Interessante, única mudança que eu vi foi nas "Opções".
Cip sempre me trollando![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Interessante, única mudança que eu vi foi nas "Opções".
Cip sempre me trollando![]()
uma coisa que eu notei é que no novo cliente não esta dando pra combar waves com sorcerer ou druid para trás usando o CTRL+seta de direção sem fazer com que o personagem pare de andar, era um recurso que eu usava muito em hunts mas acho que pouca gente usa isso
Putz, é verdade.. nem tinha prestado atenção nisso. Tmb sou acostumado a fazer a mesma coisa, parece q no tibia 11 a resposta é mais lenta q no cliente normal qnd vc aperta as teclas.. até mesmo se tiver andando em linha reta e mudar a direção (pra baixo e pro lado por exemplo) ele vai demorar um pouco mais q no cliente normal, mas acho q esses ajustes eles vão fazendo ao longo do caminho de testes![]()

Olá Pessoal
Baixei ontem o cliente 11 e fui dar uma caçada, não como normal
Peguei meu ED e fui caçar Pirata na GFB
Escolhi o local por ser muito bicho e caçando na runa pra dar umas puxadas no tibia e pelo meu lvl, ser muito difícil eu morrer lá
Não tive problemas na hunt, agora em um certo momento, eu dei um click no mapa, e meu boneco parou, não consegui mais andar nem pra frente nem pra trás, porém as hotkeys estavam funcionando, sorte que nessa hora eu já estava fora do mapa.
Agora uma pequena dúvida, alguém sabe se o mapa do cliente normal, vai funcionar no client 11 tbm ?
Seria excelente.
Obrigado e bom jogos a todos !

Tem alguma forma de passar a configuração de hotkeys do tibia normal para o 11? Preguiça de configurar lá.
Alguém que está jogando no 11 notou alguma melhora nos kicks e lag? ou ta igual...
não sei se foi só aqui. porém todas as vezes que eu abro uma nova janela de conversa, com npc, amigos, world chat, etc. a próxima HOTKEY simplesmente não funciona.
não importa se era texto ou um item a ser utilizado, simplesmente não vai de jeito nenhum.