Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: Tibia 11 Open Beta

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lobaojohan Ver Post
    Infelizmente meu client 11 esta dando erro de open gl 2.0

oque devo fazer??Anexo 158
    A própria mensagem de erro diz: provavelmente é falta de driver gráfico instalado corretamente (ou placa incompatível)

Recomendo que tente atualizar os drivers e directx. Caso não funcione:

http://forums.tibiabr.com/faq.php?fa...ical#faq_tech6

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Pessoal mais "antenado" Teria alguma sugestão de QUANDO sairia o client novo?
    No FAQ não encontrei nada a respeito.

Talvez winter ? Ou antes?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guidapj Ver Post
    O Pessoal mais "antenado" Teria alguma sugestão de QUANDO sairia o client novo?
    No FAQ não encontrei nada a respeito.

Talvez winter ? Ou antes?
    Na real o FAQ fala sobre:

http://forums.tibiabr.com/faq.php?faq=beta#faq_beta6

Quanto tempo durará a fase Beta? Quando você lançará o cliente versão 11?

Isso depende praticamente dos dados e feedback que recolhemos durante o Beta. Vamos analisá-los completamente e, em seguida, decidir sobre como proceder. Vamos mantê-lo informado sobre o plano de lançamento, uma vez que tenha sido finalizado.
    Não há uma data concreta ainda
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quanto a vocês, mas eu realmente sentir uma melhora infinitamente maior nesse novo client comparado com o client C++ e o Flash Client.
    Considerando que estava utilizando minha placa de vídeo no modo QUALIDADE e não no modo DESEMPENHO:
    > No Flash Client meu FPS fica entre 50~60
    > No Tibia Beta meu FPS fica entre 130~186

Estou achando o jogo muito liso, como tenho a oportunidade de ter um computador razoável e uma internet relativamente "boa", a combinação disso está resultando muito bem até agora.
    No mais, espero que esse novo Client possa futuramente apresentar uma tema visual semelhante ao próprio flash client, pois acho bastante atraente e agradável.
    Para melhorar isso, só falta um servidor localizado aqui na América do Sul, de preferência no Brasil, quem sabe um dia

Sim, o Client ainda está instável, pelo menos comigo, já cair umas 4 vezes, em menos de 1 hora.
    Última edição por AceFall; 07-07-2016 às 21:38.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Sim, o Client ainda está instável, pelo menos comigo, já cair umas 4 vezes, em menos de 1 hora.
    Eu diria que isso é por conta dos ataques DDoS, e não do client propriamente dito

(com certeza atrapalhará o feedback)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Eu diria que isso é por conta dos ataques DDoS, e não do client propriamente dito

(com certeza atrapalhará o feedback)
    Sim, realmente, porém no novo client, quando a conexão é perdida, achei muito instável para conectar ao jogo novamente.
    Apesar disso, em modo geral, estou gostante bastante do desempenho apresentado até o momento.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante... ao passar o mouse sobre a bolinha do status da conexão...

Nome:      latency in ms.png
Visitas:     392
Tamanho:  582,2 KB

coloca logo o texto ao invés da bolinha! fica mais fácil observar variações na conexão.

< 200 ms = low lag
    Att,
    GrYllO.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falta hotkeys como no flash, fica feia aquela borda cinza inútil. Eu acho complicado jogar no flash porque acho instável, mas mage é impossível jogar no cliente normal por falta de hotkey.
    :icon058:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senti falta de andar com wasd, assim como fazia no flash client ou como c++, utilizando o okaykeebees, porém, notei uma mudança ou falha digamos assim, quando pressionada a tecla 5 do teclado numérico, ela não funciona corretamente, somente se mante-la pressionada por um tempo.

Att,
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Registro
    09-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Baixei o tibia 11.0 para fins de teste e estava tudo normal. Joguei por várias horas, até então sem erros porém agora bugou e os mapas não aparecem no 11.0 mas aparecem nas outras versões.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [News Oficial] Tibia 11 Beta - Terceira Fase
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2016, 12:51
  3. [Diversos] Screenshots Tibia 11 BETA
    Por lolo's no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2016, 12:00
  4. Esportes | Jogo dos Melhores ( versão 2.0 Open beta)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 07-11-2006, 13:12
  5. Jogos | War Rock open beta
    Por Filoswaldo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2006, 18:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem