Vi pelos facebooks da vida:
Já organizei minha quadrilha de pikachus, vai sobrar ninguém.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vi pelos facebooks da vida:
Já organizei minha quadrilha de pikachus, vai sobrar ninguém.
UHEUEHUEHUEHUEEUHEU o humor ta d+
Sobre competitivo, eu falo em relação a quando mudarem o sistema de batalha, porque pelo que vi o jogo em si vai evoluir conforme passa o tempo, a nintendo não vai ser burra de deixar de ganhar grana.
Ps: O Rafinha ta atirando em todo mundo uahsuhasuhasusa
Sinceramente, o jogo já devia ter sido lançado com um sistema de batalhas decente.
Porra, dificil assim implantar um sistema de cooldowns bonitinho?
Foi mancada.
Ainda assim, já registaram que o game está faturando cerca de 1 milhão de lucro a cada dia que passa somente com venda ingame NOS EUA, isso é algo absurdo, a Nintendo/Niantic tem pelo menos 6 meses para soltar uma boa atualização do game (batalhas melhores + pokés segunda geração).
E tomara que lance amanhã mesmo, quero capturar meu charizard poha

todo dia acordo e vou reto no celular ver as notícias do twitter pra ver se o jogo foi lançado.
TO SOFRENDO AQUI
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
É muito vídeo que não para mais.
https://www.youtube.com/watch?v=--3r5wDvPKc
@Darkon
Pior que o sistema que eles fizeram vai acabar 'matando' muitos pokémons, imagina capturar um Dragonite ou um lendário e ele vier com ataques muito lentos/ruins... Vai acabar tendo que jogar fora. Niantic poderia ter feito um Beta maior e colher mais feedback dos players.
Galera, relaxem.
A Nintendo lançou Pokémon Shuffle Mobile ano passado (outubro) e o game hj tem uma jogabilidade melhorada ao dobro do q quando foi lançado. O jogo foi um sucesso e logo eles implementaram novas coisas. Vai acontecer o mesmo com o Go.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Ok, mas, mesmo assim, no beta qualquer jogador casual de poké notaria que as batalhas estavam muito ruins.
Não custava tanto assim fazer um sistema simples de cooldowns para as habilidades, ou meter 3 habilidades para cada poké.
Enfim, decepção o sistema de batalha, e acho que até 2017 não terá mudanças nesse ponto =p
Se alguém estiver dando o erro onboard_avatar_already_set ou crashando depois de criar o personagem (quase todos os tablets android estão com esse problema), aqui funcionou:
__
It works, thank you dude. I also made this guide step by step for dummies like me, I hope you don't mind me posting it.
Follow these steps:
- Download and Install Xposed Framework: http://repo.xposed.info/module/de.ro...osed.installer Don't download the version for Lollipop and Masrhsmallow!!!
- Open Xposed Framework, go to settings and tick "Disable resource hooks".
- Go back to Xposed main menu, go to Framework and click on Install/Update. Wait for it to finish, then you will be asked to reboot the device, so do it.
- After reboot, go back to Xposed, click on Download and Search for RootCloak. Pick the newest one (with 5.x and 6.x support), click on it, go to versions and download/install the most recent version 2.1.1
- Go back to Xposed, click on Modules and check (tick) the RootCloak app. Reboot the device again, this is IMPORTANT.
- After reboot, go to RootCloak application - Add/Remove Apps - click on + and search for Pokemon Go.
- You are done and hopefully it works.
I also recommend to reinstall Pokemon Go or clear data/cache before doing this.
Fonte: https://www.reddit.com/r/pokemongo/c..._creation_fix/
Acabou de acontecer algo bizarro, a Canção Nova, grande canal católico e respeitado, tava falando sobre Pokemon GO, isso foi agora e eles estavam falando BEM! Na minha epoca isso era coisa do satanas e agora as pessoas estão enfrentando isso de boas, fiquei muito impressionado hasuhasuhasuhuas
2 Bispos católicos se pronunciam sobre Pokémon GO nas redes sociais