sair é capaz de cair no mesmo dia.

Publicidade:

Última edição por Nexus; 28-07-2016 às 10:07.

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem