eu gostaria que tivesse um reset lvl na porta 999 dae voce poderia aproveitar e upar mais 999 denovo do zero kkkkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
eu gostaria que tivesse um reset lvl na porta 999 dae voce poderia aproveitar e upar mais 999 denovo do zero kkkkkkkkk
Ele receberá um feitiço que o possibilita de usar bot livremente, se bem que não faria menor diferença :v

Kharsek já ta level 996, agora é contagem regressiva...
com certeza será um marco para o jogo
Tô curioso dms p descobrir o que tem além da porta. Acho que nem a cip acreditava que alguém conseguiria lvl p passar por ela (Inicialmente devem ter implementado a porta só por charme).
Deve rolado inúmeras reuniões "desesperadas" p decidir o conteúdo qdo perceberam que o Kharsek chegaria la (Duvido que eles pensaram em algo qdo colocaram, sério!)
Última edição por Leon; 26-07-2016 às 10:45.
Vão anunciar o fim do Tibia quando o Kharsek chegar no 998. Vamo CIPTroll!
Agora falando sério, eu duvido que a Cip tenha feito algo decente pra isso. Tô achando que 99,9% da comunidade vai se decepcionar, até mesmo os que já pararam de jogar e hoje xingam o jogo vão ficarmaisputos com a empresa.
"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"
Certeza, desde que o portal tibia falou da ilha com área de natação ao norte de banuta no test server de dezembro de 2015 que eu já não espero nada muito grande. Meu chute que seja algo semelhante a quest da music box:
andar pelo caminho com vários cenários, no caso representando a história do jogo ("A Visit at Grandma's House" interativo) e depois chegando na tal ilha com alguma recompensa simbólica.

Alguém ai tem char em luminera para perguntar o que ele vai fazer com a porta? Já ouvi dizer que ele é muito receptivo com quem manda pm pra ele, tentem ai kk, aproveitem e mandem o link desse post pra ele kkk
Realmente se ele fizesse uma parceria com sites de streaming, para ver atravessando a porta, seria genial, sem dúvidas pegaria top visualização, muita gente conhece tibia, mas não joga mais, porém conhece a história da porta 999 e isso despertaria muita curiosidade.
E duvido muito que a cip faria algo em que ele morresse ao atravessar a porta, eu acredito que depois da porta, ele iria para uma espécie de paraíso, tipo o Monte Olimpo ou o jardim do eden kkkk, e com certeza os desenvolvedores do jogo estarão esperando por ele para parabeniza-lo e dar um item especial quem sabe
Última edição por Vinicius Tanaka; 27-07-2016 às 03:59.