Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?




Não vi muita diferença. Fiquei na expectativa de ter a função do flash "Chat on" e "Chat off" pra possibilitar o uso do "wasd", que na minha opinião iria agradar muito a galera. E as hotkeys na tela também, seria muito útil. Isso na minha opinião seria perfeitamente útil, primeiro porque acho que talvez o client flash não dure pra sempre, então seria importante trazer o que ele oferece de praticidade pro stand-alone.
Minha sincera opinião, se falei besteira, por favor desconsiderem.




Besteira não, também acho que poderia trazer essas funções... ou melhor, deveriam, pois estão lá como opção, e quem não quer, basta não usar.
Eu espero que eles tragam o design do flash logo, ou pelo menos a opção de trocar entre ele e o "clássico" (para agradar a gregos e troianos)... mas isso não é prioridade, então provavelmente não virá tão cedo, se vier.
Não.Está testando a nova versão?
Poste screenshots,
relate problemas e deixe seus comentários.
Leia o FAQ para tirar as dúvidas mais frequentes (está sendo traduzido).Caso o seu processador não suporte SSE2, não será possível executar o novo cliente. O mesmo se aplica a sistemas rodando Windows XP SP2 ou anterior.![]()
Se você nunca matou um troll com um machado,
você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.
"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."
• GAME OVER •




Particularmente, não vi nada de interessante nesse client. Pelo menos por enquanto..
Quem sabe quando implementarem funções do flash..![]()




Não temos um client disponível pra Linux?
affffff no meu computador tá péssimo.... tipo eu aperto seta pra uma direção (ñ sei se é função do próprio notebook), só q fico segurando para o char andar na direção escolhida, mas aí ativa a tecla de aderência e trava o boneco andando na direção que eu segurei a seta, daí pensei, vou desativar essa função, mas não deu nem pra testar, do nada a tela ficou branca e deu crash de vídeo, então pensei, vou mudar a configuração do vídeo, fechei a tela no X, pq ñ se via nada, entrei de novo no cliente, andei do dp de carlin até a plataforma e puff, dessa vez fechou sozinho.... sumiu... wtf?
olha, sinceramente, claro que penso na possibilidade do problema estar só no meu notebook, mas penso também que o C++ está rodando normal e não tenho que ficar quebrando a cabeça pra tentar ajustar minhas atuais configurações ao novo cliente, que o nome mesmo diz, é beta, é pra teste, os problemas se existirem tem q aparecer mesmo para serem arrumados, mas tipo... double xp chegando aí, sem chance cara, vou desinstalar já... que aliás é outro problema, instalei este e ele anulou a instalação do C++... lol
Só um adendo, independente dos problemas, no pouco tempo q consegui usar normal, rodou liso liso, achei mais leve... gostei... uma pena os problemas q vieram depois...
Última edição por Fox SP; 06-07-2016 às 15:04.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
segundo infos oficiais, no momento, não.
Por outro lado, o framework que estão usando para criar o novo client é conhecida por facilitar a multiplataforma, ou seja, é bem provável que veremos versões para outros OS no futuro
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?