Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: Tibia 11 Open Beta

Registro
    08-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogou uma vez no "WASD" de mage, é muito dificil voltar a jogar com a seta(f1,f2...). A diferença é muito discrepante, chega a ser absurdo.

Espero que eles implementem essa função do Flash o mais breve possível no 11!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibia.com
    > Will the main client allow you to open up more then 1
    > client?

Most likely it will remain like this, since it is currently already possible to use more than one Tibia client when you use the Flash client.

Olha que interessante, o beta não tem a limitação do cliente antigo, pode abrir mais de 1 sem problemas.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stor staxim Ver Post
    Com salvar full mapa neste cliente?
    Pois é, como coloca mapas nesse client? meu ta tudo preto =/ e eu uso muito o mapa.

Client achei bem mais liso, fps mais alto, ta otimo, realmente so falta implementar os recursos do flash, e poder colocar os mapas.

De erro, só 1 vez que andou pra cima sem parar, so parou quando cliquei no mapa. O meu ainda nao fechou, vamos ver. Assim que eu conseguir por os mapas, usarei mais.

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só jogo no flash por conta da comodidade de alterar absolutamente todos os botões do teclado/mouse a meu gosto.
    Se eles implementarem isso no 11.0, ficará 100%!

Impossível de jogar sem esta função depois de acostumar. Independente da classe do char. Mudar cada botão, de cada character é muito útil. Ao meu ver, deveria ser uma das primeiras implementações neste nosso cliente.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    Pois é, como coloca mapas nesse client? meu ta tudo preto =/ e eu uso muito o mapa.

Client achei bem mais liso, fps mais alto, ta otimo, realmente so falta implementar os recursos do flash, e poder colocar os mapas.

De erro, só 1 vez que andou pra cima sem parar, so parou quando cliquei no mapa. O meu ainda nao fechou, vamos ver. Assim que eu conseguir por os mapas, usarei mais.
    No momento não tem uma opção de exportar os mapas, então vai ter que instalar o cliente antigo, fazer todo processo de por os mapas nele, só então que o beta vai reconhecer.

Depois de tudo feito, recomendo ir na pasta "AppData\Local\Tibia\packages\Tibia" e salvar a pasta dos mapas e tbm a "conf" (opções do cliente, hotkeys e etc)

Publicidade:

Registro
    05-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente achei o Tibia 11 sensacional.

Acredito que se alterarem alguns quesitos de Fonts (de texto e layout) ficaria muito melhor, algo mais arredondado. Visualmente ficaria melhor, mas isso é o de menos.

Outra coisa que eu achei pra caramba é a forma com que o character se movimenta, ficou sensacional e dá mais "realidade".

Como falaram a respeito das hotkeys, acredito que deixar a sua manipulação de forma livre seria perfeito.

Estou otimista.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei:

Otimização com o Hardware - Eu tenho um notebook de configurações médias. Enquanto no cliente antigo, durante as Warzones, meu FPS caia para 5~15, neste ele não cai de 60.
    Fluidez de informações - A forma como aparecem os hits, mesmo em grande quantidades é muito melhor que no cliente atual

Não gostei:
    Movimento do char - Anda bem bugado, as vezes ele trava o movimento e você não consegue mais seguir naquela direção, precisando andar um sqm para qualquer outra para que o char volte a andar.
    Fontes - Auto-explicativo
    Falta de customização - Ainda que eu não use, é notável que a falta de uma customização melhor de HKs é uma falha, e muitos irão sentir
    Itens no NPC - Prefiro só texto, e não achei nenhuma opção que permita isso ao falar trade com o npc.

Registro
    19-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse domingo estava testando o cliente 11 e encontrei 2 bugs. Um deles foi que apareciam criaturas na janela do battle sem ter nenhum na tela. E o segundo foi quando tentei copiar a resposta de um npc e apareceu a mensagem de proteção avisando que era um link e poderia ser perigoso. No caso ele está identificando o próprio texto do npc como uma ameaça.

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Registro
    22-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ichigo Of Dead Ver Post
    uma coisa que eu notei é que no novo cliente não esta dando pra combar waves com sorcerer ou druid para trás usando o CTRL+seta de direção sem fazer com que o personagem pare de andar, era um recurso que eu usava muito em hunts mas acho que pouca gente usa isso
    Também percebi isso, essa tática de combar waves com ctrl e shift influencia muito nas hunts, tomara que eles considerem esta habilidade para o tibia 11... ao meu ver de resto o tibia 11 está bem mais "liso" pra andar , as novas mecânicas de trade facilitam muito , está sensacional!

Registro
    17-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo usar o tibia 11, e não consigo a resposta do pq não funciona kk.
    Quando abre a tela fica azul (cor de fundo) e não aparece nenhum botão ou imagem pra logar ou abrir opções. Alguem sabe oq é?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [News Oficial] Tibia 11 Beta - Terceira Fase
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2016, 12:51
  3. [Diversos] Screenshots Tibia 11 BETA
    Por lolo's no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2016, 12:00
  4. Esportes | Jogo dos Melhores ( versão 2.0 Open beta)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 07-11-2006, 13:12
  5. Jogos | War Rock open beta
    Por Filoswaldo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2006, 18:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem