Página 243 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 143193233241242243244245 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.421 a 2.430 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    15-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida um pouco idiota:

Nunca treinei com Mad Sheep, sempre deixei no offline. Mas, agora estou querendo melhorar drasticamente minhas skills e já estou atacando a ovelha. Por se tratar de um monster sumonado, se eu deslogar (via afk ou conexão ruim), a Sheep some?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cerkra Ver Post
    Uma dúvida um pouco idiota:

Nunca treinei com Mad Sheep, sempre deixei no offline. Mas, agora estou querendo melhorar drasticamente minhas skills e já estou atacando a ovelha. Por se tratar de um monster sumonado, se eu deslogar (via afk ou conexão ruim), a Sheep some?
    É uma boa pergunta, mas creio que não. Em tese ela não é "summonada", tanto é que ela tem vontade própria (se outro jogador der exeta res nela, passará a receber seus danos), então, a melhor hipótese de se pensar é que não, ela não some.

Lembrando que só é possível summonar uma mad sheep a cada 12 horas.

[]'s

Registro
    15-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    É uma boa pergunta, mas creio que não. Em tese ela não é "summonada", tanto é que ela tem vontade própria (se outro jogador der exeta res nela, passará a receber seus danos), então, a melhor hipótese de se pensar é que não, ela não some.

Lembrando que só é possível summonar uma mad sheep a cada 12 horas.

[]'s
    Involuntariamente fiz o teste aqui, pois meu PC reiniciou horas atrás e meu char foi deslogado. A Mad Sheep não desapareceu, permaneceu na cave onde a invoquei. Aparentemente ela só vai desaparecer se alguém matá-la.

Registro
    25-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigos,

Estou no Lv. 25 com PA e Skill 53, treino sempre offline e agora q vou começar a estudar poderia treinar on observando as vezes.

Estou a mais de 10 anos sem jogar, poderiam me explicar como treinar ? Uso axe.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ballestra Ver Post
    Amigos,

Estou no Lv. 25 com PA e Skill 53, treino sempre offline e agora q vou começar a estudar poderia treinar on observando as vezes.

Mesmo esquema de sempre.
    Arminha fraca, full def e 2 bichos te batendo.

Segue alguns tutoriais aqui do forum
    http://forums.tibiabr.com/threads/49...e-of-The-kings

http://forums.tibiabr.com/threads/48...d-Worker-Golem

http://forums.tibiabr.com/threads/44...m-Senja-Castle

No seu level, eu recomendaria o ultimo.
    Também tem opção de treino com Gargoyles, Slimes e Dwarves.

Publicidade:

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ballestra Ver Post
    Amigos,

Saudações!

Olha, manjo pouco, mas lembro que o pessoal costumava usar sickle pra treinar axe; você pode conseguir dropando de Witch, eu acho, ou comprando de NPC. Com esse lvl e essas skills, eu não sei se slime ou cyclops são opções pra vc. Caso tenha spellwand ou coisa do tipo, você pode tentar treinar com Mad Sheep. As regras de antigamente continuam valendo --- monstros que não empurrem parcel ou boxes, um número seguro de monstros (até 3 para não apanhar muito) e ficar vigilante de tempos em tempos para ninguém matar seus monstros ou lurar mais outros em cima de vc.

Apesar de saber pouco, espero ter ajudado.

Abraço,
    Iridium.

EDIT: Skunky chegou primeiro e ja deu um suporte melhor auehueueahuehaue
    Última edição por Iridium; 27-09-2016 às 16:24.

Registro
    01-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, tenho uma dúvida.
    Estou free, lvl 18, skill 57/57.
    Tô treinando com mino, que é o que me recomendaram por causa da vida do mob.
    Só que acontece o seguinte:
    De knife, em balanced fighting, eu mato eles muito rápido. De full defense, não tenho constância de hit.
    De dagger (segunda arma mais fraca), tanto em balanced quanto em full defense, eu mato eles muito rápido.
    O que me recomendam? Queria pegar skill 65/65 para depois ir upar um pouco e partir para slime, mas não tô conseguindo uma constância boa de hit em full defense.
    No balanced fighting hito 10 toda hora!

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite pessoal,

Voltei a jogar faz pouco tempo e não lembro como funciona algumas coisas de treinos...

estou upando skill nos Gargoyle e estou com algumas duvidas, atualmente estou 98/96 e estou usando dagger no full def, bato legal e demoro matar(nunca mato), minha duvida é se eu preciso perder vida pros mobs para upar shielding, há uma frequencia de tempo ou quantidade de golpes que eu preciso acertar ou levar(se a resposta da pergunta anterior for positiva) exemplo:

acertar 1 hit a cada 20 ou 1 hit a cada 20min
    levar 1 hit a cada 20 ou 1 hit a cada 20min

fico no aguardo, vlw desde já

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por d31v1dfwc Ver Post
    Boa noite pessoal,

Voltei a jogar faz pouco tempo e não lembro como funciona algumas coisas de treinos...

estou upando skill nos Gargoyle e estou com algumas duvidas, atualmente estou 98/96 e estou usando dagger no full def, bato legal e demoro matar(nunca mato), minha duvida é se eu preciso perder vida pros mobs para upar shielding, há uma frequencia de tempo ou quantidade de golpes que eu preciso acertar ou levar(se a resposta da pergunta anterior for positiva) exemplo:

acertar 1 hit a cada 20 ou 1 hit a cada 20min
    levar 1 hit a cada 20 ou 1 hit a cada 20min

fico no aguardo, vlw desde já
    Você não precisa tomar dano pra subir shielding. Basta fazer "fumacinha" ("faíscas" também não servem)

http://forums.tibiabr.com/threads/45...seu-personagem

tutorial é antigo, mas a mecânica não mudou
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal.

Eu comecei um Knight a poco e ele esta level 18, 54/54, uso Dagger para treinar (não achei nada pior)...

Meu problema é que os rots, minos e o Dwarfs estão morrendo muito rápido. Já procurei Cycs, mas ai apanho muito... Eu ultimamente estou treinando com os White deers e um segundo bicho qualquer... mas tem dia que fico horas procurando esses veados então a caçada não vale a pena (as vezes) fora os KSs.

Alguma sugestão?

Grato

Publicidade:

Última edição por luiscls; 25-11-2016 às 22:22.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46