Página 20 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1753

Tópico: Pokémon GO - tópico oficial

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa que escroto esse negocio de ajudar a jogar a pokebola HAUHAUAHUHAUHUA
    Pelo visto só lá pra agosto que vão lançar aqui né? E sobre o negocio dos pokestop/ginasio fodeu pra mim então porque não vai ter absolutamente nada aqui, se eu der sorte 1 pokestop.

Vou deixar aqui a historia por tras do CEO da @NianticLabs, John Hanke, que é o responsavel e lider criador do Pokemon GO, muito interessante, 20 anos de projeto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah esse game só vai sair lá pro mês que vem, Brasil nem pra receber game de celular tem condições lol

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    ...
    Isso aí serve de lição pra todo mundo que acha que "é só ter uma ideia do nada que você fica rico". As ideias nós temos todos os dias, trabalhar duro nelas por anos é que fazem o sucesso acontecer.

-

Caralho acabei de pegar um Dragonite em Santa Monica
    Última edição por Don; 23-07-2016 às 13:54.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas e essa apelação de stats?

Tu acha charmander/bulbasaur/squirtle toda hora pela rua, os pokemons iniciais não servem pra nada.

E mesmo que não achasse também não serveria, NÃO é viável evoluir/upar um pokemon de lvl baixo, diferente dos outros games de pokemons, se tu quiser que teus pokemons sejam o mais forte possivel tu deve upar só os pokemons que tu pegar lvl 30+ (e esperar pegar algum realmente forte), já que como uma tabela que postaram aqui fala, no lvl 30 é o combat power cap dos wild pokemons.

A moral é tu guardar toda tua stardust até no minimo lvl 20, porque tu pega um squirtle inicial ali de 15 combat power, gasta stardust pra caramba pra upar ele, dai lvl 20 tu acha um squirtle 500 cp wild, pra capturar prontinho, por exemplo.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só esse game... ignora todos os dias que você passou upando um pokémon porque encontra um mais forte dele facilmente por aí.

Isso foi mal programado, como assim eu levo semanas para ter um Charizard top e daí aparece de boas um charizard ainda mais forte pra pegar?

O game devia ter pensado nisso, é algo bem injusto.

Sei que o objetivo do game não é competitividade e tal, mas tem umas coisas essenciais de pokémon que eles não deviam ter deixado de fora =/

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Olha só esse game... ignora todos os dias que você passou upando um pokémon porque encontra um mais forte dele facilmente por aí.

Isso foi mal programado, como assim eu levo semanas para ter um Charizard top e daí aparece de boas um charizard ainda mais forte pra pegar?

Sei que o objetivo do game não é competitividade e tal, mas tem umas coisas essenciais de pokémon que eles não deviam ter deixado de fora =/

E não sei se tu ta ligado, o upar no pokemon go não é batalhar com ele contra outros pokemons e tals pra ele ir upando lvl/evoluir.

No pokemon go cada vez que tu pega um charmander por exemplo (ou qualquer outro pokemon), tu ganha 3 charmander candys, e se tu devolver ele pro professor tu ganha mais 1, com esses candys que da power up/evolve, então tu precisa capturar varios charmanders pra evoluir/power up ele, só que pra dar power up além dos candys usa stardust também (que acaba bem rapido, e é necessario pra dar powerup em qualquer pokemon, por isso é bom economizar).

O game foi feito ao menos inicialmente pra ser bem casual mesmo, eu até entendo, ta atingindo todos os públicos, se não fossem essas coisas eu não sei se seria tão popular assim.
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Osso que se um dia eles resolverem alteram o 'core' do jogo para melhora-lo (como captura, raridade, EXP, etc..), eles teriam que fazer um reset, porque o pessoal já tem lvl, pokés fortes e tudo mais.

Seria legal se eles fizessem um reset a cada 6/12 meses, aí teria o rank mundial de quem pegou primeiro os 151 pokémons em cada temporada.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

Um pokemon evoluído desde o começo sempre terá stats melhor que um capturado wild já da maior forma. O ideal é achar um charmander com level bem alto, e melhorar ele ao máximo até a última forma. Assim como acontecia no jogo de gameboy, você encontrava formar evoluídas de alguns pokemons, só que os stats deles eram bem fracos comparados com os treinados desde o começo.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que demora do carai pra sair essa poha.

Publicidade:

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Tópicos Similares

1. Preciso de app de músicas para IOS [itube]
    Por Briofito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-04-2015, 18:54
  2. [Avaliação] Bug levar itens para rook?
    Por Weverton Laplaca no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 20-10-2014, 20:01
  3. Taverna | Como levar bebida para festas
    Por Jesusluiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2012, 00:30
  4. Esportes | Dunga deve levar Neymar para a copa?
    Por Khanguru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2010, 15:02
  5. Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 22:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem