Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Tibia 11 Open Beta

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    vai rolar vídeo no canal do tbr @GrYllO?
    Citação Postado originalmente por Nexus Ver Post
    Tambem quero! E se tiver Live avisa ai.
    Agradeço o interesse... ainda não estou muito certo disso. Qual tipo de conteúdo vocês gostariam de ver sobre o novo client?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi muita diferença. Fiquei na expectativa de ter a função do flash "Chat on" e "Chat off" pra possibilitar o uso do "wasd", que na minha opinião iria agradar muito a galera. E as hotkeys na tela também, seria muito útil. Isso na minha opinião seria perfeitamente útil, primeiro porque acho que talvez o client flash não dure pra sempre, então seria importante trazer o que ele oferece de praticidade pro stand-alone.
    Minha sincera opinião, se falei besteira, por favor desconsiderem.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhrafael Ver Post
    Não vi muita diferença. Fiquei na expectativa de ter a função do flash "Chat on" e "Chat off" pra possibilitar o uso do "wasd", que na minha opinião iria agradar muito a galera. E as hotkeys na tela também, seria muito útil. Isso na minha opinião seria perfeitamente útil, primeiro porque acho que talvez o client flash não dure pra sempre, então seria importante trazer o que ele oferece de praticidade pro stand-alone.
    Minha sincera opinião, se falei besteira, por favor desconsiderem.
    Besteira não, também acho que poderia trazer essas funções... ou melhor, deveriam, pois estão lá como opção, e quem não quer, basta não usar.

Eu espero que eles tragam o design do flash logo, ou pelo menos a opção de trocar entre ele e o "clássico" (para agradar a gregos e troianos)... mas isso não é prioridade, então provavelmente não virá tão cedo, se vier.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy nois xola

Está testando a nova versão?
    Não.

Poste screenshots,

relate problemas e deixe seus comentários.

Leia o FAQ para tirar as dúvidas mais frequentes (está sendo traduzido).
    Caso o seu processador não suporte SSE2, não será possível executar o novo cliente. O mesmo se aplica a sistemas rodando Windows XP SP2 ou anterior.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Agradeço o interesse... ainda não estou muito certo disso. Qual tipo de conteúdo vocês gostariam de ver sobre o novo client?
    Mais como ele funciona em si, e você comentando em cima, mostrando bugs, mostrando features, coisas do tipo.

Publicidade:

Registro
    05-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Caso não tenha feito ainda, libere as pasta ocultas do sistema, depois vai em c: > usuários > seu nome de usuário > appdata > local e vê se acha a pasta do cliente beta, Se achar a pasta Tibia nesse caminho, veja se tem o uninstal para desinstalar.

Para mostrar as pastas ocultas, basta ir no "Meu computador" ou qualquer outra parte do explorer, apertar o alt (da esquerda), vai aparecer uma barra com opções, então só ir em ferramentas > opções de pasta, rolar a barra até "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas", marcar essa opção e dar aplicar.

Fiz todos esses procedimentos e mesmo assim ainda fala que está instalado no meu computador.

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente, não vi nada de interessante nesse client. Pelo menos por enquanto..

Quem sabe quando implementarem funções do flash..

Registro
    06-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não temos um client disponível pra Linux?

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affffff no meu computador tá péssimo.... tipo eu aperto seta pra uma direção (ñ sei se é função do próprio notebook), só q fico segurando para o char andar na direção escolhida, mas aí ativa a tecla de aderência e trava o boneco andando na direção que eu segurei a seta, daí pensei, vou desativar essa função, mas não deu nem pra testar, do nada a tela ficou branca e deu crash de vídeo, então pensei, vou mudar a configuração do vídeo, fechei a tela no X, pq ñ se via nada, entrei de novo no cliente, andei do dp de carlin até a plataforma e puff, dessa vez fechou sozinho.... sumiu... wtf?

olha, sinceramente, claro que penso na possibilidade do problema estar só no meu notebook, mas penso também que o C++ está rodando normal e não tenho que ficar quebrando a cabeça pra tentar ajustar minhas atuais configurações ao novo cliente, que o nome mesmo diz, é beta, é pra teste, os problemas se existirem tem q aparecer mesmo para serem arrumados, mas tipo... double xp chegando aí, sem chance cara, vou desinstalar já... que aliás é outro problema, instalei este e ele anulou a instalação do C++... lol

Só um adendo, independente dos problemas, no pouco tempo q consegui usar normal, rodou liso liso, achei mais leve... gostei... uma pena os problemas q vieram depois...
    Última edição por Fox SP; 06-07-2016 às 15:04.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por francohi Ver Post
    Não temos um client disponível pra Linux?
    segundo infos oficiais, no momento, não.

Por outro lado, o framework que estão usando para criar o novo client é conhecida por facilitar a multiplataforma, ou seja, é bem provável que veremos versões para outros OS no futuro

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [News Oficial] Tibia 11 Beta - Terceira Fase
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 8
    Último Post: 05-06-2016, 12:51
  3. [Diversos] Screenshots Tibia 11 BETA
    Por lolo's no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2016, 12:00
  4. Esportes | Jogo dos Melhores ( versão 2.0 Open beta)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 100
    Último Post: 07-11-2006, 13:12
  5. Jogos | War Rock open beta
    Por Filoswaldo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2006, 18:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem